Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sol e o Universo num navegante

Eu tentei fazer uma fan fic, e aqui está ela, sei que vai dar muito trabalho, mas penso que vou conseguir.
Aqui está o prologo

Prologo:
Spoiler
3 Milénios se passaram desde que o milénio prateado foi destruído, e as navegantes ainda não tinham renascido outra vez para proteger o Sistema Solar. Mas a única coisa que se passou á três milénios atrás, não foi só o milénio prateado ter ficado destruído, o rei do sol, Solaris, sacrificou-se para aprisionar um dos maiores males do universo, o Faraó 90, mas não o aprisionou internamente, aprisiono-o durante 3 milénios, isso também para proteger um bebé. Mas o terceiro milénio tinha acabado e o Faraó 90 tinha começado a sair do aprisionamento, com ajuda dos seus três filho, Caos, Odios e Raivos.

Entretanto na Terra tinham começado a acontecer coisas muito estranhas que ninguém conseguia explicar. Mas um rapaz sabia mais do que dizia, ele pensava que a cada milénio sailors renasciam e durante 900 anos protegiam o sistema solar, mas não sabia porque pensava isso, mas sabia que era verdade, e disse para consigo:
- Não sei porque penso nisto, mas sei que é verdade. O que significa.De repente viu algo atrás de si e voltou-se, olho-o e só viu o sol, mas o sol brilhava mais que o normal, e uma figura estranha estava no seu centro e disse:
- Acorda a tua memória sobre a minha custódia. Um raio de luz bateu no seu peito e algo apareceu.
Espero que gostem Smile

Lista:
Prologo - Aqui
Capitulo 1 - o objecto mágico
Ok, eu secalhar posto hoje o primeiro capitulo, se não for hoje é amanhã
mim pareçeu bem legal... mas quando vc posta em amarelo
fica um pouco dificil ver... mas gostei estou esperândo pelo
primeiro capitulo Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
na minha opnião esta bom e interessante
Tens todo o meu apoio e dos outros também
Beijos fofos
Emocionada Apaixonada

adoro ver animes e a sailor moon é um deles <3

O Sol e o Universo num navegante Semttulonqg
O amor acontece
Aqui está o primeiro capitulo
Capitulo 1 – o objecto mágico
Um Objecto Com forma de um círculo apareceu, Rodeado de 4 pedras brilhantes que pareciam ser preciosas, e uma grande pedra amarela e reluzente no centro, e à volta dessa pedra um sol.
O Sol e o Universo num navegante Sun_al10
-Mas o que é isso?! -disse o rapaz.
Ele olha outra vez para o sol.
-Isso é um alfinete de transformação, e deves guarda-lo muito bem, e quando houver perigo, use e diga “SUN PRISM POWER, MAKE UP”!
Nesse Momento, uma Luz brilhante envolveu o rapaz, e todas as suas memórias da sua antiga voltaram, e não foi só isso, ele sabia mais coisas sobre a sua missão. Voltou tudo ao normal, o alfinete de transformação caiu no seu colo, e ele guardou-o no bolso.
De repente, uma bola parou nos seus pés e uma voz disse:
-João passa a bola!
-Ok, Cláudia.
-Anda jogar connosco!
-Ok, eu vou.
O João esteve a jogar à bola, até chegar ás 7:30.
-Adeus, tenho de ir para casa.
Enquanto ia para casa, ouviu um barulho e foi ver o que se passava.
- Mas o que se está a passar?! - pensou ele.
Estava uma espécie de fantasma com forma de caveira, e ao pé dele estava uma pessoa com uma jóia à frente da testa.
-Vou ter de o fazer. - disse João -SUN PRISM POWER, WAKE UP!
O João transformou-se num magnífico navegante, onde as cores predominantes era o amarelo e o branco.
-Pára!
-Quem és tu?!
-Sou O guerreiro da luz, protegido pela estrela sol minha guardiã, Sailor Sun.
-Vais pagar por me interromperes, demónio negro acorda!
Nesse momento a rapariga foi envolvida por uma espécie de sombra negra, que a transformou num demónio.
-Demónio Cose cose, acaba com ele.
-Cose cose, ataque de agulhas.
Sailor Sun soltou o mais alto que conseguiu e foi parar em cima de um candeeiro e disse:
-Tenho de eliminar o mal pela raiz.
Tirou a coroa foi com ela aos pés e levanto-a enquanto dizia:
-SOLAR CROWN …
-…ACTION!

A coroa começou a brilhar e a rodar até parecer uma bola de andebol e mandou-a contra o demónio que estava a observar a jóia.
-Aaahh! – gritou o demónio – ninguém faz isso a Caos, ninguém.
Disse enquanto desaparecia. O outro demónio voltou á sua forma humana, e a sombra maligna ficou a pairar no ar.
- Poder do sol ajuda-me a fazer a sombra desaparecer, SOLAR CROWN, ACTION!
Agarrou a coroa e raios de luz em forma de circulo saíram da coroa e transformaram a sombra em pedra, que passado algum tempo ficou em pó.
Agarrou-a na misteriosa jóia e viu-a, era de um azul muito claro com contornos cinzento clarinho.
O Sol e o Universo num navegante Joia_d10
-O que será!? – pensou ele enquanto devolvia a jóia.
A rapariga acordou e agradeceu-lhe.
O Sailor Sun desapareceu por entre as arvores até chegar á varanda do seu quarto, e destrans formou-se e disse para com sigo:
-Tenho de acordar as navegantes, mas como?Lenbrou-se do que a figura misteriosa que estava no sol lhe disse.
“- Acorda a tua memória sobre a minha custódia.”-Vou tentar – disse enquanto levantava as mãos no ar – Todas as sementes de estrelas adormecidas, protegidas sobre a minha custódia, acordem no corpo das navegantes renascidas!Uma luz surgiu sobre as suas mãos, que foi subindo até ao céu e desapareceu numa explosão.
-Acho que resultou. – disse João.
Nesse momento apareceu um objecto parecido com um ceptro.
O Sol e o Universo num navegante Ceptro10

-Até que enfim que ele fez isso, Diana ficas tu a guardar enquanto eu não volto, eu tenho já vivi tempo demais, a minha semente de estrela e eu vomos renascer noutra pessoa que ficará com as minhas memórias.

Eu modifiquei o nome das navegantes quando não estão transformadas, pois elas renasceram, e por exemplo a navegabte de urano passou a ser o navegante de urano, pois vai ser vum rapáz
pecebi que vc gosta de trabalhar com a figura do homem... interessante!!! Engate

só no final vim entender, então joão é serena?(sailor moon??)
ou estou enganada??? ainda estou querendo entender um pouco
da historia... as garotas renascerão no corpo de garotos?
e quando se transformam virão sailor???
scratch scratch scratch

se der responde minhas perguntas, quero muito intender algumas
coisas pra continuar acompanhando sua fic... bjs continua
Very Happy

O joão é o sailor sun, algumas navegantes vão ser rapazes sejm estarem transformados e transformados, como a sailor pluto não vai ser uma rapariga, vai ser um rapáz
certo.... estou aguardando atualização Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77