Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

o que se vão mascarar este carnaval???

Eu ainda não sei. Pelo menos no desfile da minha escola no Carnaval aqui da Câmara os do meu ano vão de Planeta Terra (eu sou o Vicky, pequeno golfinho, nado com as barbatanas vem daí amiguinho =P). Mas de resto não sei...

Silvermist. <3

Spoiler:

LOOOL juju-chan xDDD
Almada este ano deve ter muito espaço para o Carnaval, sem dúvida -.-'' cheia de buracos xD
Eu é que não vou pra lá, já me bastou terem-me mandado com um balde d'água -_-
Eu vou fazer cosplay de Axel nr.VIII Organization XIII de Kingdom Hearts II no Photoshoot Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sinceramente n faço ideia... XD N sei se me mascare, se n me mascare... RazzRazz
É k como os meus anos calham mt perto do carnaval tou a pensar fazer festa de máscaras, tipo no gozo! XD
Gostava bué de fazer cosplay com um fato da Muguen School igual ao da Michiru ou com um uniforme de escola igual ao da Usagi... Tou com o pequeno desejo de encontrar um kimono e ir de japonesa (já fui de chinesa, agora passamos ao Japão!! XD). Mas n sei ainda... Razz

Kd for carnaval já vou ter 13 anos msm... E n é por isso k n me apetece mascarar. É k já n tem piada, na minha escola são mt rigidos, nem no carnaval dá para brincar, por isso acaba por ser uma seca, mascaramo-nos para andar em casa. Sad

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
lol eu n m vou mascarar a nada...na semana do carnaval tenho 3 exames, um todos os dias e ainda n estudei pa nenhum deles lolol :S tou feita
Se eu consseguir convencer meus amigos, eu saio novamente de docinho, e os outros 2 de lindinha e florzinha das Powerpuff Girls.. mais senão eu vejo outra ( talvez de Ipod)... aceito sugestões.
Spoiler:

eu provavelmente n tenho folga no carnaval ;___; por isso não me vou mascarar so mesmo se tiver uma festa a noite ou assim. Se isso acontecer..faço o k fiz no halloween compro dentes de vampiro...dakeles mesmo a serio k são so as 2 presas não e akelas desntaduras inteiras renhosas xD.. como ja me visto de preto n preciso de comprar disfarce lol..e dá um efeito mt giro..
Ice Moon escreveu:
Sammu escreveu:
Andre escreveu:Eu não me vou mascarar de nada!!!!!
Já não tenho idade para isso!!!!!!!!

Tens 12 anos... Rolling Eyes
Estás precisamente na idade disso.

dgirl escreveu:concordo plenamente com o Sammu...
Andre, la por teres 12 anos n quer dizer que n te possas dicvertir, afinal nos existimos para viver, e se n te divertires n vives, e que melhor altura para se divertir a serio, se nao o carnaval

Exacto...
Eu tenho 14 anos e gosto bué de me mascarar Embaracoso

Coitado do moço, se ele não se quer mascarar, se considera-se uma pessoa com uma idade de não se mascarar, quem somos nós para impedir...
bee star, fave music- listen!!!!
Vou salvar o mundo e lutar contra os maus! Grrrr!

Ice Moon escreveu:Almada este ano deve ter muito espaço para o Carnaval, sem dúvida Mal disposto'' cheia de buracos Matreiro

Vai ser noutra rua, aquela em frente ao Pingo Doce, que tem um campo verde... e na terça-feira de Carnaval. Andar ali de planeta a fazer figura parva vai ser demais... Evil or Very Mad

Silvermist. <3

Spoiler:

Editado pela última vez em

Vai ser aí??? *desmancha-se a rir*
Uhh, quem foi a esperteza que decidiu isso? Shocked
Aquilo tá cheio de pulgas e "presentinhos" de cão :Pensativo:
Mas pronto, eu não devo andar lá, porque sou sempre bombardeada de ovos e farinha e baldes de água Embaracoso'''
Bem eu no carnaval vou ao photoshoot, se me apetecer ;D! LOL

Tb vou fazer cosplay, mas vai ser um fato surpresa 8D

Bem... eu já vi pessoas de 40 anos a fazer cosplay e a ganharem prémios por isso não existe uma idade para recrear as personagens que gostamos mais!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Bem... eu já vi pessoas de 40 anos a fazer cosplay e a ganharem prémios por isso não existe uma idade para recrear as personagens que gostamos mais!

Apoiada!! Ta mesmo mal algumas pessoas começarem a mandar boquinhas na rua ou na escola por andarmos mascarados u.u É carnaval, oras, a idade naointeressa!! u.u
Vou tentar fazer o cosplay da RIn do fate stay night, ou ver tentar achar um kimono... mas tenho medo de nunca mais querer despi-lo xD
Eu vou mascarar-me de Makoto, ou seja, eu.

Eu não gosto dessas cenas de máscaras e tal.. Embaracoso,
eu vou combinar com as minhas amigas para nos mascarar-mos a freiras xD e depois vamos para o carnaval de loures..yupii um grupo de freiras xDDD

Na paz do senhor! xDDDDD

mas nao me costumo mascarar...desde...os 10 anos xD..compro so uma mascarazita facial e tal..e pronto..este ano tive esta rika ideia..so falta elas aceitarem xD
Estou aqui...ves me?

Tens de entrar para responderes neste tópico.