Perguntei lhe se o Seiya era seu namorado ela disse nao. E quando lhe perguntei se o Mamoru era seu namorado ela tambem disse nao. Agora assim de repente sera que a Minako e mesmo alguem especial...
********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
sarinha#13 escreveu:A boneca tem um parafuso a menos.. Eu também lhe chamei umas palavrinhas e ela dizia : what are you doing
um parafuso a menos é pouco, as vezes da vontade de mandar o teclado para cima do ecra por causa dela é um pouco irritantee
podes crer....tou pa saber kem e' k foi o grande trol k fex akela copia baratuxa da nossa kerida Bunny/Usagi....sim pk msm ela sendu assim um pouco po lenta...n e' como esta gaja! eu ca n lhe atirava o tecladu...ela logo cm uma chapada de mão fechada ca da nhas -.-''''
Acredita... A bunny nao mereçe que faxam esta porcaria dela..
BURRRRRAAAAAA... QUE ME TIROU DO SERIO NUNCA VI TANTA BURRICE JUNTA!!! Ate me apetece dar lhe um murro!!! :(moon): Admito que foi uma boa ideia criar aquele programa mas nao era perciso exagerar a rapariga era so um pouco lenta no anime nao se compara a isto. :(arte):
********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
podes crer!
P.S. obrigada =)
LOOOOL
calma ..relex
_LiLoKaX_
E que nao da para aguentar _lilokas_ ela e mais burra que uma porta (é que a porta ainda consegue abrir e fechar e ela nao)!!!
ya eu tbm ja tive a ver... mas paixao .. sei k a bunny é burra ... mas será assim tanto????
_LiLoKaX_
Depende da Bunny que estas a falar!!!
ola a todos bem aquele chat para nos falarmos com a bunny tsukino e demais eu pergunto se ela fala portugues ela diz-me outra coisa bem ta mesmo fixe fartei-me de rir a brava.
LOL ela decorou o meu nome milagre haha(esta boneca das sailor moon e muito fixe a da sailor moon e tb a de outros desenhos animados ja estou farta de ver essas cenas bem sempre da para rir um pouco :venuswin:
eu perguntei assim you are "slow"? e ela: i will tell my teacher you said i am a female dog xDDD
e perguntei assim: Do you really transform in sailor moon?(pergunta estupida eu sei xD) E ela: No,i didn't transform in sailor moon. What's it like? ________________
k ganda trol :: :: e' msm lerda!!!
Ela é inteligente *.*
"Sometimes I think love is just a biological urge. Other times it seems like a spiritual quality. Love, unlike energy or matter, seems limitless." <3
Edit: Ok, esqueçam -.- "Who's your loved one?" "I don't think I have a loved one. I have my transformation brooch, a few friends, and my collection of Sailor Moon DVDs." -.-''
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
deve ter sido por segundo :: nu outro dia já n sei kem perguntou-lhe se ela gostava du gonçalo(mamoru) e ela respondeu k não....mas k gostava da Minako (joana) ::
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.