Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os Sites mais Engraçados!

Shocked Shocked Shocked o Papa?

oohhh sweet jesus..... ainda dizem k eu sou tarada...
ao menos nao ando praí a fazer filhos com o Papa xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Oh S... roubaste-me o filho, pah! Suspect Coisa mai fofucha *_*

É pena ser filho do Bill Clinton... Mas não se pode ter tudo Matreiro E chama-se Alex Jared! kawaii <3

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
barbie escreveu:Shocked Shocked Shocked o Papa?

oohhh sweet jesus..... ainda dizem k eu sou tarada...
ao menos nao ando praí a fazer filhos com o Papa xDD

Mas o Papa foi o 2º pai que me arranjaram, o 1º pai é o Bill Clinton xDD
vai de mal e pior xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ju escreveu:Oh S... roubaste-me o filho, pah! Suspect Coisa mai fofucha *_*

É pena ser filho do Bill Clinton... Mas não se pode ter tudo Matreiro E chama-se Alex Jared! kawaii <3

Pena!? Suspect Esse tipo é rico paaa!!! Tb keru um filho dele Matreiro LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL hmmm esquece pensando bem, prefiro os quadradinhos ao gajo rico Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Isso seria o ideal *.* um pas voltinhas, o outro pro cartão de crédito o.o LOOOOOL

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Claro Cool
O rico era só para necessidades económicas, já o todo bom era o tempo restante Matreiro
Os Sites mais Engraçados! - Página 6 Sonogram
Pregnancy detected!
Congratulations, Makoto! You're "with child". Our remote testing system has detected that you're pregnant. The Miracle Of Life has begun! To see whether your baby is a boy or a girl, click the "View My Baby" button below.

Ai cruzes, tou grávida outra vez!
O bebé nasce daqui a 9 meses..

Post editado nove meses depois.

Os Sites mais Engraçados! - Página 6 Babyboy
It's A Boy!
Makoto, you're going to be the proud parent of a baby boy, and just look- isn't he just so damn cute! Based on our remote test results, your beautiful baby boy will weigh about 6 lbs, 2 oz and have blonde hair and gray eyes. Truly a Wonder To Behold!
Would you like to know who the lucky father is? Our Genetic Validator module has processed that data and determined who the father must be. Click the "Who's The Daddy?" button to find out.

Já tive uma menina, agora tive um rapaz..
hehe

E o papá é..
Os Sites mais Engraçados! - Página 6 Fabio1
Fabio
You little Fabio-stalking vixen! Admit it- the only way this could happen is if you tripped him and beat him to the floor. Congratulations on your cat-like reflexes.

Com este bonzão para pai, não me importo de tar sempre grávida..!
lol!
Makoto, tu robaste o meu be'be'!!!!! Ou sera' que estou a ver em duplicado?? x'D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Incrível! Eu acabei de lhe dizer 'Arigato' e ela disse-me 'Do itashimashite'! Pelo menos não é burra em japonês xD
E depois disse-lhe que era a Hoshi Kou porque me irritava ela me chamar 'undefined', e disse-lhe 'Go to Sedna' e ela 'Perhaps I have already been there' xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu disse-lhe que amava o Mamoru (hehe) e ela responde-me "Vamos falar do meu vestido!"

E eu "Está sujo!! E ela:" O Mamoru esta' sujo??"

Ahahahaha esta matou-me!

Edit: Eu acabei de lhe chamar bitch e la responde-me:

You do not speak with respect. Thanks and you are a delightful person too. No I am a person not a dog.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ela bloqueou quando eu lhe perguntei se ela tinha um namorado XD

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Lool ela dá cá umas respostas!! XD

Eu escrevi: "Ai no senshi sailor moon" e ela respondeu-me "I'm not really an expert on the subject. I prefer human psychology."

Eu disse: "Sing a song" e ela cantou mesmo XD

"Daisy, Daisy.
Give me your answer do.
I am half crazy.
All for the love of you."

Perguntei-lhe se ela gostava da Haruka e ela respondeu "It depends on what you understand by "liking". I like her in a different way than Michiru does."

Perguntei-lhe se ela gostava da Chibiusa e ela respondeu: "Only when she doesn't steal my cakes."

A sério isto é o máximo!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco