Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os Cavaleiros do Zodíaco

Eu adorava ver com o meu irmão,ele era mesmo fanático por isso! e depois acabámos os dois a não perder um único episodio!! Há dias ele mandou-me um Amv que encontrou no YouTube que é Lindissimo! https://www.youtube.com/watch?v=mRzQyHlR8nE
Se quiserém espreitar! Eu adorei,acho que está fantastico!!!
Eu também via isto quando era mais nova (não posso dizer que via quando era pequenina porque apesar de já ter 23 anos continuo com 1,50m por isso continuo pequenina), anyway esse anime marcou-me imenso, eu via na RTP Açores (na altura era o único canal que havia) e houve um episódio que me marcou mais do que qualquer outro, foi quando o do dragão cortou os pulsos para dar sangue à armadura. A música que deu nessa parte é linda Smile
Teru Teru Momiji!

estou a rever este anime que para mim é um dos melhores
(update)
Sugoi *.*

Eu sempre gostei muito deste anime ;P

Especialmente a saga das Terra do Norte, como os cavaleiros da Ursa Maior ;P

Agora queria ver se sacava a saga de Hades para ver...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Gostava mt dessa série. Encontrei os episódio pra download aqui há um tempo: www.isfree.tv (já agora este site tem uma montanha de séries pra download...) A qualidade n tá mt boa, mas dá pra relembrar...

lumi-chan se kizeres eu tenho a saga hades!! poxo mandar.te!!
O site isfree é um max.. é donde tiro quase tudo o que quero.. lol.. o problema é k n tem os desenhos animados em portugues... lol
Por muito k tds me falem disto,ñ me lembro de ver em miuda! lol! :s
epa... eu adoro esse anime!!! LOL
Eu ainda lembro de ver na sic radical... nao perdia um episodio que seja... podia ter bastante violencia mas eu gostava (e gosto...Matreiro) imenso daquilo... um dos animes da minha infancia... a minha "saga" preferida foi a dos 7 pilares... (acho que nao me enganei Razz).
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Ena!!!
A quanto tempo, eu adorava esta série.
Quando a vi pela primeira vez não queria outra coisa.
Era tareia atras de tareira. LOL
Por acaso ninguem me diz onde posso arranjar os episodios em português de Portugal?
Please. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
PS: Era o sonho que eu tinha. XD

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
axo ke tá a sair uma colecção de cromos deles ( pelo menos na loja do meu padrinho vende-sae cadernetas) xD
ana claudia escreveu:axo ke tá a sair uma colecção de cromos deles ( pelo menos na loja do meu padrinho vende-sae cadernetas) xD

Fixe! Pode até ser um sinal de que vão voltar!
HI HI HI... vou pesquisar...

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Eu lembo-me vagamente de ver issoi em pequena.

Num percebi se o cavaleiro de andromeda era homem ou mulher.

Eu tou enganada ou os primeiros episódios eram sobre um torneio em k eles participaram?

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Faria de tudo para rever esta série, só a vi uma vez que foi quando passou na sic gold.
oh me des! SAINT SEIYA SHONEN WA MINNNAAAAAAAAAAAAA

xDDD adoro Saint Seiya! Cresci com isto.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Cresci com estes Desenhos Animados.
Era tão liiindo *___*
Vi , na Sic , Sic Gold , Sic Sempre Gold . Very Happy
Nunca me esqueço disto.
Lembro - me que dava : Dragon Ball e logo a seguir dava os Cavaleiros Very Happy

Ninguém sabe onde arranjar os episódios em Português ?
Isso tb queria eu!!!

Mas sei um site k tem em boa qualidade, so k em japones

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco