Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os Cavaleiros do Zodíaco

NOME ORIGINAL: Saint Seiya (聖闘士星矢)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:114
ANO DE PRODUÇÃO:1986-1989

eu lembro de ver isto na rtp1 mas em espanhol, mais tarde passou na sic e por fim na sic gold, adorei mesmo ver estes bonecos pois tinham violencia a dar com pau, Twisted Evil Twisted Evil espero rever este anime de luxo
Os Cavaleiros do Zodíaco Vlcsnap123726dq8Os Cavaleiros do Zodíaco Vlcsnap124958oa2Os Cavaleiros do Zodíaco Vlcsnap125052al7Os Cavaleiros do Zodíaco Vlcsnap125894jk3

intro original:https://www.youtube.com/watch?v=isuG4yM5dOg
intro fr: https://www.youtube.com/watch?v=Ij_2vdJLDTU
intro fr versao 2: https://www.youtube.com/watch?v=IqoaxxCo1-k
agora em espanha saio em dvd a serie sem censura sem cortes tal e qual como se fes pela selecta vision
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Pois mas eu queria em pt, n arranjo em lado nenhum e ja tenho mnts saudads :(arte):
Em pt nao conheço nada! Desculpa! Sad Mas posso procurar
k saudades!!! eu via essa serie... mas n m lembro onde!!!
adorava...
ainda m lembro de um episodio em k tiraram os sentidos ao (ja n m lembro d nome) kuand andava a proteger ou a procura da princesa:(chibi):
ja n m lembro mt bm...

From Yesterday *
Quando era pequenina vía com a minha mana e os primos que vinham passar férias á minha casa no Verão! O meu preferido dos de bronze era... Shiriu(?... o de dragão) e o da minha mana era o Shun (de Andromeda... armadura cor-de-rosa... probrezinho, penso que em portugal foi mulher até tomar banho... ái estas dubragens!). Depois havia os de ouro... O Aphrodite (peixes) é o melhoooooooooor! E depois o Mü (Aries)! Lembro-me de ver em Português na rtp, depois na sic e depois em Francês no "Mangas" (onde tambem vi dois dos filmes). Tenho 4 mangas (já não me lembro dos numeros) em frances.
Já alguém viu a saga Hades? Eu vi em Jap legendado em Espanhol até ao ep 13... imperdivel!
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra
Ayam692001 escreveu:Quando era pequenina vía com a minha mana e os primos que vinham passar férias á minha casa no Verão! O meu preferido dos de bronze era... Shiriu(?... o de dragão) e o da minha mana era o Shun (de Andromeda... armadura cor-de-rosa... probrezinho, penso que em portugal foi mulher até tomar banho... ái estas dubragens!). Depois havia os de ouro... O Aphrodite (peixes) é o melhoooooooooor! E depois o Mü (Aries)! Lembro-me de ver em Português na rtp, depois na sic e depois em Francês no "Mangas" (onde tambem vi dois dos filmes). Tenho 4 mangas (já não me lembro dos numeros) em frances.
Já alguém viu a saga Hades? Eu vi em Jap legendado em Espanhol até ao ep 13... imperdivel!
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra

Eu ate gosto da dobragem portuguesa, vi mnts mas gostava era msmo de te-los em DVD :(arte):
Acho que o Shun (de armadura rosa) mudou de voz pelo menos uma vez. Lembro-me que a certa altura fiquei confuso, porque já não sabia se era homem ou mulher lol.
Yup, o Shun mudou de voz a partir do episódio 21.

Até então tinha sido feito por uma mulher, note-se que eles dobraram Saint Seiya a partir do francês, e os franceses cometeram o mesmo erro.
Kiseki escreveu:Yup, o Shun mudou de voz a partir do episódio 21.

Até então tinha sido feito por uma mulher, note-se que eles dobraram Saint Seiya a partir do francês, e os franceses cometeram o mesmo erro.

Então o problema não é só protuguês! Bem, ele é feminino... mas tambem não é preciso exagerar (eu digo isto mas tambem tive as minhas duvidas).
Kisses Kisses Kisses
flower Sandra
Os Cavaleiros do Zodíaco Seiyabp6

NOME ORIGINAL: Saint Seiya (聖闘士星矢)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:114
ANO DE PRODUÇÃO:1986-1989

quem nao gostou de ver os cavaleiros do zodiaco, ao pedido de uma fan pus neste topico o intro dos cavaleiros do zodiaco em mega qualidade, para ti fan dos cavaleiros!!!!!!!!!! enjoy!!!!What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

Os Cavaleiros do Zodíaco SaintSeiya01Os Cavaleiros do Zodíaco SaintSeiya02Os Cavaleiros do Zodíaco SaintSeiya03Os Cavaleiros do Zodíaco SaintSeiya04
Os Cavaleiros do Zodíaco SaintSeiya05Os Cavaleiros do Zodíaco SaintSeiya08Os Cavaleiros do Zodíaco SaintSeiya11Os Cavaleiros do Zodíaco SaintSeiya15

o link do intro:https://www.youtube.com/watch?v=w_GR0LILNv4
Obrigado Frances! Nao sou eu a fã mas agradeço na mesma!
eu nunca vi o anime mas ja vi sites sobre os cavaleiros do zodiaco e gostei mto Wink
tenho ke ver um dia destes no youtube
obg, obg, obg!!!!

Nem sabes como adorei!!!!

E pena eles terem modificado tanto a abertura Evil or Very Mad
eu via isto quando era pequena....

realmente, tinha violencia que se fartava, mas eu adorava
já nao me lembro dos nomes nem nada, mas as imagens continuam bem presentes
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.