Sem duvida que a melodia é muito semelhante! Acho engraçado quando as musicas são baseadas noutros trabalhos. Significa que quem compoe o novo formato da música deve ter ido puxar algo significativo para ele da música original e acho isso bonito quando é feito com sentimento!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Wow, achei bastante parecidas O_O Não sabia dessa lol
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais? Então clica ali em baixo:
É verdade.. existe algumas partes que definitivamente semelhantes à Moonligth Densestu... Mas até que a música não é má de todo...Bem a voz da cantora é que não gosto muito.."
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
sim tens razão as melodias são muito semelhantes
Spoiler:
Parece fado Pois bem, têm algumas partes parecidas sim senhora!!!!! Mas a Moonlight Densetsu é muito melhor
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Sem dúvida são muito semelhantes
eu acho que tem semelhanças ha partes em que dá para cantarolar a música nunca diria que a Moonlight Densetsu fosse baseada em outra música
Eu acho-as parecidas, sim!
Que engraçado, não fazia ideia que a música tinha tido origem noutra...
E sim, a voz é estranha, mas é normal, se é dos anos 60. Não é coisa a que os nossos ouvidos estejam muito habituados hoje em dia!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.