oi ppl sou o patrik sou amigo da fo na vida real.... moro em portugal, adoro conversar. ola a tds
Olá! Sê bem-vindo!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem-vindo
Olaaaaaaaaaa! Bem-vindo! Espero que gostes de ca estar e que te divirtas!
Bem vindo!
Bem vindo!!! D
Ola Bem vindo Eus ou o Fyllix e espero que te divirtas por cá [Esta imagem já não existe]
Olá!! Bem vindo e diverte-te mto!!!!!
Bem vindo! :(luna): Espero que te divirtas muito conosco!
Sê bem vindo! =) Olha k giru és o 2º patrick k conheço este ano ^-^ano.. bem ano lectivo:p lolol nunca tinha conhecido nnh e agora já conheço 2.. k giru ^-^ (não liguem... deu-me a pancada das 23:20^-^)
Bem, espero que gostes de estar por cá, diverte-te!
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olá! Sê bem vindo. Espero k te divirtas cá no fórum.
owaaaa =D bem-vindo!!! sou a sun! =D espero ke gostes de tar ca
aite
bem vindo! sou a teenzinha*
diverte-te por cá e talz, vais ver que isto é só pessoal fofinho
O meu blog :]A fic está algures por lá. Nos links ou assim...
Huh, Shadow... ATÉ QUE ENFIM! Tava a ver que nunca mais te inscrevias! Chiça . Bem, sê bem vindo, caro Shadow. Sou a ForeverOblivion aqui (lolol, como se já não sobesses isso). E axo ke é seguro dizer que... subi de escalão! Yay !
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olá a todos eu sou a Yuki e sou de São Miguel - Açores. Tenho 21 anos e adoro Anime.
Mt praser ********** e bom trabalho pelo forum
:(moon5):
sê bem vinda também;)
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sê bem vinda
bienvenue!!!!!! ai desculpa bem vindo
Bem vinda tu tambem!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem-vindos!! Espero k se divirtam mt por aki! :(moon4):
PS - Peço desculpa pelo atraso mas tenho estado sem net nestes últimos dias...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.