Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Os Deuses de Kiro"

Indice :
Capitulo1 - Um Heroi Nasce - Pagina 1
Capitulo2 - Um Heroi Morre - Pagina 1
Capitulo3 - Uma Esperança - Pagina 2
Capitulo4 - O Mal, A Bondade e a Verdade - Pagina 2

Esta é a minha primeira fic de SEMPRE Matreiro
Eu não sei se vou roubar ideias de alguem, se vou entao eu peço imensa desculpa, não é esta a minha intençao.
eu tambem peço desculpa se tem erros ortograficos .. entao eu .. enfim ..
espero que gostem Smile

Como todas os contos de fada, este pode não o ser, mas merece um ..
Era uma vez .. um rapaz normal, o nome dele era Kiro, tinha 17 anos, cabelos loiros, olhos verdes como a natureza
sua cara era palida, era um rapaz divertido, orelha furada, sorriso na cara e amigos no peito, para ele era tudo o que era preciso para
ser se feliz, ele era cheio de vida, ele acreditava em que todas as pessoas viviam para algo especial, toda a gente
tem uma razao para viver segundo ele, para ele a sua razao de viver era fazer feliz Lara, a rapariga que ele amava, que ele apreciava
que o fazia feliz, a rapariga dos seus sonhos
Lara era uma rapariga de 20 anos, cabelos escuros, olhos castanhos, era uma rapariga normal, mas não para Kiro, para ele, ela era deusa do amor da seduçao, deusa da amizade e compaixao, deusa da beleza, deusa dos deuse ela era alta, não tanto como Kiro, ela era magra como Kiro.
Kiro apreciava as coisas belas e simples da vida, ele preferia campo a praia, preferia aldeia à cidade
Lara adorava praia, preferia as cidades a vila onde ela morava, eram o oposto um do outro ..
Mas ambos se amavam ..
Kiro não vivia perto de Lara .. Mas ambos se amavam mesmo assim, Kiro partilhava as suas historias e saberes com os seus amigos
ele tinha muitos mas para ele so dois lhes era mais chegado ..
Serthure era o seu melhor amigo, sempre companheiro, sempre chegado a ele, choravam juntos, um dava a vida pelo outro se for preciso, as vezes penso .. Eles não eram amigos .. Eles eram irmaos, ou um so ..
E Payne, embora o nome seja medonho, era o rapaz mais amigavel do mundo, ninguem sabia o porque de seu nome, mas para que saber o nome de alguem quando essa pessoa é a mais especial deste mundo para si.
Para Kiro a vida era perfeita, embora não sendo rico ele julgava que tinha tudo o que a vida lhe tinha para a dar
Até ao dia em que seus pais morrem .. Ele não sabe o porque .. Embora envolto de horror e tristeza ele vira se para as pessoas que mais o amam, mas a pessoa que ele julgava ser perfeita para ele, traio o, seu coraçao ja não estava partido, seu coraçao era cacos, restos do que outrora era a felicidade ..
Kiro movido pela solidao, tristeza, raiva, odio e culpa foge para bem longe .. onde ninguem mais ouviu falar de sua existencia
E é agora que vos conto outra historia ainda mais triste e medonha .. Eu mesmo penso que Kiro não a queria conhecer .. Mas o triste
destino contou lhe..

Ha milhoes e milhoes de anos atras existiram 4 deuses
Ambos lutavam pela sua proteçao, pelo seu povo, pela liberdade talvez ..
As suas guerras eram tao assustadoras que não deixavam rasto do seu acontecimento ..
Esses 4 deuses eram o simbolo do seu povo, a sua forma de vida

Antares era o deus do Mal, os seus seguidores eram os mais crueis, queriam a destruiçao mas ao mesmo tempo reinar .. reinar no meio de fogo e cinzas ..

Hilen era o deus da Terra, era protector da natureza, dos seres que habitam a terra .. Embora não gostasse dos humanos ele protegia os
os humanos destruiem a natureza a cada segundo que passa é essa a principal razao pela qual Hilen não gostar dos humanos

Soji era a deusa dos Ceus era calma e fria como o gelo, ela protegia os seres do ar, aves, pessoas aladas, todo o tipo de seres do ar ..

Sena
era a deusa do Bem, era o unico deus que recorria a qualquer meio desde que não fosse ao combate, os seguidores de Sena eram aqueles
cujo o coraçao era puro e livre de qualquer maldade, coraçoes arrependidos, coraçoes que o seu proposito era apenas espalhar a paz e o amor

Mas ha milhoes de anos que esses deuses não travam qualquer batalha, pois qualquer confronto que tinham não existia vencedor nem vencidos
era sempre a mesma coisa, acabavam sempre por lutar até a exaustao, batalhoes desistiam e não encontravam vencedores

Voltando ao Kiro .. esse perdido pela sua dor .. Fugiu para onde não podesse ser encontrado, ele no fundo queria que se preocupassem com ele as pessoas preocuparam se .. Mas ele sentiu se abandonado por todos .. mas no fundo ele é que abandonou tudo ..
Nesse momento os deuses cansados de esperar decidiram fazer uma ultima e estrondosa guerra, para que de um vez por todos ouvesse um vencedor, nos confins das savanas encontrava se Kiro, ele vivia nas arvores, colhia os frutos que a terra lhe dava, era amigo de qualquer tipo animal
ele não os perturbava e os animais tambem não o magoavam, até por vezes o ajudavam .. Kiro nunca chegou a entender o porque ..
até que um dia Hilen surgiu perante ele, ele prometeu lhe vingança, poder, tudo o que ele queria ter, mas Kiro fugiu assustado ..
Um acontecimento assim dum nada e alguem lhe prometer tais coisas de um momento para o outro era demasiado chocante para ele ..
mas um dia mais tarde movido pela sua vingança e dor que residia no seu coraçao ele aceitou ..
O que ele recebeu de Hilen não foi bem o que ele pensou .. Hilen apenas lhe deu umas espada para a mao e Kiro deixou a espada na sua arvore durante uns tempos, pois não sabia o que fazer com ela e nem tencionava matar ninguem ..
Um dia um urso feroz foi atras deles .. Kiro fugiu para bem longe dele mas ele perseguia o, os outros animais com medo não o ajudavam
e Kiro estranhava a sua reacçao, era a primeira vez que via os animais daquele sitio reagirem assim ..
Ao se deparar encurralado com tal besta descontrolada, Kiro corre para sua arvore e busca a espada de Hilen para sua protecçao
O urso ao ver Kiro segurando tal espada da meia volta e foi embora..
Entao Kiro percebeu que não valia a pena ter algo de tanto valor quieto num sitio, foi entao que Kiro começou a aprender manejar
a sua espada sozinho, ele treinava todos os dias, os animais da floresta viam as gotas de suor a escorrer pelo seu rosto, o esforço de Kiro era tanto que ele caia de joelhos gastando todas as suas energias nos seus treinos, treinava todas as manhas..
Meses mais tarde o urso apareceu lhe novamente, este não mostrava qualquer sinal de furia ou de destruiçao
Kiro pensava tar a alucinar mas o urso falou com ele, e informou lhe acerca da guerra dos deuses, que competiam entre eles, e desta vez
o campo de batalho seria na Terra, e disse lhe algo mais .. Kiro não era apenas um jovem com uma espada oferecida pelo deus da Terra..
Kiro agora era um seguidor de Hilen, as tropas dos deuses adversarios a Hilen iriam atras dele, iriam mata lo, agora Kiro que julgava treinar para obter vingança, estava dentro de uma guerra cujo a sua vida estava em alto risco..
Kiro ficou mais uns tempos na floresta e depois decidiu seguir caminho ..
Kiro não era o mesmo .. Seus cabelos loiros agora eram negros, seu sorriso habitual ja não era feliz, a sua expressao era um misto de medo e tristeza, seus olhos ainda eram verdes embora a mais escuros que antes..
Ao sair do verde que agora era como a sua casa, viu as ruas mais vazias que antes, os deuses tinham chegado ..
ao percorrer a cidade de Hayville encontra o exercito de Antares, o deus do mal, como sabia o seu destino, Kiro não exitou e atacou
um soldado ..
Ao depararem se com isto, os cidadaos da Hayville vieram ver de todos os cantos o bravo guerreiro que tinha vindo em sua salvaçao.
Entao nesse momento Kiro viu pessoas que outrora conhecera, passado 4 longos anos, os seus olhos não acreditavam no que viam,
embora diferente era ela, a rapariga que no passado o magoou e deixou o sem destino, Lara esta la junto de uma amiga cujo nome ele não sabia mas era veronica, rapariga de seus 20 e poucos anos, cabelos castanhos e lisos, olhar malevolo, era alta e magra, tinha um ar frio e gelido
junto dela Kiro viu Henrique, um moço de seus 20 anos, cabelo curto, oculos escuros, ar gelido e cruel, alto e magro.

Este estava agarrado a Lara, nesse momento o coraçao de Kiro que julgava ter esquecido Lara, encheu se de furia e odio, e um por um manejou a sua espada para matar todos os seus inimigos, quando o fez olhou fixamente para Lara e Henrique, e pela primeira vez apos ter saido do "verde" a que ele chamava lar, ele falou..

Kiro - Voces merecem se, espero que sejam felizes, mas espero que saibas, que um dia quando precisares de ajuda, ambos vos ..
Não obterão a minha ajuda, espero que um dia sintas o que senti, penses o que pensei, sofras o que sofri..

....-Clap* Clap* .
.

Era Antares, cabelo branco, olhos vermelhos como o sangue, alto e esguio, era a maldade em pessoa, passando pelos cadaveres no chão

Antares- Muito bem .. Servo de Hilen, vejo que fizeste um optimo trabalho aqui .. és apenas um e derrotaste mais de 90 aqui presentes
Muito bem muito bem .. mereces os parabens .. Mas .. Seras capaz de derrotar um deus ? Matreiro
Seras capaz de me matar a mim, Antares Deus do mal ?
Seras capaz de me por a sangrar como fizeste aos meus seguidores ?
seras capaz de erguer essa espada contra mim ?

Kiro - Tu nem fazes ideia das coisas que sou capaz - disse Kiro sorrindo

Antares - Entao mostra me até onde consegues ir mortal!

Ao ouvir tais palavras Kiro sacou de sua espada e correu para Antares.
Para sua surpresa Antares fez aparecer uma vara de madeira e defendeu o ataque de Kiro
Kiro surpreso ao ver uma simples vara de madeira resistir ao ataque de uma espada, começa apensar numa estrategia
Kiro corre novamente em direcçao a Antares, da um salto enorme e pelas costas ataca o mas Antares defende se e deixa Kiro a sangrar
nesse preciso momento viu o rosto de uma rapariga cheio de lagrimas, ela disse em voz baixao "Kiro .. sê forte .." e viu Lara
Kiro ganhou forças e correu novamente para Antares, ele ergueu a sua espada com toda a força enquanto corria e ao chocar com Antares, a vara deste quebrou- se e Kiro golpeou Antares no peito
Ao ver se derrotado Antares com os olhos repletos de frustraçao disse..

Antares- Como foste capaz ?!?! eu sou um deus eu não posso morrer !!

Kiro- Se não podes morrer .. Entao isso que ta a sair do teu peito é oque ?

Antares- Tu vais paga las um dia, nos iremos ver nos novamente e tu sofreras o dobro do que eu!!

Kiro- Eu ja sofri tudo o que tinha para sofrer, so me resta aguardar pelo dia em que morrerei tal como tu.

E foi assim que Antares morreu, deitado no chão morto por um mero mortal que outrora era alguem como tu que estas a ler esta historia.
Cansado de lutar Kiro pos se de joelhos, e entao a tal rapariga que de cara encharcada de lagrimas correu para junto dele
Ela era não era muito alta, tinha cabelos loiros, tinha uma cruz ao peito, um sorriso nos labios, e vestes claras como os seus olhos
Ela foi ao encontro de Kiro e ofereceu lhe ajuda, Kiro empurrou a..

Kiro- Não sei quem tu és e nem o que me queres fazer!! Afasta te de mim !! Vai te embora, não sou quem tu pensas!!

Benedite- O meu nome é Benedite, eu sei o que tens passado, eu sei de tudo, sei quem tu eras, sei quem tu és!
Eu tenho te procurado este tempo todo !! E finalmente encontrei te!

Kiro- Benedite vai te embora, eu devo ficar sozinho!

Serthure- Sozinho ? como nos deixaste a 4 anos atrás ?

Payne- Voltaste e agora ja não queres saber de quem chorou por ti e sempre te procurou durante 4 anos ?

Eram os seus 2 grandes amigos que Kiro abandonara a 4 anos atras .. cego pela solidão ele esquecera que tinha amigos com quem contar.
A sua amada era o seu sentido de viver e sem ela ele sentia se sozinho e odiado por todos
Ao ouvir tais frases vinda dos seus amigos que nao via à 4 anos Kiro sentiu virem lhe lagrimas aos olhos
Mas o odio que habitava no seu coração era demasiado para o deixar chorar.

Kiro- Eu nao vos quis abandonar .. Não era minha intenção ..

Serthure- E é com essas palavras que te vais embora e vais nos esquecer de vez ?

Kiro- .. Eu nem conheço essa rapariga !

Payne- Ela conhece te a ti.

Kiro- eu tenho de seguir o meu caminho, deixem me ir em paz e voces nao terão problemas .. Acreditem em mim..

Serthure- Nos vamos contigo!

Benedite- Eu nao te largo! - disse Benedite enquanto agarrava o braço direito de Kiro

Kiro sorriu pela primeira vez em 4 anos ..
E assim seguiram caminho, Kiro, Payne, Serthure e Benedite ..

Kiro- Eu nao sei onde para onde ir agora sinceramente .. Tenho de matar os outros 2 deuses ..

Benedite- Porque e que não os deixas combater em paz e fazes uma nova vinda ? - disse Benedite um pouco chatiada

Kiro- É minha responsabilidade! Eu tenho de completar a minha tarefa, o mundo ficará mais calmo..

Benedite- Se procuras a deusa dos ceus.. Eles tao instalados na cidade de Tenox..

Enquanto Kiro e seus amigos seguem para Tenox..

Lara- O Kiro está tão diferente ..

Veronica- Não me digas que te babaste enquanto vias aquele monstro a exibir se

Lara- Ele odeia me ..

Veronica- Ele é um monstro !! Ele merece morrer!! E tenho a certeza que os dias dele estão contados!!

Lara- Será que ele me quer matar ?

Veronica- Ele que se atreva!!

Continua ..

creditos :

sandritamoon

JudokaSK
Jota
Peço desculpa se faltar alguem Razz

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Bem sr escritor pacifico...como prometido é devido aqui estou eu a comentar a tua fic (claro com credito Matreiro) e digo-te...
OUBE LA.....

quando à mais? :g6:

Esta muito interesante e misteriosa!
Fico à espera de mais Embaracoso

Mega contente foi a 1a a comentar Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you

Editado pela última vez em

amanha ou depois de amanha Matreiro
nao ta assim nada de especial secalhar vai ser primeira e ultima fic assim deste genero.
eu vou acabar esta claro
mas acho que usei todas as minhas ideias basicas e emoçoes e assim nesta fic Razz

lindo qund há mais V??

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
João V, amanha eu leio esta história com atenção. ok?
é k agora estou com sono. :S
huuumm...
ñ é mau, até gostei.
fraquinho, mas gostei.
com o tempo melhoras.
mas sincerament, foi muita acção para um só capítulo, para ser sincera
ñ vou estar pra aqui a tecer elogios em vez de ser realista.
mas s t esforçares, vais melhorar. disso podes ter a certesa.
força, e tenta por, mais ou menos cada acontecimento num capítulo e explicar td
bem, fluement e sem complicações
ok? só isso.
eu tbm fui assim, apressada, mas cá vou melhorando dia pra dia.
eu sei k ñ sou lá grande escritora, mas sei notar falhas.
bjs e força pa melhorar!

P.S: lê mt, dentro dos vários tipos de histórias, dentro do k tu gostas k isso ajuda imenso a melhorar

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
eu era suposto postar a historia toda de uma vez mas entretanto eu fui esplicando coisas mais detalhadas e ficou praticamente no inicio
quanto aos capitulos, ok vou encurta los mais, nao ha problema
lutas, vou fazelas mais empolgantes, nao ha problema
nao percebi o esplicar tudo mais fluentemente .. eu tentei esplicar tudo ao maximo mesmo Desiludido
mas ha umas surpresas ai mesmo
certas personagens nao sao bem o que parecem Razz
eu nao quero so ouvir elogios, sei que a luta esta fraca mesmo
mas é sempre bom ouvir criticas, e da maneira que se corrige erros e os evitam no futuro Smile thanks Razz

Como prometido eu li este 1º capitulo. Matreiro
O kiro mudou radicalmente, está mau e espero que não faça muito mais mortos. lol
Quanto á tua escrita, tem alguns erros e tal... a pontuação não ajuda muito à leitura, mas sei que vais conseguir melhorar isso. Wink
Tou ancioso para ler o próxmo capitulo...
Boa sorte para o resto da história
E obrigado por me teres inserido nos créditos. :g8:
Capitulo 2 - Um Heroi morre

E assim foi, durante o caminho todo Serthure, Payne, Kiro e Benedite foram andando em direcçao a Tenox
Kiro era o mais calado, Payne tinha palavras para dar e vender, ele contava historias sobre a chegada deuses e de como foi fixe saber que Kiro estava vivo, Serthure apenas olhava para Kiro, era uma grande felicidade para ele encontrar o seu amigo.
Benedite era calada como Kiro, mas quando falava so direcionava as suas palavras para ele, tentava sempre mante-lo alegre, mas Kiro não parecia ser pessoa de sorrisos, Benedite tentava desabafar com ele acerca dos problemas que ela enfrentou no passado, ela contou lhe que era freira, nunca magoou ninguem, mas tal como Kiro tinha sido magoada no passado, seu pai tinha sido morto por um assaltante.
Mas ela contava essas tristes historias com um sorriso nos labios, mostrando a Kiro que temos de ser felizes e superar todas as
infelicidades que a vida nos tras.
Um dia enquanto acampavam num sitio calmo e pacato, foram abordados por saqueadores, estes dirigiram se lentamente enquanto dormiam e um deles agarrou Benedite, esta gritou bem alto que acordou os seus 3 amigos
Serthure nao perdeu tempo, atacou o saqueador que agarrava Benedite, correu para ele, curvou se e fez uma rasteira perfeita com a sua perna esquerda, fazendo o saqueador cair e agarrou Benedite.
Kiro sacou da espada mas Payne nao o deixou, empurrou Kiro para tras e num salto pontapeou dois saqueadores que se encontravam a sua frente e ambos cairam no chao.
Serthure disse em voz alta..

Serthure- ESTÃO A VER A ESPADA QUE O MEU AMIGO SEGURA ? NAO QUEIRAM SER MORTOS DESTA MANEIRA MEUS AMIGOS !!

E os saqueadores fogem desesperados, um deles ia a cochear devido a resteira de Serthure e outros iam tontos devido ao ataque de Payne

Kiro- Serthure .. Donde e que isso tudo veio ?

Serthure- Com a chegada dos deuses .. Todos temos de nos preparar nao é ?

Kiro- pois .. concordo ..

E mesmo de noite seguiram para Tenox, quando la chegaram era um silencio total..
Os 4 entram numa especie de hotelzinho que se encontrava ali e pediram informaçoes, o dono recusou se a dar lhes..
Entao eles decidiram ficar a noite la e fazer uma ronda pela cidade no dia seguinte.
E assim foi. No dia seguinte ninguem encontrou Kiro.
Benedite correu a cidade inteira de tras para a frente e encontrou Kiro perto de uma estalagem que esta ali perto

Kiro- fartei me de procurar e nada .. tens mesmo a certeza que estão aqui ?

Benedite- se reparares na cara das pessoas cheias de medo e parecem que vivem intimidadas .. Eu tenho a certeza que é aqui ..

Kiro- Tambem podem tar com medo de nos nao é ..

Benedite- nao sejas ingenuo Kiro.. Eu tenho a certeza que possamos tar numa especie de isco ou assim ..

Payne- HEY !! algum de voces viu o Serth ?

Benedite- .. eu vi o de manha e depois disse que o Kiro tinha desaparecido e ele disse que ia a tua procura tambem ..

Kiro- Algo aqui nao esta nada bem mesmo ..

Entretanto ...

Lara- Veronica !! Qual é a tua em irmos a Tenox ?? agora vamos tar a fazer uma tour pelas cidades mais ameaçadas pelos deuses ??

Veronica- Nao tenhas medo, estas comigo e com o Henrique! Nada nos vai acontecer, acredita!

Henrique- Tens mesmo a certeza de que é isto que queres fazer Veronica ?

Lara- Voces tao me a esconder algo ???

Serthure- Muitas boas tardes Sra. Atrasada

Veronica- nao queiras comer o po antes do tempo Serthure!

Lara- Não és o amigo do Kiro ?? Que raio fazes aqui ??

Henrique- O que é que este faz aqui ??

Veronica- Ele é meu amigo ok ? deixem se de coisas, isto vai ser rapido e simples, olhem chegamos.

Quando Veronica, Henrique e Lara chegam a Tenox um grande exercito de asas cinzentas, olhar mortifero e intimidante aguarda os pacientemente.

Lara- VERONICA O QUE É ISTO ???

Veronica- Querias te vingar no Kiro, hoje é o teu dia de sorte

Lara- Vingar me do Kiro ?? Vingar me de que ?? Parece me que tu é que queres te vingar de algo !!

Veronica- Como queiras, nao queres tu quero eu. Serthure, onde é que eles estão ?

Serthure- Eles estao num hotel perto daqui, embora o Kiro esteja desaparecido não será dificil de o encontrar, e poderemos mata-los um por um.

Veronica- Optimo..

Henrique- Atacamos hoje ?

Veronica- Sem falta!

De volta a Kiro..

Benedite- Vamos voltar para o hotel e descansar um pouco ..

Kiro- Benedite quem te disse que Soji estava aqui em Tenox ??

Benedite- foi o Serthure ..

Kiro- Porque e que ele nao disse logo em vez de ser tudo ?

Serthure- para que tu estivesses ai mesmo onde estas, e para eu estar aqui mesmo onde eu estou.

Kiro vira se e ve seguidores de Soji, a amiga de Lara, Henrique e Serthure

Kiro- mas que vem a ser isto ?

Veronica- tantas perguntas para alguem que se manteve calado durante 4 anos

Kiro- Eu nao falei para ti por isso mantem te caladinha que é o que fazes melhor

Veronica enche se de furia, larga as suas roupas e mostra a sua armadura branca e uma espada a cintura

Veronica- como te atreves a falar assim para um deus !?!?!

Kiro- tou a ver .. isto sempre foi uma armadilha entao ..

Payne- SERTHURE COMO TE ATREVES !!!!

Serthure- sejamos francos, o Kiro abandonou me a 4 anos atras, para mim eras o meu melhor amigo e depois nem queres saber do meu apoio ???

Kiro- chega de conversa, ultimamente tenho reparado que falar por outra lingua resolve as coisas mais rapidamente !

Benedite- Kiro nao .. Ele é teu amigo..

Serthure corre e da um murro na barriga de Benedite deixando a inconsciente no chao

Kiro- VAIS PAGAR POR ISSO !!

Kiro corre para Serthure mas este mantem se atras dos guerreiros alados de Soji, entao Kiro tira a sua espada e calmamente avança para os guerreiros alados.
Os guerreiros alados correm para ele e Kiro da uma volta como se estivesse numa dança e ataca um dos guerreiros quando este falha o seu ataque, Kiro salta e apoia se num guerreiro que passou pelo seu lado esquerdo e espeta a sua espada atravessando o peito deste pelas costas caido no chao com o guerreiro morto Kiro levanta se e corre para o seu proximo adversario, este bloqueia o seu ataque com duas espadas, Kiro vira se de costas e quando este o tenta matar o nosso heroi vira se e decapita o, Kiro agora estava calmo, sereno, aguardando o momento em que nao tivesse mais forças para lutar, veio o proximo guerreiro e Kiro ergueu a sua espada e espetou lhe no peito como os caleiros de tempos antigos.
Kiro atirou o cadaver para o chão, os outros guerreiros nao se atreveram a atacar e Soji frustrada mandou Henrique e mais 3 soldados atacarem Kiro.
Payne apanha uma espada do chão e vai proteger o seu amigo.
Ambos lutavam lado a lado agora, Payne lançou se a um dos soldados e Kiro fez o mesmo.
Ambos correram para o mesmo alvo.
Corriam em zig-zag mas um deles tinha desaparecido, entao Kiro deu um murro mesmo na cara do soldado e Payne penetrou a sua espada nas costas do soldado, o outro apareceu pelas costas de Payne mas Kiro deu lhe um pontape deixando-o inconsciente.
Sobrou Henrique que se encontrava intimidado agora, Payne correu para ele e ambos bloquiaram os seus ataques com as espadas, Kiro corre e ataca pelas costas mas Henrique protege do seu ataque usando as duas maos para segurar a espada.
Nesse momento Payne deu um pontapé nas pernas de Henrique que caio de joelhos no chão mas continuado a bloquiar o ataque de Kiro.
Então Payne sem dó nem piedade decapitou Henrique pelas costas.
Neste momento Soji frustrada avança para a luta lançando setas vindas do ceu.
20 Soldados vieram ao socorro de Soji, Payne ferido por uma das setas corre para junto de Benedite para a por a salvo.
As setas pararam de cair e Kiro estava a ser segurado por 5 Soldados, Soji exibia uma linda espada parecida com a de Kiro mas esta tinha a pega cinzenta e nao verde como a de Kiro.
Kiro estava "entre a espada e a parede" nao havia por onde fugir, nao podia morrer ali.
Algo de invulgar aconteceu nesse momento ..
Kiro ja nao tinha uma espada encostada a garganta, ja nao tinha o feroz olha de Veronica/Soji olhando para si.

Serthure- Foge daqui, eu empato os !! Tens de viver !! e .. perdoa me se conseguires ..

Era Serthure, embora o tivesse traido, este salvou a sua vida.
Serthure matou os 5 soldados que seguravam Kiro, decapitou os 5 apenas com um movimento de sua espada.
Serthure, podia ser um traidor, mas este era o melhor amigo que Kiro ja alguma vez quisesse perder.
Kiro nao disse nada, nao havia muito que dizer.
pegou em Benedite e disse a Payne para fugir.

Soji- COMO TE ATREVES SERTHURE!! NOS TINHAMOS UMA CORDO !! O QUE TE PASSOU PELA CABEÇA ???

Serthure- Isto !!- e Serthure da um soco mesmo na cara de Soji!

Soji- Insolente! Parvo! Estupido! Idiota! Eu tinha tudo para te dar e tu negas !! Como te atreves a insultar um Deus desta maneira!

Serthure - Eu nao preciso das coisas que tu me ofereces, juntei-me a ti quando disseste que ia ajudar a livrar esta terra de um mal enorme... nao para matar o meu melhor amigo... Desde o dia em que soube que me incubiste da tarefa de o matar, que treinei em segredo todas as maneiras de destruir um Deus...destruir o Deus que me virou contra ele...

Soji - Nao me desafies! Tu sabias de que mal eu estava a falar!

Serthure - Ele é o meu amigo...é um irmao para mim... Eu sei qual é o seu objectivo... e nem que o meu corpo se transforme em pó, eu vou ajuda-lo a conseguir atingi-lo!!!

Soji - Se é assim que queres...entao terás o mesmo destino que todos os que se me opuseram: morte.

Serthure - Mas antes de eu morrer...antes de eu ir para o Inferno... VOU TRAZE-LO ATÉ TI!!!!!!!!!!!!!

Serthure estava em furia, fez um movimento com a espada em direcçao a Soji mas esta desviou se ficando com um simples arranhão na cara ..
Entao os 15 soldados lançaram se a Serthure e agarravam nos e Serthure de espada no chão lutava para os atirar ao chão.
Pegou num que estava abraçado as costas dele e atirou para bem longe. libertou os seus braços e livrou se das pestes que o agarravam.
Então foi ao alcance de sua espada e movimentava para tudo o que viesse ao seu alcance.
Soji pegou numa lança gigantesca, e começou a avançar em direcçao a Serthure.
Ele, que já só usava uma das espadas, conseguiu afastar a maioria dos soldados, e começou a investir contra Soji. Meio tonto e cansado, ele atacou com tudo o que tinha, mas esta golpeou-o na barriga e usando os seus poderes de Deusa, projectou-o para longe.
Serthure estava ferido mortalmente, mas mesmo assim tentou erguer-se e defender-se de Soji.
Esta voltou a golpea-lo no peito, ficando com a certeza que ele nao sobrevivia.

Serthure - Eu nao acabo aqui...ainda vou ser eu a destruir-te, Soji, Deusa dos Céus...Kiro ainda me tem do lado dele...

Podem lhe chamar de traidor, monstro, insensivel, besta..
Mas eu chamo lhe irmao

Continua ..

Creditos -

as pessoas que gostaram, fez me continuar

Tomas a.k.a Serthure (que tambem participou na fic)
SandritaMoon (que me fez uma sig espetacular)e que me da ideiasEmbaracoso
Jota - por ser um optimo amigo Embaracoso
Judoka - por ser uma boa amiga Very Happy

amanha passo por cá para ver a tua fic...
hoje estou com pressa...
mas nao passa de amanha...
sou desejosa por ler... XD
Bem sr escritos pacifico. Eu aqui again a comentar!
Grande capitulo sim senhora!
Oh pobre coitado morreu o moço T.T atao tu fazes uma coisa destas ao rapaz? Va espero que o proximo capitulo seja em breve e tenha um final feliz! Ja tou a pensat no final xD
Escreve..escreve muito xD

Arigatou Dumpling* I love you
xD vai ter um final surpresa Embaracoso
judoka tas desejosa de ler ? (orgulho) xD
o moço morreu porque era um acto nobre e enfim .. nao podemos ter tudo na vida e ele escolheu morrer feliz do que viver com remorços xD
eu gostei deste episodioooo

adicionei os creditos ja agora

muito melhor, mas tenho criticas
tem cuidado com os erros ortográficos.
kando acabares d escrever, experimenta passar o k escrevest pro word e
corriges os erros k encontrares.
e evita repetir tanto os nomes, usa os pronomes pessoais!
bm, mas apesar d td, foi mt melhor k o anterior!!!

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
arika escreveu:muito melhor, mas tenho criticas
tem cuidado com os erros ortográficos.
kando acabares d escrever, experimenta passar o k escrevest pro word e
corriges os erros k encontrares.
e evita repetir tanto os nomes, usa os pronomes pessoais!
bm, mas apesar d td, foi mt melhor k o anterior!!!

thanks !! Very Happy
eu nao uso o word lol
eu uso o word pad, aquela cena antiga lol
eu quando formatei o pc esquecime de meter o ofice Matreiro
thanks again Esperancoso (desculpa se ta uma beca telenovela mas o Serthure quis mexer nas falas dele Matreiro)

como prometi...
viria ver a tua fic...
adorei...
ainda so li o 1ºcapitulo, mas vou te deixar algumas coisas que deves ter em conta, pois era capaz de me esquecer quando tivesse a ler o 2º... XD
- tenta evitar dizer tantas vezes a palavra "deuses"... de vez em quando troca por "senhor do mal/terra, senhora do bem/ceu"
- nas caracterizaçoes tenta evitar enumeraçoes... parece que tas a fazer a lista de compras... XD
- tem mais calma... aproveita bem os duelos/combates, e caracteriza mas o espaço envolvente... de forma a criar mais suspanse (dcp se isto esta mal escrito)...

bem depois disto tudo, vou ler o 2º...
mas estou a adorar...
como ja alguns disseram a segunda esta sem duvida nenhuma melhor...
exploras t ao maximo o duelo entre a soji e kiro...
desculpa so ter lido a fic agora...
com o 2ºcapitulo nem seria necessario dizer uma das coisas que disse para tomares em conta XD
e sim estou a adorar...
e espero pelo proximo...
qualquer duvida em que te possa ajudar...
desejo t uma boa continuaçao...
(é impressao minha ou tenho tendencia a fazer grandes postes? XD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano