Onegai Twins
Onegai Twins conta a história de uma família de adolescentes que vivem todos juntos sem saber quais deles são os 2 verdadeiros irmãos.
Quando todos se encontram, cada um possuía uma fotografia das 2 crianças quando eram pequenas, identificando-se como sendo uma delas. Sem terem dinheiro para fazerem o teste e descobrirem quem são afinal os verdadeiros irmãos, passam ambos a viver na mesma casa.
As 2 raparigas acabam por se apaixonar pelo rapaz, mas fazem um pacto para nunca lhe dizerem nada, pois qualquer uma delas poderia ser irmã dele.

Fotografia dos 2 verdadeiros irmãos que todos os 3 possuem:

Maiku Kamishiro
O personagem principal da história, Maiku tende a ter os pés sempre no chão. Ele é um programador de computadores e estudante do ensino médio. No início da história ele mora sozinho, mas logo Miina Miyafuji e Karen Onodera passam a morar com ele, após descobrirem que uma delas é irmã biológica dele, embora não se saiba qual.

Miina Miyafuji
Miina tende a ter uma personalidade hiper-ativa e apaixona-se por Maiku, embora tenha medo de demonstrar seus sentimentos já que ela pode ser irmã dele.

Karen Onodera
Karen é normalmente uma rapariga muito tímida que tende a desmaiar quando as coisas ficam complicadas. Da mesma forma que Miina, ela se apaixona por Maiku, mas também tenta não mostrar seus sentimentos, já que ela pode ser irmã dele.

Quando todos se encontram, cada um possuía uma fotografia das 2 crianças quando eram pequenas, identificando-se como sendo uma delas. Sem terem dinheiro para fazerem o teste e descobrirem quem são afinal os verdadeiros irmãos, passam ambos a viver na mesma casa.
As 2 raparigas acabam por se apaixonar pelo rapaz, mas fazem um pacto para nunca lhe dizerem nada, pois qualquer uma delas poderia ser irmã dele.

Fotografia dos 2 verdadeiros irmãos que todos os 3 possuem:

Maiku Kamishiro
O personagem principal da história, Maiku tende a ter os pés sempre no chão. Ele é um programador de computadores e estudante do ensino médio. No início da história ele mora sozinho, mas logo Miina Miyafuji e Karen Onodera passam a morar com ele, após descobrirem que uma delas é irmã biológica dele, embora não se saiba qual.

Miina Miyafuji
Miina tende a ter uma personalidade hiper-ativa e apaixona-se por Maiku, embora tenha medo de demonstrar seus sentimentos já que ela pode ser irmã dele.

Karen Onodera
Karen é normalmente uma rapariga muito tímida que tende a desmaiar quando as coisas ficam complicadas. Da mesma forma que Miina, ela se apaixona por Maiku, mas também tenta não mostrar seus sentimentos, já que ela pode ser irmã dele.

Tenhu mesmo de ver esse anime td xDDDDD
Ainda só vi o 1º epi, mas pareceu-me mt cómico ^-^
*Só tenhu de descubrir onde está o raio do dvd...*
Em relação às irmãs, axo as duas super kawaiis ^-^
Se calhar no fim nenhuma delas é irmã dele xDDDDDDDDD
Ainda só vi o 1º epi, mas pareceu-me mt cómico ^-^
*Só tenhu de descubrir onde está o raio do dvd...*
Em relação às irmãs, axo as duas super kawaiis ^-^
Se calhar no fim nenhuma delas é irmã dele xDDDDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Kohta escreveu::O So tem 12 ep's? >__< pelo menos é o que ta na wikipedia.. e akilo nao é mt fiavel <.<
Eu sei k são poucos, por ixo acredito k sejam mxm 12.. hmm
Vou ver num instante ^-^
Edit: Já fui ver e são mxm 12, com uns especiais pelo meio...
http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=751 tá aki ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, eu estou a ver o anime e parto-me a rir com a Senpai e a Miina, o final do episódio 3 é... no mínimo escaldante! 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu adorei este anime.
É um trio amoroso mesmo mt cómico. E o suspance sobre qual das 2 é a verdadeira irmã dele mantém-se mesmo até ao final. Às vezes o anime até poderia dar a entender nalgumas partes qual delas seria, mas não, qualquer uma delas pode ser a verdadeira e só se descobre mesmo no final.
Creio que este anime está relacionado com Onegai Teacher, mas este último nunca me despertou mt a atenção...
É um trio amoroso mesmo mt cómico. E o suspance sobre qual das 2 é a verdadeira irmã dele mantém-se mesmo até ao final. Às vezes o anime até poderia dar a entender nalgumas partes qual delas seria, mas não, qualquer uma delas pode ser a verdadeira e só se descobre mesmo no final.
Creio que este anime está relacionado com Onegai Teacher, mas este último nunca me despertou mt a atenção...
O episódio 7 quando a Miina, a Karen e o Maiku estão no mesmo quarto é bué cómico, as coisas que eles pensam! 

Bem eu ja vou no 3 ep xD god e até agora tou a gostar msm ^-^ adorei foi a primeira parte antes da opening no 1 ep
xD
God akabei de ver o 5 : adorei a ultima parte xD
E ja acabei o anime todo xD Sinceramente gostei da escolha ke fizeram
embora que também gostava que ela ''ficasse'' de outra forma com ele mas prontno xD tenho ke começar a sakar os especiais ke ha no anidb xD
xDGod akabei de ver o 5 : adorei a ultima parte xD
E ja acabei o anime todo xD Sinceramente gostei da escolha ke fizeram
embora que também gostava que ela ''ficasse'' de outra forma com ele mas prontno xD tenho ke começar a sakar os especiais ke ha no anidb xD
Também acabei de ver o anime e adorei o fim e gostei muito que fosse "ela" a irmã do Maiku! Muito fixe o anime! Adorei! 

Tb tenho que ver, pelo que vocês disseram aqui parece ser muito fofo
(hmm tnh k m habituar a dizer kawai ao invés de fofo, é que soa melhor kawai mas como não estpu habituada a dizer escrveo sempre fofo:p lolol)
hmm só uma coisa, e peço desde já desculpa pelo off-topic mas.. alguém me xplica como funca o animeDB = é que eu já me registei há um tempo mas sempre que tento mexer com aquilo não me entendo. .nunca consigo fazer download para ver eps seja do que for..
(hmm tnh k m habituar a dizer kawai ao invés de fofo, é que soa melhor kawai mas como não estpu habituada a dizer escrveo sempre fofo:p lolol)hmm só uma coisa, e peço desde já desculpa pelo off-topic mas.. alguém me xplica como funca o animeDB = é que eu já me registei há um tempo mas sempre que tento mexer com aquilo não me entendo. .nunca consigo fazer download para ver eps seja do que for..

Tens de entrar para responderes neste tópico.
foi mesmo ai ke fui ver 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.