o que se vão mascarar este carnaval???
Eu ja posso dizer... nao vou mascarar de nada... mentira... vou como sou... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Ice Moon escreveu:Eu mandei fazer um fato da Haruhi Suzumiya, mas está a demorar bué e ir sozinha ao Photoshoot V não tem graça :':
Eu SE pudesse ir e SE tivesse fato ia de Nagato Yuki
óculos como os dela e cara sem expressão já tenho na vida normal por isso x'D Mas pronto, cá por Bizcheu não há festas de carnaval/cosplay de jeito por isso acho que não me vou disfarçar de nada... mas se me disfarçasse era certamente de Nagato Yuki x'D
concordo plenamente com o Sammu...
Andre, la por teres 12 anos n quer dizer que n te possas dicvertir, afinal nos existimos para viver, e se n te divertires n vives, e que melhor altura para se divertir a serio, se nao o carnaval
ja agora boss, pk que nos teus posts tens semp um bichinho erritante a passear? n te chateis, e mera curiosidade
Andre, la por teres 12 anos n quer dizer que n te possas dicvertir, afinal nos existimos para viver, e se n te divertires n vives, e que melhor altura para se divertir a serio, se nao o carnaval
ja agora boss, pk que nos teus posts tens semp um bichinho erritante a passear? n te chateis, e mera curiosidade

Lool, aquilo e' na assinatura dele, ele pôs lah o bichinho a andar de um ladpo pro' outro xD
Eu desde a primaria que não me mascaro, mas sempre tive o sonho de fazer cosplay da SM (Hotaru), mas cah em Faro, ohh, onde ha' eventos desses? E Carnaval, nem sequer ha' em Faro, tenho de ir a Loule', ou então aos das terrinhas como Bela Curral, etc. Ate' que nem são maus!
Eu desde a primaria que não me mascaro, mas sempre tive o sonho de fazer cosplay da SM (Hotaru), mas cah em Faro, ohh, onde ha' eventos desses? E Carnaval, nem sequer ha' em Faro, tenho de ir a Loule', ou então aos das terrinhas como Bela Curral, etc. Ate' que nem são maus!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sammu escreveu:Andre escreveu:Eu não me vou mascarar de nada!!!!!
Já não tenho idade para isso!!!!!!!!
Tens 12 anos...![]()
Estás precisamente na idade disso.
dgirl escreveu:concordo plenamente com o Sammu...
Exacto...
Eu tenho 14 anos e gosto bué de me mascarar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.