Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

oi

oi sou novo aki....Razz mas agora tenho k bazar volto amanha n sei a k horas.... se kiserem preguntar alguma coisa mandem uma mensagem privada..
Ola! se bem vindoVery Happy Eu sou o fyllix e espero que te divirtas por cageek
[Esta imagem já não existe]
hmm tu não és o mesmo shadw da outra apresentação, o k s xama patrick?^-^'''

Se és, já te dei as boas vindas, se não és: bem vindo tb!^-^Mas podias mudar de nickShocked 2 shadows rapazes, de 17 anos, sem avatar, com as mesmas informações... hmmm ´quer-me cá parecer k abriste topico com 'oi' duas vezes ^-^deves ser o msm do outro topico.. lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ele ainda não se ambientou... teve ke bazar ontem e hoje bazou das aulas pó registo militar. E ainda dizem ke as raparigas têm liberdade... a mim niguem obriga... Razz

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olá! Sê bem-vindo!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Olá bem vindo!
Mudei a tua mensagem para a sala certa! Wink

Sammu, és fixe!
Tens razão Sailor S. Este shadow é o mesmo de 2 tópicos anteriores.

Este tópico vai ser bloqueado e brevemente apagado, pois já existe outro com o mesmo propósito.

Continuem com as respostas neste tópico. Aqui está a apresentação do shadow e de outro membro que usou o mesmo tópico para se apresentar também, a Yuki-Sama.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano