Onegai Twins
Acabei agorinha de ver o anime!! O que achei? D-E-M-A-I-S!
mt à frente mesmo. .Axei a karen um bocado para o irritante porque causa daqueles "nyu's" todos mas como no fim ~spoiler~ o maiku fica com a Miina ,que eu adorei desde inicio, achei sempre a melhor personagem do anime^-^ mt cativante mesmo =), fikei + contente.. tive por ali vários momentos nos episodios em que temia que a karen é que fosse a estranha mas no fim tudo acabou como eu mais queria ^-^Achei tããoo lindo o beijo do maiku e da miina na estação, no penúltimo episódio!
^-^Enfim, gostei do anime, + um para o meu best off de animes:p lol
Vi ontem à noite os 3 primeiros episódios.. e hoje à tarde até agora acabei de ver os restantes 9!^-^ lol Enfim.. =) gostei.
mt à frente mesmo. .Axei a karen um bocado para o irritante porque causa daqueles "nyu's" todos mas como no fim ~spoiler~ o maiku fica com a Miina ,que eu adorei desde inicio, achei sempre a melhor personagem do anime^-^ mt cativante mesmo =), fikei + contente.. tive por ali vários momentos nos episodios em que temia que a karen é que fosse a estranha mas no fim tudo acabou como eu mais queria ^-^Achei tããoo lindo o beijo do maiku e da miina na estação, no penúltimo episódio!
^-^Enfim, gostei do anime, + um para o meu best off de animes:p lolVi ontem à noite os 3 primeiros episódios.. e hoje à tarde até agora acabei de ver os restantes 9!^-^ lol Enfim.. =) gostei.
Eu li o mangá... gostei, mas não me empolgou muito não... embora...Enfim, é uma história legal. Não sei se assistirei ao anime
, quero ver os em pendência 
Spoiler
achei um bocado estranho o tal romance entre as personagens... 

, quero ver os em pendência 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Chou, acho que devias ver o anime
..
É porque, acho que estas é daquelas histórias, que traz mais emoções se vires a mexer, do que a ler .. Veres que é até ao último minuto éq é revelado, veres o desenrolar da história com mais garra, agarra mais =) , eu adorei simplesmente o anime, foi-me indicado por uma amiga e não me arrependi nada de ver =) E ainda gostei mais do Onegai Teacher xD
..É porque, acho que estas é daquelas histórias, que traz mais emoções se vires a mexer, do que a ler .. Veres que é até ao último minuto éq é revelado, veres o desenrolar da história com mais garra, agarra mais =) , eu adorei simplesmente o anime, foi-me indicado por uma amiga e não me arrependi nada de ver =) E ainda gostei mais do Onegai Teacher xD
Estou a ver, já vou no episódio 5, bem... às vezes aquilo tem umas cenas um cado echii (então o primeiro e o segundo eps... XP), mas nada de muito especial. É mt fixe e como é curto vê-se bem.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ora já vou no epi 10 e é tããão fofo *-* e o mais giro é q não consigo decidir se gosto mais da Miina ou da Karen, e o Maiku é tão girooo
.o:
as minhas suspeitas quantos aos parentescos
:
.o:as minhas suspeitas quantos aos parentescos
:Spoiler
pra mim o mais normal era elas serem irmã uma da outra, mesmo q isso nao faça sentido
mas a karen e o maiku sao bastante parecidos, mas Miina e o Maiku tambem são parecidos
' Mas a Miina e o Maiku é o q me parecem menos hipoteses de serem os gemeos 
mas a karen e o maiku sao bastante parecidos, mas Miina e o Maiku tambem são parecidos
' Mas a Miina e o Maiku é o q me parecem menos hipoteses de serem os gemeos 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.