O Vitinho
lembra-se antigamente antes de ir dormir via isto eu gostava tanto!!!!!!!!!
intro pt: https://www.youtube.com/watch?v=0kkEz9Fm6g4
nao posso mais!!!!!!!!!!!!!! sniffffffffffff velhos tempos!!!!!!!!! tou com as lagrimas snifffffff!!!!!!
intro pt: https://www.youtube.com/watch?v=0kkEz9Fm6g4
nao posso mais!!!!!!!!!!!!!! sniffffffffffff velhos tempos!!!!!!!!! tou com as lagrimas snifffffff!!!!!!
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ADORAVA ISSO!!!
Lol. Só já me lembrava da última cena... Nem me lembrava da música...
Kero k isso dê outra vez!! Era tão lindo! Eu não passava um dia sequer sem ver isso. A minha mãe começava a ralhar e eu "Espera, espera, deixa-me só ver mais o Vitinho!" É tão bom lembrar, como disseste, os velhos tempos!
EU ADORAVA ISSO!!!
Lol. Só já me lembrava da última cena... Nem me lembrava da música...

Kero k isso dê outra vez!! Era tão lindo! Eu não passava um dia sequer sem ver isso. A minha mãe começava a ralhar e eu "Espera, espera, deixa-me só ver mais o Vitinho!" É tão bom lembrar, como disseste, os velhos tempos!

eu por acaso acho que nunca cheguei a ver isso...mas lembro me de o ver em caixas de cerelac ou seria da nestle?
ja nao me lembro...
mas nao tenho nennhuma almofada dele...
a verdade e que ver isto fez kom que eu desejasse ser outra vez pequenina!!
ja nao me lembro...mas nao tenho nennhuma almofada dele...
a verdade e que ver isto fez kom que eu desejasse ser outra vez pequenina!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
O Vitinho eu conheço, já vi desenhos dele e isso. Não me lembro onde, mas não foi da televisão! O Vitinho deve ser da altura do meu irmão porque o Francês tem 24 e o meu irmão tem 25!
Eu sou do tempo do Patinho!
Eu sou do tempo do Patinho!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.