Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que é que os dobradores portugueses andam a fazer?

A Cristina Cavalinhos dobra a Shego da Kim Possible

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

ñ sabia dessa mas é fixe saber lembro me de ver a kim possible
Pedro Potter escreveu:A Cristina Cavalinhos dobra a Shego da Kim Possible

Ai é? Nunca tinha reparado, mas agora que me lembro parece mesmo a voz dela Very Happy
Eu também só vi no outro dia nos créditos finais da temporada 2 da kim Possible
Acabei de ver que a Cristina Cavalinhos também dobra a Monica da Kim Possible
O António Semedo dobra um rato que anda sempre com o Dartacão na sua temporada 2
E a Isabel Wolmar dobra a rainha de inglaterra também do Dartacão

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Suh-chan escreveu:Matreiro

Eu lembro-me ..

Bem, a qe fazia a voz da Rita (nao sei o nome dla) tem, ou tinha (nao sei) um papel na floribela .. Mal disposto Cmo Helga (ou la' o qe e' ..)

era a helga q fazia a voz da Rita??? :Pensativo: tou parva...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "

Eu lembro-me ..

Bem, a qe fazia a voz da Rita (nao sei o nome dla) tem, ou tinha (nao sei) um papel na floribela .. Mal disposto Cmo Helga (ou la' o qe e' ..)

a elga fex a voz da rita!! Shocked
n sabia!!
Sim, eu lembro-me do anúncio do feira nova.. Sempre que dava o anúncio as pessoas que estavam comigo, tinham de aturar-me a dizer Gonçalo à Bunny lol Embarassed

Tb não sei o qu andam neste momento a fazer.. o que sabia já foi dito.
Kattysa escreveu:

Eu lembro-me ..

a elga fex a voz da rita!! Shocked
n sabia!!

Eu sabia... É um bocado infeliz q actores de quem a gente até pensa bem façam papéis desses nesse tipo de programas... Mas enfim, tb têm q sobreviver, e bons trabalhos tb n devem abundar hoje em dia, com as televisões no estado de desgraça em q estão.

sim n deve ser nada fácil!!! só dá novelas e mais novelas... mas a floribella já tá a cair em desgraça... agora é as xiquititas!!!! lol...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
paty escreveu:sim n deve ser nada fácil!!! só dá novelas e mais novelas... mas a floribella já tá a cair em desgraça... agora é as xiquititas!!!! lol...

fgo, e mto sinceramente nauh sei qal das 2 e' a pior .. baah ..
Eu dava cabo dessas novelas tdas ! Nauh tem qqer tipo de interesse, ja' os morangos e' a msma coisa .. -.-'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco