Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Os Deuses de Kiro"

Razz obrigado eu esforcei me mais no segundo capitulo
fazer grandes postes e bom assim dizes logo tudo o que tens a dizer Embaracoso
e eu sei que posso contar contigo se precisar de ajuda Razz
vou tentar esforçar para tar sempre a melhorar Smile

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Aqui estou eu a comentar depois de ler o 2º capitulo.
Sim senhor, fizes-te grandes progressos neste capitulo.. tem menos erros e foi mais fácil de ler.
Espero que o Kiro não morra, será que vamos ter um final feliz?? loool
Boa sorte para o resto da história e obrigado por me teres enserido nos créditos. Wink
de nada o.o atao amigos que apoiam merecem tar sempre la Embaracoso
final feliz ou nao, nao prometo nada mas prometo uma boa moral da historia que revelarei no fim Razz
e obrigado pelo elogio Razz

Uma Esperança

Serthure morreu naquele dia, Kiro sentiu a morte do seu amigo da mesma forma como sentiu o seu coraçao partir à anos atrás.
Mas desta vez ele nao tinha coraçao para se quebrar, Serthure nao era o unico que morrera, Kiro tambem tinha morrido ..
Sentia se no vazio, sentia se um cobarde, sentia se um pecador, sentia se um traido pela vida, ele sentia se como um mero objecto que saltitava nas maos de um passado e um futuro assombrado, sentia que se rodeava de falsas pessoas, sentia que quanto mais queria desviar o olhar dessas pessoas, mais ele as olhava nos olhos..
Corria Kiro mais Payne com Benedite nos braços e Payne pára, ele respira fundo e diz ..

Payne- Kiro eu esqueci me do meu medalhao la atras ..

Kiro- Preocupas te com uma porcaria de um medalhao nesta altura ????

Paine- Foi a minha mae que mo deu..

Kiro- vai buscar e corre para ca rapido!!

Payne- Sim amigo! Eu serei rapido!

Payne nao sabia porque haveria de mentir ao seu amigo, estavam todos tao confusos, Benedite desmaiada, Serthure morto, Kiro revoltado ..
Kiro sentia tambem que apesar de ter visto a morte do amado de Lara, nao lhe trazera a felicidade que ele ansiava a anos ..
Em vez disso, agora ele nao se sentia apenas revoltado e triste, mas sim como se ainda tivesse preso a algo que pensara ter se
livrado a anos atras, ele agora estava a pensar em Lara novamente, a pensar que afinal nao era matar os seus mais queridos que o fariam descansar em paz ..
Todas as pessoas tinham evuluido, todos tinham mudado, e ele sentia se o mesmo por dentro.
Ainda era o mesmo Kiro de sempre, apenas com odio no seu coraçao ..
Mas ele nao podia ficar ali a pensar o dia todo, Benedite podia acordar a qualquer momento e ele tinha de ter algo para ela comer e um sitio para ela repousar enquanto recuperava os sentidos.
Entao foi a correr para a aldeia mais proxima do sitio onde se encontrava ..
Voltando a Payne que corria a toda a força com uma espada na mao de volta ao local da batalha ..
Nao encontrou nada alem do corpo morto de Serthure, a espada dele e Lara que chorava a um canto daquele local ..

Lara- Payne .. Oh Payne.. O Serthure esta morto !!!

Payne- A CULPA È TODA TUA !!! TU MATASTE O KIRO E AGORA MATASTE O MEU AMIGO SERTHURE ???

Lara- KIRO ESTA MORTO ????????? NAOOOOOO !!!! NAO PODE SER !!! ELE NAO PODE MORRER !!

Payne- Kiro esta vivo .. mas o seu coraçao parece areia do deserto .. ele nao é o que era, tu mataste o,
ele nao é gente, ele é uma sombra!

Lara- Eu estava tao confusa .. Eu nao o queria magoar .. Eu gosto tanto dele .. Ele é tao importante para mim ..

Payne- Tu tens muita lata nao tens ?? olha para ele !! olha bem como ele é !! ele odeia te Lara, ele nao te mata porque nao capaz!

Lara- Ele .. Ele odeia me .. Eu sabia .. Eu magoei o tanto ..

Payne- de qualquer das maneiras espero que te estejas a divertir, so falta eu e o Kiro, faz nos a vontade e mata me ja aqui.

Lara- EU NAO SOU UMA ASSASSINA!! EU NAO QUERO QUE NINGUEM MORRA !! EU FUI ENGANADA !!

Payne- O Kiro tambem foi enganado por ti e virou um assassino, voces sao tao .. eu odeio vos aos dois, eu gotava tanto de voces..

Lara- Por favor .. nao me digas a palavra odio .. É uma tortura tao grande ..

Payne- eu vou vingar o Serthure .. espero bem que o Kiro esteja bem longe a cuidar da Beny agora..

Lara- Eu tenho de me ir embora daqui, tenho de travar a Veronica de matar o Kiro!!

Payne- Eu vou matar a Veronica, ajudas me a descobrir onde ela esta ?

Lara- Sim mas .. nao quero que morras ..

Payne- Nao tenho nada a perder tambem .. o meu amor morreu a muito tempo atras, o meu melhor amigo mudou a maneira de ser e nao volta a ser o que era, outro morreu .. nao tenho mais nada ..

Lara- Eu ajudo te a mata la entao ..

Payne pegou na espada de Serthure e seguiram caminho para Rossana, a aldeia mais proxima dali onde provavelmente segundo os instintos de Lara, estaria Soji, a Deusa dos Ceus ..
Quanto a Kiro .. ainda na floresta.. Benedite tinha acordado e Kiro estava a dar lhe alguns frutos que tinha encontrado naquele local

Benedite- Kiro .. porque .. ?

Kiro- porque ?? toca a comer, tas palida, ainda das um treco ..

Benedite- Nao tens de lutar .. Se feliz e foge daqui pra fora .. encontra alguem que tu ames e que te ame, cria uma nova vida, se feliz novamente, casa te, tem filhos, e para de pensar nela ..

Kiro- Eu nao penso nela .. E eu nao posso ir me embora agora .. tenho de vingar a morte de Serthure, tenho de matar soji!!

Benedite- E depois vais matar a Deusa do bem e depois o mundo estara a ser governado por um caçador de deuses e pelo Hilen..

Kiro- Todos vao morrer, ate Hilen

Benedite- OQUE ??

Kiro- Va la Beny, nao sejas parva, achas mesmo que ia deixar um deus vivo ? Ninguem vai sobreviver, ate eu secalhar vou morrer mas antes disso eu irei certeficar me que todos morrerao ..

Benedite- Oh Kiro es um tolo .. Senta te ao pe de mim ..

Benedite abraça Kiro e diz lhe ao ouvido "Estas tao preocupado com a vingança e com os outros que te esqueceste de ti, novamente.."
Dito isto Benedite beija Kiro, foi um beijo profundo e tao calmo .. parecia que tudo tinha parado, os problemas que fluiam pela mente de Kiro estavam a ir se embora .. Kiro sentiu o seu coraçao a bater muito depressa e sentiu os seus braços envolverem Benedite..
Ele entendeu que se preocupou demais em vingar os outros que se esqueceu da sua felicidade ..
Era amor, sentiu o seu coraçao a ser lido como um livro aberto repleto de frases riscadas e versos brancos.
Sentiu se amado por alguem, e sentiu carinho e felicidade nos olhos de Benedite
Mas no entanto ele estava com muito medo .. nao era capaz de confiar muito naquela rapariga, que mal conhecia, mal falava..
Tinha medo de ser magoado novamente.. entao Kiro disse estupidamente..

Kiro- É melhor apressarmo nos para um hotel .. sinto que vai chuver ..

Benedite- Mas esta sol Kiro ..

Kiro- Mas sinto que vai chuver! - disse Kiro um pouco vermelho ..

Benedite- Okay, entao vamos indo- disse ela sorrindo compreendendo o de certo modo.

Chegaram a Rossana, a tal aldeia que era a mais proxima dali e nao era nada igual a Tenox
As pessoas eram bastante descontraidas e nao tinham problemas de sair a rua .. apesar de ja ser um pouco tarde eles la conseguiram encontrar um sitio onde ficar.
Benedite estava bastante cansada adormeceu na cama daquele pequeno quarto que eles alugaram, como sempre Kiro nunca descansa..
Este de alerta a noite inteira à espera de Payne, ele ja esperava o pior .. pensava que o seu amigo tinha sido morto ou pior ..
Mas quando a Lua ja vai la no alto, Kiro decide ir descansar tambem, e deita se deixando se adormecer num sono sem sonhos, sem pesadelos apenas ele e o vazio, dormir sem pesadelos é algo novo para ele, pois sentia se assombrado ja à muito tempo..

Benedite- ACORDA ACORDA KIRO!!! ACORDA POR FAVOR!!

Kiro- Oque se passa ??? eu deixei me adormecer ??? Oh desculpa !!! O que se passa ???

Benedite- Ouve algo estranho !! nao esta ca ninguem !!! este motel esta vazio !!!

Kiro- MAS ONDE E QUE Foi TODA A GENTE ?? Vazio ??? tens a certeza ??

Benedite- Kiro eu gritei e ninguem me respondeu !!

Kiro- Oh meu deus isto é gravissimo e esquezito!!

Benedite- Por favor Kiro nao me abandones .. Eu tenho muito medo ..

Kiro- Mantem te junto a mim .. nao te afastes muito, vamos tentar descobrir o que se passa ..

Mal eles saem porta fora do Motel encontram Veronica ..

Veronica- Escapaste pela ultima vez cobarde !!

Kiro- E esta será a ultima vez que tenho de olhar para a tua cara!!

Ambos poem a mao nos cabos das espadas e olham se friamente ..
Kiro saca a sua espada verde e de lamina gigantesca e segura a com as duas maos fitando Soji cheio de colera e frieza

Continua ...
Creditos : para as pessoas do costume Smile

manito...
ja disse e volto a dizer...
adorei este capitulo que tinhas posto ontem...
mesmo lindo *____*
espero que nunca desistas... e que continues...
estou a gostar...
espero pelo proximo... XD

mi repara que poses t os criterios... XD, anteriormente nao tinha (ontem)...
JudokaSK escreveu:manito...
ja disse e volto a dizer...
adorei este capitulo que tinhas posto ontem...
mesmo lindo *____*
espero que nunca desistas... e que continues...
estou a gostar...
espero pelo proximo... XD

mi repara que poses t os criterios... XD, anteriormente nao tinha (ontem)...

os criterios ? o.o
ai maninha gost ice tea ? Razz que booommmm Esperancoso
proximo sera surpreendente Razz
nao desisto !! Smile
e ontem .. fogo fiquei chateado deu me tanto trabalho e ainda por cima outros topicos como os anos da lady foram co galheiro --' enfim ..
obrigado maninha Esperancoso

O Mal, A Bondade e a Verdade

-Parem !!!

Kiro olha para o lado e ve Payne, Veronica pouco se importa e aproveita esse momento para atacar Kiro destraido
Este desvia se por poucos milimetros da lamina mortifera de Veronica

Payne- Esta luta é minha !! Eu vou matar essa gaja !!

Veronica- Vai pa casa miudo, tenho mais que fazer.

Payne- Quem julgas que és feiosa ?!

Payne agarra a espada de Serthure e corre para Veronica
Kiro aproveita o momento e corre para Veronica tambem
Era inevitavel ...
Veronica apavorada e sentindo se encurralada bloqueia o ataque de Payne..
Mas nunca chegou a ver o ataque de kiro.. Apenas o Sentiu.. Sentiu o seu sangue divino a percorrer lhe as costas.
Kiro tinha cravado todo o odio, dor e tristeza nas costas de Veronica, tinha o cravado bem fundo e dolorosamente.
Lara observava chorando.. Observando a lenta morte de outrora sua amiga

Kiro- Pensei que a gaja ia usar aqueles poderes estranhos ..

Payne- Tambem eu, mas ela deve ter olhado pa minha cara e borrou se

Kiro- Não sejas parvo .. Algo me cheira que isto foi muito facil ..

Payne- Tas a gozar ? a gaja ta a morrer aqui no chao

Veronica- Voces sao muito ingenuos ..

Payne- "Says the dead one" muito paleio tens tu minha besta, mas es tu que tas ai a sangrar que nem um boi!

Veronica- Ao menos matei um de voces!! Seus insolentes !! E quanto a ti Kiro !! Hilen vai te trair !! E eu vou me rir nessa altura!!

Kiro- Ya ok, isso não é da tua conta, agora despacha te e morre sim ?

Kiro enterra a lamina da sua espada no coração daquele demonio.. E assim as palavras de Veronica silenciaram se..
Benedite sorria com algumas lagrimas na cara, esta foi a correr para Kiro e abraçou o fortemente
Lara limitou se a olhar .. Era melhor observar silenciosamente do que tomar atitudes desnecessarias..

Payne- Proxima paragen ? - disse este sorrindo abertamente

Kiro- Não faço ideia .. Acho que vou tomar uns dias para descansar.. estas lutas foram muito seguidas e deram cabo de mim..

Benedite- Acho muito bem!!

Payne- E O FIGHT ???? So falta mais 1 não é ???

Kiro- Veremos, veremos. Agora precisamos de descansar e Payne.. Eu queria que te afastasses desta historia toda..

Payne- OQUE ? PRIMEIRO NAO HA FIGHT E DEPOIS QUERES ME MANDAR EMBORA ?????

Kiro- Não quero que te aconteça o mesmo que aconteceu com Serthure entendes ??

Payne- Eu aceito a cena do descansar, mas não vou dar a sola!!

Kiro- .. Como queiras ..

Lara- E vamos para onde ?

Kiro/Benedite- Vamos ?!?!

Payne- Pessoal a Lara vem conosco.. Ela ta sozinha ..

Kiro- Mais uma razao para bazares !! Vai te embora e leva a contigo !! Quando eu tava sozinho ela tambem nao quis me procurar!!

Lara- Kiro não..

Kiro- Não o tanas! vais te embora porque não te quero ao pé de mim, não te quero agora e nem te vou querer mais !

Benedite- Payne e Lara.. Voces ouviram ..

Payne- .. Esta bem .. Ao menos sou eu que tenho a boa vontade de me preocupar com quem mais precisa..

Kiro- Adeus

E Kiro agarrou Benedite pela mão e dirigiram se para norte..

Benedite- Estas bem ?

Kiro- uhm uhm - disse sorrindo um pouco..

Benedite- Tens a certeza ?

Kiro parou e beijou a..
Foi diferente, não tinha sido como o primeiro beijo..
Era um beijo mais decidido e forte, com certezas e futuros, era algo solido e firme, nao algo tremido e fragil.
Era um verdadeiro beijo, apaixonado, uma prova, uma certeza..
Benedite sorriu

Benedite- Estou tao feliz..

Kiro- Eu tambem.. Mas algo mudou agora..

Benedite- O que mudou ??

Kiro- Começo a ter um pouco de medo..

Bendite- Medo de que ???

Kiro- Medo de morrer... Medo de te perder..

Benedite- Não tens de lutar..

Kiro- Tenho de acabar o que comecei ..

Benedite- És muito teimoso sabias..

Kiro- uhm uhm..

Ao Fundo avistaram uma grande casa, antiga, bonita, com decoraçoes do seculo XIX ou algo assim..
Bateram a porta e apareceu um homem vestido com umas jardineiras, parecia um empregado ou trabalhador daquela grande casa

Velho- Como posso ajudar vos jovens

Kiro- Precisavamos de um sitio para passar esta noite que se avizinha senhor..

O Velhinho ao ver a grande espada que se encontrava nas costas de Kiro tremeu um pouco e disse..

Velho- O que pretendeis fazer com isso ? - disse apontando para a espada de Kiro

Kiro- Acabar com o mal que se abate neste mundo, caro senhor

Velho- Sei que nao devia mas .. Enfim os donos desta casa partiram a muito tempo deixando me sozinho a cuidar dela..

Benedite- Significa que podemos ficar ? - perguntou cheia de alegria

Velho- Sim cara menina - disse sorrindo

Benedite abraçou o senhor de idade e em seguida agarrou o braço de Kiro enquanto o Senhor lhes mostrava a casa..

Continua...

Creditos - As pessoas do Costume Embaracoso
A minha manita
e a Uma Pessoa Especial Embaracoso

Mon ami...logo virei ler isto.x'D
agora nao posso que tou a ler outra.x'D

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
ai, maninho...
adorei... *_*
mas tens que adequar um pouco o palavreado... pois eu sei que tamos na era moderna, mas tao moderna assim nao Embaracoso'... XD
e eu a pensar que iria demorar mais tempo a sair... mas afinal nao XD
desejo t uma boa continuação para o proximo...
ate mais manito... XD
Bem joao...esta bom o capitulo...e concordo com a judoka Embaracoso
Continua...

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.