Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Oi pessoal =]

Olaaaaaaaaaaaa! Desculpa o atraso Rolling Eyes Bem-vindaaaa! cheers Diverte-te por aqui and stick around! XD

Ps: O Serena tiveste ocupado foi com o meu pai!
bienvenue! lolol, hoje tou com a pancada toda! Diverte-te por ca!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
vim aki dar os parabéns à +patrakas!!! Smile Porquê? lol pk tva a ler mensagens do ppl e vi k a patrakas tinha uma luazinha.. logo k era moderadora!! Smile

cheers

parabéns patrakas!! Very Happy

(dêe-me desconto... só m apetece fazer festa hoje! uma grand amiga minha ganhou à cadito o 1º prémio d estilista num concurso daki da zona k é o SeixalModa e então tou toda feliz por ela e agora vi + uma coisa boa pra fazer festa e pronto Matreiro vim logo cá fazer festa pa patrakas tb!:p eheh Very Happy)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bigada S Embaracoso (lol, epa isto devia de fikar smp markado, as vezes nao leio mensagens pk entro e saio do forum Embaracoso' enfim Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu sei, mas eu gosto de falar com toda gente....
Sou assim uma ganda maluka...lol!

Mais uma bem vinda hehe Razz
affraid eu ainda não tinha visto esse topico... o meu deus... desculpa a distracção patrakas Embaracoso'... bem... BEM VINDA ao Forum Embaracoso (ja vi ke de divertes mt por aki por isso não e preciso dixer para te divertires... Matreiro)

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
OMG!!! Eu não acredito que eu não te dei as BOAS VINDAS!!!!!! affraid
Desculpa kida Patrakas eu nunca deixo de o fazer, a não ser quando a net me prega alguma partida!!!!!! :(marte2):
Desculpa tá??????Nem se o k dizer!!! Embarassed
Obrigado SAFIRA graças a ti reparei que não tinha dado as boas vindas á Patrakas!!!
BEM VINDA cheers o nosso site não era o mesmo sem ti!!!!!!!
És Expectacular e uma pessoa muito divertida!!!!
Bjinho grande
:loveshock:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco