O que é que os dobradores portugueses andam a fazer?
Eu também só vi no outro dia nos créditos finais da temporada 2 da kim Possible
Acabei de ver que a Cristina Cavalinhos também dobra a Monica da Kim Possible
O António Semedo dobra um rato que anda sempre com o Dartacão na sua temporada 2
E a Isabel Wolmar dobra a rainha de inglaterra também do Dartacão
Acabei de ver que a Cristina Cavalinhos também dobra a Monica da Kim Possible
O António Semedo dobra um rato que anda sempre com o Dartacão na sua temporada 2
E a Isabel Wolmar dobra a rainha de inglaterra também do Dartacão

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Suh-chan escreveu:
Eu lembro-me ..
Bem, a qe fazia a voz da Rita (nao sei o nome dla) tem, ou tinha (nao sei) um papel na floribela ..Cmo Helga (ou la' o qe e' ..)
era a helga q fazia a voz da Rita??? :
: tou parva...
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Kattysa escreveu:Suh-chan escreveu:
Eu lembro-me ..
Bem, a qe fazia a voz da Rita (nao sei o nome dla) tem, ou tinha (nao sei) um papel na floribela ..Cmo Helga (ou la' o qe e' ..)
a elga fex a voz da rita!!
n sabia!!
Eu sabia... É um bocado infeliz q actores de quem a gente até pensa bem façam papéis desses nesse tipo de programas... Mas enfim, tb têm q sobreviver, e bons trabalhos tb n devem abundar hoje em dia, com as televisões no estado de desgraça em q estão.
paty escreveu:sim n deve ser nada fácil!!! só dá novelas e mais novelas... mas a floribella já tá a cair em desgraça... agora é as xiquititas!!!! lol...
fgo, e mto sinceramente nauh sei qal das 2 e' a pior .. baah ..
Eu dava cabo dessas novelas tdas ! Nauh tem qqer tipo de interesse, ja' os morangos e' a msma coisa .. -.-'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Cmo Helga (ou la' o qe e' ..)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.