Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Oi pessoal =]

Olá pessoal Wink ora vamos a isto... o meu nome é Ana, tenho 19 anos, moro em Lisboa (perto de Benfica), sou estudante de electrónica (estou a acabar o 3º ano do meu curso profissional, he he he) e tal como a maioria (senão todo) o pessoal que aqui, está ADORO anime Embaracoso principalmente Sailor Moon Razz
Outras das minhas séries favoritas são: Evangelion, Trigun, Escaflowne, Excel Saga, Chrono Crusade, Hellsing...e muitos outros.
Em relação a Sailor Moon...vejo desde pequenina, tinha a mania de acordar super cedo para poder ver, depois entretanto deixou de dar na TV e deixei de ver durante uns largos anos, depois voltou a dar no canal panda e voltei a ver, entretanto deixou de dar ha um tempo... eu entretanto dei com a serie do Live Action (na altura em que os eps começaram a sair) e resultado...pus-me a sacar tudo
Razz AH entretanto ja andava com fome de sailor moon e fui comprar os mangas todos Very Happy passado um tempo começou a dar a saudade de ver os episodios de anime mesmo, em vez de live action...resultado pus-me a sacar a serie toda em japones (que foi horrivel para encontrar, mas lá me desenrrasquei)...hoje andava pelo youtube a ver umas cenas e lembrei-me "deixa cá pesquisar sailor moon portugal" e acabei por dar com o site (que está 5 estrelas Very Happy ).
Bem, depois de tanto vos chatear com a minha apresentação ou-me calar
Razz sim eu sou uma tagarela irremediável, e com a idade inda estou a ficar pior Laughing bom...beijokas a todos Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
BEM VINDAAAAA!! curto bueh a tua imagem (tambem a tenho Razz) vais gostar muito deste forum o pessoal aqui eh 5 Like a Star @ heaven XD
Ah!! ja agora, eu esqueci-me de avisar...não se admirem se virem palavras sem a letra V, é que o meu teclado tem pancada Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sailor_Di escreveu:BEM VINDAAAAA!! curto bueh a tua imagem (tambem a tenho Razz) vais gostar muito deste forum o pessoal aqui eh 5 Like a Star @ heaven XD

Bigada Embaracoso este avvie é so até encontrar os meus outros (o meu pc anda uma feira de desarrumaçao) Razz
Não faz mal ser-se tagarela!! Acho que aqui quanto mais tagarela se for, melhor! lol!
Bem-vinda! Embaracoso Esperemos que te divirtas muito aqui connosco!
:(moon4):
Ola! bem vinda!Very Happy Eu sou o Fyllixgeek e espero que te divirtas aqui pelo forum [Esta imagem já não existe]
Starlight escreveu:Não faz mal ser-se tagarela!! Acho que aqui quanto mais tagarela se for, melhor! lol!
Bem-vinda! Embaracoso Esperemos que te divirtas muito aqui connosco!

oi, brigada Wink divertirei, ja tenho andado entretida a ler os posts k têm feito e tenho muito pa postar Razz se bem k agora axo k vou dormir, senão amanha tou k nem me aguento (ja n durmo nada de jeito ha uma semana por causa de trabalhos finais e nao sei k...) seja km for voces vao ouvir muito de mim Razz kuanto a ser tagarela...acredita k sou MUITO lol! ja deve ter dado pa perceber anyway Razz
Ois Fyllix Embaracoso
Bem-Vinda! diverte-te! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
ah, eu só keria dizer uma koisa antes de bazar, se alguem precisar de alguma ajuda seja no k for esteja à vontade de pedir, so nao ajudo se nao konseguir Wink
Olá! Bem vinda! Smile Espero k te divirtas por cá Smile e já agora tou a falar ctg no chat Smile
Pauwinha escreveu:Olá! Bem vinda! Smile Espero k te divirtas por cá Smile e já agora tou a falar ctg no chat Smile

Oi e brigada Wink ah, e pois..eu tou respondendo
lol! Wink Razz
by.. primeiro k tudo mt bem vinda!^^e desculpa por vir atrasada (+ tarde hás-de reparar k é mt raro eu n xegar atrasada às apresentações Matreiro lol mas tnh sempre algum género d desculpa boa!!Embarassed Desta x é k tive a tarde + a noite a estudar para o meu teste de biologia de hoje Embaracoso lol)

Xperu k já te tejas a ambientar por cá e k tejas a gostar pk o forum é maravilhoso! =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem vinda!! cheers Desculpa o atraso... Embarassed

Tb sou muito tagarela... espero que te divirtas muito, o pessoal é todo fantástico! Rolar
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco