O Sol e o Universo num navegante
Eu tentei fazer uma fan fic, e aqui está ela, sei que vai dar muito trabalho, mas penso que vou conseguir.
Aqui está o prologo
Prologo:Espero que gostem
Lista:
Prologo - Aqui
Capitulo 1 - o objecto mágico
Aqui está o prologo
Prologo:
Spoiler
3 Milénios se passaram desde que o milénio prateado foi destruído, e as navegantes ainda não tinham renascido outra vez para proteger o Sistema Solar. Mas a única coisa que se passou á três milénios atrás, não foi só o milénio prateado ter ficado destruído, o rei do sol, Solaris, sacrificou-se para aprisionar um dos maiores males do universo, o Faraó 90, mas não o aprisionou internamente, aprisiono-o durante 3 milénios, isso também para proteger um bebé. Mas o terceiro milénio tinha acabado e o Faraó 90 tinha começado a sair do aprisionamento, com ajuda dos seus três filho, Caos, Odios e Raivos.
Entretanto na Terra tinham começado a acontecer coisas muito estranhas que ninguém conseguia explicar. Mas um rapaz sabia mais do que dizia, ele pensava que a cada milénio sailors renasciam e durante 900 anos protegiam o sistema solar, mas não sabia porque pensava isso, mas sabia que era verdade, e disse para consigo:
- Não sei porque penso nisto, mas sei que é verdade. O que significa.De repente viu algo atrás de si e voltou-se, olho-o e só viu o sol, mas o sol brilhava mais que o normal, e uma figura estranha estava no seu centro e disse:
- Acorda a tua memória sobre a minha custódia. Um raio de luz bateu no seu peito e algo apareceu.
Entretanto na Terra tinham começado a acontecer coisas muito estranhas que ninguém conseguia explicar. Mas um rapaz sabia mais do que dizia, ele pensava que a cada milénio sailors renasciam e durante 900 anos protegiam o sistema solar, mas não sabia porque pensava isso, mas sabia que era verdade, e disse para consigo:
- Não sei porque penso nisto, mas sei que é verdade. O que significa.De repente viu algo atrás de si e voltou-se, olho-o e só viu o sol, mas o sol brilhava mais que o normal, e uma figura estranha estava no seu centro e disse:
- Acorda a tua memória sobre a minha custódia. Um raio de luz bateu no seu peito e algo apareceu.
Lista:
Prologo - Aqui
Capitulo 1 - o objecto mágico
parece ser interessante
fico a espera de mais
fico a espera de mais

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Aqui está o primeiro capitulo
Capitulo 1 – o objecto mágico
Um Objecto Com forma de um círculo apareceu, Rodeado de 4 pedras brilhantes que pareciam ser preciosas, e uma grande pedra amarela e reluzente no centro, e à volta dessa pedra um sol.

-Mas o que é isso?! -disse o rapaz.
Ele olha outra vez para o sol.
-Isso é um alfinete de transformação, e deves guarda-lo muito bem, e quando houver perigo, use e diga “SUN PRISM POWER, MAKE UP”!
Nesse Momento, uma Luz brilhante envolveu o rapaz, e todas as suas memórias da sua antiga voltaram, e não foi só isso, ele sabia mais coisas sobre a sua missão. Voltou tudo ao normal, o alfinete de transformação caiu no seu colo, e ele guardou-o no bolso.
De repente, uma bola parou nos seus pés e uma voz disse:
-João passa a bola!
-Ok, Cláudia.
-Anda jogar connosco!
-Ok, eu vou.
O João esteve a jogar à bola, até chegar ás 7:30.
-Adeus, tenho de ir para casa.
Enquanto ia para casa, ouviu um barulho e foi ver o que se passava.
- Mas o que se está a passar?! - pensou ele.
Estava uma espécie de fantasma com forma de caveira, e ao pé dele estava uma pessoa com uma jóia à frente da testa.
-Vou ter de o fazer. - disse João -SUN PRISM POWER, WAKE UP!
O João transformou-se num magnífico navegante, onde as cores predominantes era o amarelo e o branco.
-Pára!
-Quem és tu?!
-Sou O guerreiro da luz, protegido pela estrela sol minha guardiã, Sailor Sun.
-Vais pagar por me interromperes, demónio negro acorda!
Nesse momento a rapariga foi envolvida por uma espécie de sombra negra, que a transformou num demónio.
-Demónio Cose cose, acaba com ele.
-Cose cose, ataque de agulhas.
Sailor Sun soltou o mais alto que conseguiu e foi parar em cima de um candeeiro e disse:
-Tenho de eliminar o mal pela raiz.
Tirou a coroa foi com ela aos pés e levanto-a enquanto dizia:
-SOLAR CROWN …
-…ACTION!
A coroa começou a brilhar e a rodar até parecer uma bola de andebol e mandou-a contra o demónio que estava a observar a jóia.
-Aaahh! – gritou o demónio – ninguém faz isso a Caos, ninguém.
Disse enquanto desaparecia. O outro demónio voltou á sua forma humana, e a sombra maligna ficou a pairar no ar.
- Poder do sol ajuda-me a fazer a sombra desaparecer, SOLAR CROWN, ACTION!
Agarrou a coroa e raios de luz em forma de circulo saíram da coroa e transformaram a sombra em pedra, que passado algum tempo ficou em pó.
Agarrou-a na misteriosa jóia e viu-a, era de um azul muito claro com contornos cinzento clarinho.

-O que será!? – pensou ele enquanto devolvia a jóia.
A rapariga acordou e agradeceu-lhe.
O Sailor Sun desapareceu por entre as arvores até chegar á varanda do seu quarto, e destrans formou-se e disse para com sigo:
-Tenho de acordar as navegantes, mas como?Lenbrou-se do que a figura misteriosa que estava no sol lhe disse.
“- Acorda a tua memória sobre a minha custódia.”-Vou tentar – disse enquanto levantava as mãos no ar – Todas as sementes de estrelas adormecidas, protegidas sobre a minha custódia, acordem no corpo das navegantes renascidas!Uma luz surgiu sobre as suas mãos, que foi subindo até ao céu e desapareceu numa explosão.
-Acho que resultou. – disse João.
Nesse momento apareceu um objecto parecido com um ceptro.

-Até que enfim que ele fez isso, Diana ficas tu a guardar enquanto eu não volto, eu tenho já vivi tempo demais, a minha semente de estrela e eu vomos renascer noutra pessoa que ficará com as minhas memórias.
Eu modifiquei o nome das navegantes quando não estão transformadas, pois elas renasceram, e por exemplo a navegabte de urano passou a ser o navegante de urano, pois vai ser vum rapáz
Capitulo 1 – o objecto mágico
Um Objecto Com forma de um círculo apareceu, Rodeado de 4 pedras brilhantes que pareciam ser preciosas, e uma grande pedra amarela e reluzente no centro, e à volta dessa pedra um sol.

-Mas o que é isso?! -disse o rapaz.
Ele olha outra vez para o sol.
-Isso é um alfinete de transformação, e deves guarda-lo muito bem, e quando houver perigo, use e diga “SUN PRISM POWER, MAKE UP”!
Nesse Momento, uma Luz brilhante envolveu o rapaz, e todas as suas memórias da sua antiga voltaram, e não foi só isso, ele sabia mais coisas sobre a sua missão. Voltou tudo ao normal, o alfinete de transformação caiu no seu colo, e ele guardou-o no bolso.
De repente, uma bola parou nos seus pés e uma voz disse:
-João passa a bola!
-Ok, Cláudia.
-Anda jogar connosco!
-Ok, eu vou.
O João esteve a jogar à bola, até chegar ás 7:30.
-Adeus, tenho de ir para casa.
Enquanto ia para casa, ouviu um barulho e foi ver o que se passava.
- Mas o que se está a passar?! - pensou ele.
Estava uma espécie de fantasma com forma de caveira, e ao pé dele estava uma pessoa com uma jóia à frente da testa.
-Vou ter de o fazer. - disse João -SUN PRISM POWER, WAKE UP!
O João transformou-se num magnífico navegante, onde as cores predominantes era o amarelo e o branco.
-Pára!
-Quem és tu?!
-Sou O guerreiro da luz, protegido pela estrela sol minha guardiã, Sailor Sun.
-Vais pagar por me interromperes, demónio negro acorda!
Nesse momento a rapariga foi envolvida por uma espécie de sombra negra, que a transformou num demónio.
-Demónio Cose cose, acaba com ele.
-Cose cose, ataque de agulhas.
Sailor Sun soltou o mais alto que conseguiu e foi parar em cima de um candeeiro e disse:
-Tenho de eliminar o mal pela raiz.
Tirou a coroa foi com ela aos pés e levanto-a enquanto dizia:
-SOLAR CROWN …
-…ACTION!
A coroa começou a brilhar e a rodar até parecer uma bola de andebol e mandou-a contra o demónio que estava a observar a jóia.
-Aaahh! – gritou o demónio – ninguém faz isso a Caos, ninguém.
Disse enquanto desaparecia. O outro demónio voltou á sua forma humana, e a sombra maligna ficou a pairar no ar.
- Poder do sol ajuda-me a fazer a sombra desaparecer, SOLAR CROWN, ACTION!
Agarrou a coroa e raios de luz em forma de circulo saíram da coroa e transformaram a sombra em pedra, que passado algum tempo ficou em pó.
Agarrou-a na misteriosa jóia e viu-a, era de um azul muito claro com contornos cinzento clarinho.

-O que será!? – pensou ele enquanto devolvia a jóia.
A rapariga acordou e agradeceu-lhe.
O Sailor Sun desapareceu por entre as arvores até chegar á varanda do seu quarto, e destrans formou-se e disse para com sigo:
-Tenho de acordar as navegantes, mas como?Lenbrou-se do que a figura misteriosa que estava no sol lhe disse.
“- Acorda a tua memória sobre a minha custódia.”-Vou tentar – disse enquanto levantava as mãos no ar – Todas as sementes de estrelas adormecidas, protegidas sobre a minha custódia, acordem no corpo das navegantes renascidas!Uma luz surgiu sobre as suas mãos, que foi subindo até ao céu e desapareceu numa explosão.
-Acho que resultou. – disse João.
Nesse momento apareceu um objecto parecido com um ceptro.

-Até que enfim que ele fez isso, Diana ficas tu a guardar enquanto eu não volto, eu tenho já vivi tempo demais, a minha semente de estrela e eu vomos renascer noutra pessoa que ficará com as minhas memórias.
Eu modifiquei o nome das navegantes quando não estão transformadas, pois elas renasceram, e por exemplo a navegabte de urano passou a ser o navegante de urano, pois vai ser vum rapáz
pecebi que vc gosta de trabalhar com a figura do homem... interessante!!!
só no final vim entender, então joão é serena?(sailor moon??)
ou estou enganada??? ainda estou querendo entender um pouco
da historia... as garotas renascerão no corpo de garotos?
e quando se transformam virão sailor???
se der responde minhas perguntas, quero muito intender algumas
coisas pra continuar acompanhando sua fic... bjs continua
só no final vim entender, então joão é serena?(sailor moon??)
ou estou enganada??? ainda estou querendo entender um pouco
da historia... as garotas renascerão no corpo de garotos?
e quando se transformam virão sailor???
se der responde minhas perguntas, quero muito intender algumas
coisas pra continuar acompanhando sua fic... bjs continua

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.