o site dos simpsons gostei eu fiquei assim[Esta imagem já não existe] agora é só juntar uns oculos e imaginem eu mais cheiinha
Obrigado Amigo Secreto
fartei me
so consegui carregar uma vez na bola --"
Sandra escreveu: fartei me so consegui carregar uma vez na bola --" eu estou como tu. fartei-me mesmo e só consegui clikar uma vez na bola
Obrigado Amigo Secreto
6.103 mensagens
Membro Supremo: Sailor Cosmos
Estão melhores que eu, eu nem consegui clicar x)
Bahnny
Membro desde 01-04-2008
895 mensagens
SS: Transformação de Crise!
Ice Moon escreveu: Estão melhores que eu, eu nem consegui clicar x)Deixa lá, já somos duas
Eu já estou farta de clicar, é viciante x] Cliquei, sem exagero, umas 30 vezes xDD
Obrigada Kaoru-chan , amei, está perfeita *-* Avril <3
Não está funcionando nao chou....
alguma coisa nao fizeste bem... nao sei, a bola só vai pra baixo até desaparecer!! nao salta nem nadinha....
Bahnny
Membro desde 01-04-2008
895 mensagens
*Carillon* escreveu: Não está funcionando nao chou.... alguma coisa nao fizeste bem... nao sei, a bola só vai pra baixo até desaparecer!! nao salta nem nadinha.... Tens a certeza? :/ no meu ela salta :/ Alias, até ja consegui clicar uma veeeeeez
.o:
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Já estou há imenso tempo nesse site desde que o abri ; D Até agora as únicas personagens que ele não soube adivinhar foram a Naoko Takeuchi (: O), a Posy (Ballet Shoes) e a Jo (Mulherzinhas).
Oh Gosh, este site eh demais... Ele adivinhou a Sailor Moon, o Pikachu e o Yu-Gi-Oh! Oh God, demais... Oo
Bahnny
Membro desde 01-04-2008
895 mensagens
Eu quando joguei esse jogo prai á 2meses, ele não soube identificar nenhuma das três personagens q pensei-.-
Eu pensei na Mariah Carey e ele disse Beyoncé
OMG, ele adivinha tudo :OO Que raiva, mesmo as coisas mais difíceis ele adivinha
Obrigada Kaoru-chan , amei, está perfeita *-* Avril <3
Onde é que está este site ????????????????????????
"Presage 16
Conjoined here in the
sky manifested
it
enters Little rain... the sky and earth
dries ,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
307 mensagens
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
é realmente espetacular! Ele adivinhou a sailor moon, a vanessa hudgens, os actores do harry potter,J. K. Rowling, sakura card captor.
Bahnny
Membro desde 01-04-2008
895 mensagens
Andrew43 escreveu: Onde é que está este site ????????????????????????Lolli escreveu: http://pt.akinator.com/# Hahaha, pensei numa pessoa e ele acerta Oo
Catte escreveu: OMG, ele adivinha tudo :OO Que raiva, mesmo as coisas mais difíceis ele adivinha Ele não adivinhou a Joss Stone, nem a Sailor Marte (pelo menos à primeira)... Mas que raiva, ele adivinhou o Timon do Rei Leão... E a Glória do Madagáscar... Até o Popeye... --'
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.