Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que é que os dobradores portugueses andam a fazer?

Queria saber se alguém sabia o que andam a fazer os dobradores portugueses de Sailor Moon... só sei que o Rogério Jaques ou como é que se chama ele andou no anúncio do detective do Feira Nova... se souberem de mais alguém digam! Razz Razz
eu ñ me lembro desse anuncio( a ignorancia em acção)!!! lol Very Happy
Matreiro

Eu lembro-me ..

Bem, a qe fazia a voz da Rita (nao sei o nome dla) tem, ou tinha (nao sei) um papel na floribela .. -.- Cmo Helga (ou la' o qe e' ..)
É uma boa pergunta... É questão de irmos ao site ver os nomes de cada dobrador e pesquisar na net o que eles andam a fazer...

Quem quiser dar-se ao trabalho depois pode publicar aqui neste topico Embaracoso' *S a cortar-se lol*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
A Fernanda Figueiredo continua fazer dobragens... Ainda outro dia vi a voz dela... E acho que já trabalhou como directora de dobragem...

Acredito que grande parte deles ainda façam dobragens ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não sei o que fazem os outros... Mas noutro dia vi um tópico onde se dizia k nakele anuncio do red bull do vampiro, a dobradora da Bunny fazia a voz da mulher... Acho k era isso! scratch

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Soh-Chan, esqueci-me de dizer que também sei o que anda a fazer a Cristina Cavalinhos...

Obrigada Ju! Agora vou pesquisar...

Sobre a Isabel Wolmar:

Cantou no CD infantil 'Lápis de Cor Vol. 5'(lol! , é verdade)

Recitou poesias em vários sítios

Agora, eu não sei se é ela mesmo, mas pesquisei pelo nome dela e apareceu isto
o henrique feist(songoku) é cantor,o antónio semedo(luna e muitos mais,director de dobragem.) infelizmente já faleceu,o joaquim monchique faz teatro e televisão,o ricardo spínola ainda faz dobragens na novaga,a mafalda sachetti(genérico) é cantora.os outros não sei.
Obrigada Jedite, mas este tópico é só para dobradores da Sailor Moon, se quiserem podem dizer outros dobradores e os admins podem mudar isto para as Conversas de Café ou para os Animes e Desenhos Animados.
pois eles ha umas diferenxas ms as equipas eram semp as mesmas!! hihi!

*off topic- vou so aki n site k percebi k o k dobrava o songoku era o hernique feist!! akele homem tem uma vez taoo gira!! ele dobra uma data de filmes da disney tb!! *
Sei que a Isabel Wolmar há pouco tempo fez uma voz off na série de época da RTP "Conta-me como Foi". Foi o único episódio que vi e ela tinha logo que participar... Embaracoso

No sábado deu um mini-documentário na RTP Memória sobre a Isabel Wolmar.

Infelizmente não o vi todo e o bocado que vi foi mesmo só por acaso, porque não tenho por hábito ver a RTP Memória e estava a fazer zapping e reconheci a voz dela.

Na altura que o documentário foi gravado ela estava a fazer a dobragem de uns dezenhos animados, mas ela não precisou quais, fazia três programas de rádio (que, aliás, foi onde ela começou) e recitava poemas por aí algures...

Não sei se o documentário vai ser repetido, porque não encontrei nada na programação, mas já lhes mandei um mail a perguntar, vamos lá ver se se dão ao trabalho de responder.

Ah, o nome do programa é "Que é feito de si?" e aquele era dedicado à Isabel Wolmar.

Que fixe Uranos, eu não vejo a RTP Memória, por isso não vi.

Vamos ver se eles respondem, mas pelo que eu sei, eles não têm esse hábito. =S

Já agora, parabéns pela subida de escalão =)
Eu vi a Isabel Wolmar há algum tempo na TV, numa edição especial q fizeram do "Um contra Todos", com actores, apresentadores e outras pessoas ligadas à TV, a favor da casa do artista. Nem sabia bem quem era, mas qd ouvi a voz dela pensei "conheço esta voz de algum lado"... Ela falou um bocado com o apresentador, tenho a ideia q ela disse q estava ligada a um proecto qq relacionado com teatro, mas nem tenho bem a certeza disso...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco