Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os Sites mais Engraçados!

eu n sei o k se passa aki mas kando eu digo alguma coisa k ela n gosta ela diz k vai contar a professora dela XD
eu xamei.lhe parva e ela admitiu lol!

se escreverem so Do you love ela responde sp "I love my friend Minako"
é um pouco suspeito:Sem paciencia: :Matreiro:
Perguntei lhe se o Seiya era seu namorado ela disse nao.
E quando lhe perguntei se o Mamoru era seu namorado ela tambem disse nao.
Agora assim de repente sera que a Minako e mesmo alguem especial...Suspect confused

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
sarinha#13 escreveu:A boneca tem um parafuso a menos.. Eu também lhe chamei umas palavrinhas e ela dizia : what are you doing

um parafuso a menos é pouco, as vezes da vontade de mandar o teclado para cima do ecra por causa dela é um pouco irritanteeRolar
podes crer....tou pa saber kem e' k foi o grande trol k fex akela copia baratuxa da nossa kerida Bunny/Usagi....sim pk msm ela sendu assim um pouco po lenta...n e' como esta gaja!
eu ca n lhe atirava o tecladu...ela logo cm uma chapada de mão fechada ca da nhas -.-''''
BURRRRRAAAAAA... QUE ME TIROU DO SERIO NUNCA VI TANTA BURRICE JUNTA!!!Mad Ate me apetece dar lhe um murro!!! :(moon):
Admito que foi uma boa ideia criar aquele programa mas nao era perciso exagerar a rapariga era so um pouco lenta no anime nao se compara a isto. :(arte):

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
E que nao da para aguentar _lilokas_ ela e mais burra que uma porta (é que a porta ainda consegue abrir e fechar e ela nao)!!!lol!

ya eu tbm ja tive a ver... mas paixao ..
sei k a bunny é burra ... mas será assim tanto????

_LiLoKaX_
Depende da Bunny que estas a falar!!!

ola a todos bem aquele chat para nos falarmos com a bunny tsukino e demais eu pergunto se ela fala portugues ela diz-me outra coisa bem ta mesmo fixe fartei-me de rir a brava.
LOL ela decorou o meu nome Matreiro milagre haha(esta boneca das sailor moon e muito fixe a da sailor moon e tb a de outros desenhos animados ja estou farta de ver essas cenasEmbaracoso bem sempre da para rir um poucoEmbaracoso :venuswin: Navegante de Saturno
eu perguntei assim
you are "slow"?
e ela: i will tell my teacher you said i am a female dog xDDD

e perguntei assim: Do you really transform in sailor moon?(pergunta estupida eu sei xD)
E ela: No,i didn't transform in sailor moon. What's it like?
Ela é inteligente *.*

"Sometimes I think love is just a biological urge. Other times it seems like a spiritual quality. Love, unlike energy or matter, seems limitless." <3

Edit: Ok, esqueçam -.-
"Who's your loved one?"
"I don't think I have a loved one. I have my transformation brooch, a few friends, and my collection of Sailor Moon DVDs." -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
deve ter sido por segundo :Sem paciencia:
nu outro dia já n sei kem perguntou-lhe se ela gostava du gonçalo(mamoru) e ela respondeu k não....mas k gostava da Minako (joana) :Sem paciencia:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco