O Vitinho
eu lembrome mt bem do vitinho!!! nunca tive a almofada dele... e bem xateei a minha mae para me comprar os pacotes da milupa pk a mascote da marca era o vitinho!!! lol o meu preferido eram os multicereais mas o meu irmao ja era mais fa do nestum mel lololol
ja agora a cerelac tb fez parte da minha vida a hora do lanche... e a conta do vitinho ja me lembrei das papas k comi na infancia lollllllllllll
ja agora a cerelac tb fez parte da minha vida a hora do lanche... e a conta do vitinho ja me lembrei das papas k comi na infancia lollllllllllll
Howwww fiquei cheia de nostalgia ao ver este tópico...tenho tantas recordações deste boneco animado.
A minha filha (a menina misatu) ouvia e via o Vitinho todas as noites desde que nasceu praticamente..e então quando ela começou a falar ela cantarolava a sua musica várias vezes ao dia, especialmente quando queria dormir.
.o:
.o:
.o:
.o:
Em 1993 ou 1994 fizeram a segunda versão cantada pelo Paulo de Carvalho e era essa que ela cantava, como não não sabia dizer a sua letra, ela limitava-se a cantar..tátátá..tá tá ....tátátá..tá tá, e os tás que ela cantava era com o ritmo certissimo da letra, cantava enquanto mexia nos meus cabelos, fazia-me um imenso caracol até adormecer.
.o:
.o:
.o: . Era a estrela da familia a cantar aquilo, e todas as pessoas que ouviam ela cantar a música do *Boa noite* do Vitinho (sim porque ela cantava sempre, mesmo quando saíamos) ficavam enternecidas só de a ouvir.
Quem me dera poder voltar por minutos a esse tempo e ter a minha bebé linda no meu colo a cantar a música do Vitinho como se fosse para mim.
.o:
.o:
.o:
.o:
Há dias encontrei os dois videos no Youtube, a emoção foi tanta que até chorei.
E claro que me recordo da papa da milupa, eu comprava para a minha filha, a sua preferida era a de Multicereais e de mel. Nas embalagens vinham sempre presentes do Vitinho, colheres, pratos e as caixas sempre com lindos desenhos e actividades com o Vitinho.
A minha filha (a menina misatu) ouvia e via o Vitinho todas as noites desde que nasceu praticamente..e então quando ela começou a falar ela cantarolava a sua musica várias vezes ao dia, especialmente quando queria dormir.
.o:
.o:
.o:
.o: Em 1993 ou 1994 fizeram a segunda versão cantada pelo Paulo de Carvalho e era essa que ela cantava, como não não sabia dizer a sua letra, ela limitava-se a cantar..tátátá..tá tá ....tátátá..tá tá, e os tás que ela cantava era com o ritmo certissimo da letra, cantava enquanto mexia nos meus cabelos, fazia-me um imenso caracol até adormecer.
.o:
.o:
.o: . Era a estrela da familia a cantar aquilo, e todas as pessoas que ouviam ela cantar a música do *Boa noite* do Vitinho (sim porque ela cantava sempre, mesmo quando saíamos) ficavam enternecidas só de a ouvir.Quem me dera poder voltar por minutos a esse tempo e ter a minha bebé linda no meu colo a cantar a música do Vitinho como se fosse para mim.
.o:
.o:
.o:
.o: Há dias encontrei os dois videos no Youtube, a emoção foi tanta que até chorei.
E claro que me recordo da papa da milupa, eu comprava para a minha filha, a sua preferida era a de Multicereais e de mel. Nas embalagens vinham sempre presentes do Vitinho, colheres, pratos e as caixas sempre com lindos desenhos e actividades com o Vitinho.
.o: Eu nao sabia que já eras mãe Bane, que giro! Alquem que já é mae e gostava de ver a Sailor Moon...Eu nao me lembro do vitinha, mas lembro-me de que ele era a mascote das papas!
Lembro-me é dos patinhos...eu odiava quando eles me mandavam para a cama, eu dizia que eles eram uns mandões e por isso nao queria ir pa cama quando eles me mandavam!
(manias de quando era pequenina...!)Selena escreveu: Eu nao me lembro do vitinha, mas lembro-me de que ele era a mascote das papas!É natural que não te lembres do Vitinho, porque deverias ser muito bebézinha quando deixou de dar na nossa televisão, mas se quizeres ver os dois videos que tanto falamos, podes ver aqui:
Lembro-me é dos patinhos...eu odiava quando eles me mandavam para a cama, eu dizia que eles eram uns mandões e por isso nao queria ir pa cama quando eles me mandavam!(manias de quando era pequenina...!)
http://br.youtube.com/watch?v=maWsN_XsamQ
http://br.youtube.com/watch?v=SgLrE9TWwqk&feature=related
Selena escreveu:.o: Eu nao sabia que já eras mãe Bane, que giro! Alquem que já é mae e gostava de ver a Sailor Moon...
Sim Selena sou mãe de verdade e já há quase 18 anos
.o:
.o: tenho dois filhos e sempre vi animes e quando deu Sailor Moon nas ultimas vezes que deu na nossa televisão eu revia e a minha filha (a misatu)
.o:
.o: via pela primeira vez.
Aaawwww!!! eu amava o vitinho!!! jesus, como me lembro!!!tenho um irmão gémeo que tb se chama vitor, e ele era super parecido ao vitinho quando era pequeno!!! e ele tb tinha a almofada!! era uma parodia la em casa quando chegava a hora de ver isto! dois palerminhas a dançar, a cantar e a rir, não sei como não levámos a minha mae à loucura!!! :anjo:
lolol, saudadinhas....
lolol, saudadinhas....
Eu lembro me bastante do vitinho nao pela televisao mas pelos folhetos para criança na rua e tal, e lembro me que na altura havia muitos autocolantes nos carros, do vitinho, a dizer "bebe a bordo" ou coisa assim. 

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.
.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.