Os Cavaleiros do Zodíaco
Eu adorava ver com o meu irmão,ele era mesmo fanático por isso! e depois acabámos os dois a não perder um único episodio!! Há dias ele mandou-me um Amv que encontrou no YouTube que é Lindissimo! https://www.youtube.com/watch?v=mRzQyHlR8nE
Se quiserém espreitar! Eu adorei,acho que está fantastico!!!
Se quiserém espreitar! Eu adorei,acho que está fantastico!!!
Eu também via isto quando era mais nova (não posso dizer que via quando era pequenina porque apesar de já ter 23 anos continuo com 1,50m por isso continuo pequenina), anyway esse anime marcou-me imenso, eu via na RTP Açores (na altura era o único canal que havia) e houve um episódio que me marcou mais do que qualquer outro, foi quando o do dragão cortou os pulsos para dar sangue à armadura. A música que deu nessa parte é linda 

Teru Teru Momiji!
Sugoi *.*
Eu sempre gostei muito deste anime ;P
Especialmente a saga das Terra do Norte, como os cavaleiros da Ursa Maior ;P
Agora queria ver se sacava a saga de Hades para ver...
Eu sempre gostei muito deste anime ;P
Especialmente a saga das Terra do Norte, como os cavaleiros da Ursa Maior ;P
Agora queria ver se sacava a saga de Hades para ver...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Gostava mt dessa série. Encontrei os episódio pra download aqui há um tempo: www.isfree.tv (já agora este site tem uma montanha de séries pra download...) A qualidade n tá mt boa, mas dá pra relembrar...
Aki esta a abertura em portugues, as imagens n sao grande coisa mas a musica agora n me sai da cabeça lool
http://br.youtube.com/watch?v=8CHQOkm27Hg
adorava voltar a ver isto, podia dar na sic radical na sic radical mas agora so da Dragon Ball :
:
tb ha algumas partes de episodios em portugues
http://br.youtube.com/watch?v=8CHQOkm27Hg
adorava voltar a ver isto, podia dar na sic radical na sic radical mas agora so da Dragon Ball :
:tb ha algumas partes de episodios em portugues
epa... eu adoro esse anime!!! LOL
Eu ainda lembro de ver na sic radical... nao perdia um episodio que seja... podia ter bastante violencia mas eu gostava (e gosto...
) imenso daquilo... um dos animes da minha infancia... a minha "saga" preferida foi a dos 7 pilares... (acho que nao me enganei
).
Eu ainda lembro de ver na sic radical... nao perdia um episodio que seja... podia ter bastante violencia mas eu gostava (e gosto...
) imenso daquilo... um dos animes da minha infancia... a minha "saga" preferida foi a dos 7 pilares... (acho que nao me enganei
).
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.