oi
hmm tu não és o mesmo shadw da outra apresentação, o k s xama patrick?^-^'''
Se és, já te dei as boas vindas, se não és: bem vindo tb!^-^Mas podias mudar de nick
2 shadows rapazes, de 17 anos, sem avatar, com as mesmas informações... hmmm ´quer-me cá parecer k abriste topico com 'oi' duas vezes ^-^deves ser o msm do outro topico.. lol
Se és, já te dei as boas vindas, se não és: bem vindo tb!^-^Mas podias mudar de nick
2 shadows rapazes, de 17 anos, sem avatar, com as mesmas informações... hmmm ´quer-me cá parecer k abriste topico com 'oi' duas vezes ^-^deves ser o msm do outro topico.. lolEle ainda não se ambientou... teve ke bazar ontem e hoje bazou das aulas pó registo militar. E ainda dizem ke as raparigas têm liberdade... a mim niguem obriga... 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
oi
eu sou o Sailor Sun, sou + ou - novo aki.
se kixerem alguma coisa mande uma mensagem ou adicionem:
[email protected]
ou
[email protected]
:(moon3): :meditation:

eu sou o Sailor Sun, sou + ou - novo aki.
se kixerem alguma coisa mande uma mensagem ou adicionem:
[email protected]
ou
[email protected]
:(moon3): :meditation:
Tens razão Sailor S. Este shadow é o mesmo de 2 tópicos anteriores.
Este tópico vai ser bloqueado e brevemente apagado, pois já existe outro com o mesmo propósito.
Continuem com as respostas neste tópico. Aqui está a apresentação do shadow e de outro membro que usou o mesmo tópico para se apresentar também, a Yuki-Sama.
Este tópico vai ser bloqueado e brevemente apagado, pois já existe outro com o mesmo propósito.
Continuem com as respostas neste tópico. Aqui está a apresentação do shadow e de outro membro que usou o mesmo tópico para se apresentar também, a Yuki-Sama.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.