Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Vitinho

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ADORAVA ISSO!!!
Lol. Só já me lembrava da última cena... Nem me lembrava da música... O Vitinho Sad
Kero k isso dê outra vez!! Era tão lindo! Eu não passava um dia sequer sem ver isso. A minha mãe começava a ralhar e eu "Espera, espera, deixa-me só ver mais o Vitinho!" É tão bom lembrar, como disseste, os velhos tempos! O Vitinho Sad
O vitinho era tão querido =) muito melhor que o patinho!!
Eu até tinha uma almofada dele e só me deitava com ela!! loooool
Bons tempos que eram aqueles...

bjs*****:(luna):

Um grande amor nunca morre...
lol! Eu por acaso nao me lembro! Nao deve ser do meu tempo o Vitinho!

Mas sei que a minha irma mais velha adorava ver isso! Acho que ela tambem tinha uma almofada dele!
eu por acaso acho que nunca cheguei a ver isso...mas lembro me de o ver em caixas de cerelac ou seria da nestle?Suspect confused ja nao me lembro...
mas nao tenho nennhuma almofada dele...
a verdade e que ver isto fez kom que eu desejasse ser outra vez pequenina!!Sad

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
lol! Eu nao queria ficar com a da minha irma! Devia tar toda babada!
lol! para isso existem as maquinas de lavar roupa,gois...Razz Razz Razz

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Mas sabe-se la que mais e que tem na almofada! A baba da minha irma deve ser daquelas que fica la colada e nao sai mais...
Razz Razz Razz Razz Razz lol!

entrao vais lava-la a mao k ela sai toda de certeza!afro

O Vitinho eu conheço, já vi desenhos dele e isso. Não me lembro onde, mas não foi da televisão! O Vitinho deve ser da altura do meu irmão porque o Francês tem 24 e o meu irmão tem 25!

Eu sou do tempo do Patinho! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Fogo eu nao toco naquela almofada toda babada! Fica longe de mim!

Eu tambem sou como o Pitz sou do tempo do Patinho! Ate tenho um pijama azul do patinho!
O que vale é que somos todos do tempo da Sailor Moon! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
yah! ao menos valhanos isso!!lol!

Agora é que vi este topico

meus deus ja nao via isso a tantos anos

ate me vieram as lágrimas aos olhos

fogo como o tempo passa eu so me ia deitar depois de ver isso...

e tambem tinha uma almofada

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Eu sou do tempo do Patinho Embaracoso Eu gostava era do Patinho, tenho um monte de CD's do Patinho! Mas o Vitinho também é engraçado.

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco