O vidente da internet... Akinator. xD
Não sei se este é o local exacto para este tópico, mas se não for mudem sff.
Estava eu na faculdade com uns colegas a estudar até que outros estavam a rir-se em frente ao pc.. fui ver de que se riam e eles pediram para eu pensar numa pessoa... achei aquilo estranho, pensei e respondi às perguntas...e o gajo adivinhou. :O
Para voces testarem vão a www.akinator.com
PS: Claro que não adivinha sempre, mas está fixe o jogo.
Estava eu na faculdade com uns colegas a estudar até que outros estavam a rir-se em frente ao pc.. fui ver de que se riam e eles pediram para eu pensar numa pessoa... achei aquilo estranho, pensei e respondi às perguntas...e o gajo adivinhou. :O
Para voces testarem vão a www.akinator.com
PS: Claro que não adivinha sempre, mas está fixe o jogo.

aqui
Se fores ao link de cima e fores para baixo da pagina num poste da Lolli está a referir-se a esse mesmo jogo só que em portugues
Se fores ao link de cima e fores para baixo da pagina num poste da Lolli está a referir-se a esse mesmo jogo só que em portugues
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
http://pt.akinator.com/#
Não sei se já o conheciam, mas eu só descobri hoje e tenho passados uns bons momentos a jogá-lo!
Este jogo é muito simples de jogar: basta pensarem numa personagem qualquer (que tanto pode ser de animes, séries, filmes...), num animal ou numa pessoa real e responderem às perguntas que aparecerem.
Já experimentei várias vezes e ele acerta quase sempre, é incrível.
Até agora só não acertou uma vez, que foi quando eu pensei na Manuela Ferreira Leite (que era difícil de adivinhar).
Divirtam-se!
* Fiquei na dúvida se colocava este tópico aqui ou na sala da maluquice. Espero não ter cometido nenhum erro...
*
Não sei se já o conheciam, mas eu só descobri hoje e tenho passados uns bons momentos a jogá-lo!
Este jogo é muito simples de jogar: basta pensarem numa personagem qualquer (que tanto pode ser de animes, séries, filmes...), num animal ou numa pessoa real e responderem às perguntas que aparecerem.
Já experimentei várias vezes e ele acerta quase sempre, é incrível.
Até agora só não acertou uma vez, que foi quando eu pensei na Manuela Ferreira Leite (que era difícil de adivinhar).Divirtam-se!
* Fiquei na dúvida se colocava este tópico aqui ou na sala da maluquice. Espero não ter cometido nenhum erro...
* 
Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
já há tópico sobre isto
https://sm-portugal.forumeiros.com/t4603-jogo-o-vidente-da-internet-akinator-xd?highlight=akinator
experimentem o inglês, que acerta mais
https://sm-portugal.forumeiros.com/t4603-jogo-o-vidente-da-internet-akinator-xd?highlight=akinator
experimentem o inglês, que acerta mais

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu fui ver o site e ao experimentar fiquei tipo "com apenas estas perguntas duvido que acerte..." mas não é que acertou?! Fiquei mesmo espantada quando apareceu a imagem da personagem que tinha pensado! E depois lá comecei a experimentar com outras personagens, 2 ou 3 ele não acertou, mas acertou em bastantes, embora algumas só à 3ª ou 4ª vez.
Eu experimentei com o Seiya e ele acertou logo...
Eu experimentei com o Seiya e ele acertou logo...

Thank you Dumpling! *w*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

´lol

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.