Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

o que se vão mascarar este carnaval???

Oiii malta!!!!!!! Então?? Qual é a máscara?? O que vai ser este ano?? Não te vais mascarar?? Vais te mascarar de ti proprio??

(depois do carnaval podem dizer qual a máscara que usaste)
bee star, fave music- listen!!!!
Eu ja posso dizer... nao vou mascarar de nada... mentira... vou como sou... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu não me vou mascarar de nada!!!!!
Já não tenho idade para isso!!!!!!!!
Eu vou fazer cosplay no carnaval (dia do Photoshoot) de Demyx, number IX da Organization XIII do melhor jogo do mundo, ou seja, kingdom hearts II <3

Um grande amor nunca morre...
hehehehe
eu tou a combinar com mais tres amgas
e ate agora ta combinado mascararmo-nos de teletubies, eu vou ser o pôu
lol
mas ate la acho que ainda mudamos de ideiasEmbaracoso
Eu mandei fazer um fato da Haruhi Suzumiya, mas está a demorar bué e ir sozinha ao Photoshoot V não tem graça :Embaracoso':
Ice Moon escreveu:Eu mandei fazer um fato da Haruhi Suzumiya, mas está a demorar bué e ir sozinha ao Photoshoot V não tem graça :Embaracoso':

Eu SE pudesse ir e SE tivesse fato ia de Nagato Yuki Cool óculos como os dela e cara sem expressão já tenho na vida normal por isso x'D

Mas pronto, cá por Bizcheu não há festas de carnaval/cosplay de jeito por isso acho que não me vou disfarçar de nada... mas se me disfarçasse era certamente de Nagato Yuki x'D
Eu também uso óculos Embaracoso
E também podia de Yuki, mas tinha de pôr uma peruca e eu não arranjei nenhuma :='(:
Eu depois digo o que foi mascarado xD
Andre escreveu:Eu não me vou mascarar de nada!!!!!

Tens 12 anos... Rolling Eyes
Estás precisamente na idade disso.

Sammu, és fixe!
concordo plenamente com o Sammu...
Andre, la por teres 12 anos n quer dizer que n te possas dicvertir, afinal nos existimos para viver, e se n te divertires n vives, e que melhor altura para se divertir a serio, se nao o carnaval

ja agora boss, pk que nos teus posts tens semp um bichinho erritante a passear? n te chateis, e mera curiosidade
Lool, aquilo e' na assinatura dele, ele pôs lah o bichinho a andar de um ladpo pro' outro xD

Eu desde a primaria que não me mascaro, mas sempre tive o sonho de fazer cosplay da SM (Hotaru), mas cah em Faro, ohh, onde ha' eventos desses? E Carnaval, nem sequer ha' em Faro, tenho de ir a Loule', ou então aos das terrinhas como Bela Curral, etc. Ate' que nem são maus!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Oh, com 12 anos ainda me mascarei!!

A partir dos 14 é que não Embaracoso mas este ano acho que vou de trapalhona xD ou punk ou assim xD mas este ano quero ir xD
Sammu escreveu:

Tens 12 anos... Rolling Eyes
Estás precisamente na idade disso.

dgirl escreveu:concordo plenamente com o Sammu...
Andre, la por teres 12 anos n quer dizer que n te possas dicvertir, afinal nos existimos para viver, e se n te divertires n vives, e que melhor altura para se divertir a serio, se nao o carnaval

Exacto...
Eu tenho 14 anos e gosto bué de me mascarar Embaracoso
Eu quando tinha 14 e 15 anos (ok tou perto dos 16 por isso já digo que os tenho xD) não me mascarei, mas até aos 14 foi uma festa, e este ano quero voltar aos velhos tempos xD
Oh pah... eu nao preciso de me mascarar... basta olhar ao espelho xD
eu vou de minnie e tenho quase 18 anos por isso...xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77