Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Oi pessoal =]

Olá pessoal Wink ora vamos a isto... o meu nome é Ana, tenho 19 anos, moro em Lisboa (perto de Benfica), sou estudante de electrónica (estou a acabar o 3º ano do meu curso profissional, he he he) e tal como a maioria (senão todo) o pessoal que aqui, está ADORO anime Embaracoso principalmente Sailor Moon Razz
Outras das minhas séries favoritas são: Evangelion, Trigun, Escaflowne, Excel Saga, Chrono Crusade, Hellsing...e muitos outros.
Em relação a Sailor Moon...vejo desde pequenina, tinha a mania de acordar super cedo para poder ver, depois entretanto deixou de dar na TV e deixei de ver durante uns largos anos, depois voltou a dar no canal panda e voltei a ver, entretanto deixou de dar ha um tempo... eu entretanto dei com a serie do Live Action (na altura em que os eps começaram a sair) e resultado...pus-me a sacar tudo
Razz AH entretanto ja andava com fome de sailor moon e fui comprar os mangas todos Very Happy passado um tempo começou a dar a saudade de ver os episodios de anime mesmo, em vez de live action...resultado pus-me a sacar a serie toda em japones (que foi horrivel para encontrar, mas lá me desenrrasquei)...hoje andava pelo youtube a ver umas cenas e lembrei-me "deixa cá pesquisar sailor moon portugal" e acabei por dar com o site (que está 5 estrelas Very Happy ).
Bem, depois de tanto vos chatear com a minha apresentação ou-me calar
Razz sim eu sou uma tagarela irremediável, e com a idade inda estou a ficar pior Laughing bom...beijokas a todos Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
BEM VINDAAAAA!! curto bueh a tua imagem (tambem a tenho Razz) vais gostar muito deste forum o pessoal aqui eh 5 Like a Star @ heaven XD