Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

oi a todos!!

Sailor_Winx escreveu:ai ai eu n posso esperar pra ver os episódios da sailor moon em portugues....
kem m dera k os tipos k controlam os canais da televisao trouxessem tambem o live action.....

Era giro, o problema é que ainda o dobravam em vez de colocar legendas e ficaría horrivel :S
Ayame escreveu:
Sailor_Winx escreveu:ai ai eu n posso esperar pra ver os episódios da sailor moon em portugues....
kem m dera k os tipos k controlam os canais da televisao trouxessem tambem o live action.....

Era giro, o problema é que ainda o dobravam em vez de colocar legendas e ficaría horrivel Desiludido

e acho que é improvável que chegue cá Laughing
bm.. peço imensas dsculpas plo BIG atraso mas + vale tard k nunca já diz o ditado e ptt:
Bem vinda!!! XD
E qt ao winx club.. hmm, eu vi algumas vezes mas não é do que mais gosto.. Mas bem também pode ser por não ter visto as vezes suficientes para gostar não é? lol :p fica bem, beijocas;)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor_Winx escreveu:oi eu sou nova aqui é bom conhecer mais pessoas de Portugal que gostam tanto da sailor moon como eu!
já agora, alguem aqui tambem gosta de winx club?

SORRY PELO ATRAZO

BEM-VINDAAAAAAA
bgd a tds!
As vezes ficamos arrependidas das nossas escolhas e só queremos que o tempo volte para trás....
sorry la o atraso... bounce
WELCOME NICE TO MEET YOU! cheers (pra ser diferente do bem vinda Razz )
sou a sailorsun mas podes-me tratar só por sun como toda a gente xDDD
Sê bem vinda, muito atrazado mesmo, diverte-te Embaracoso

icone2.gif
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
mt obrigado a tds
As vezes ficamos arrependidas das nossas escolhas e só queremos que o tempo volte para trás....

Tens de entrar para responderes neste tópico.