O que é que os dobradores portugueses andam a fazer?
A Fernanda Figueiredo continua fazer dobragens... Ainda outro dia vi a voz dela... E acho que já trabalhou como directora de dobragem...
Acredito que grande parte deles ainda façam dobragens ;P
Acredito que grande parte deles ainda façam dobragens ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não sei o que fazem os outros... Mas noutro dia vi um tópico onde se dizia k nakele anuncio do red bull do vampiro, a dobradora da Bunny fazia a voz da mulher... Acho k era isso! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Soh-Chan, esqueci-me de dizer que também sei o que anda a fazer a Cristina Cavalinhos...
Obrigada Ju! Agora vou pesquisar...
Sobre a Isabel Wolmar:
Cantou no CD infantil 'Lápis de Cor Vol. 5'(
, é verdade)
Recitou poesias em vários sítios
Agora, eu não sei se é ela mesmo, mas pesquisei pelo nome dela e apareceu isto
Obrigada Ju! Agora vou pesquisar...
Sobre a Isabel Wolmar:
Cantou no CD infantil 'Lápis de Cor Vol. 5'(
, é verdade)Recitou poesias em vários sítios
Agora, eu não sei se é ela mesmo, mas pesquisei pelo nome dela e apareceu isto

No sábado deu um mini-documentário na RTP Memória sobre a Isabel Wolmar.
Infelizmente não o vi todo e o bocado que vi foi mesmo só por acaso, porque não tenho por hábito ver a RTP Memória e estava a fazer zapping e reconheci a voz dela.
Na altura que o documentário foi gravado ela estava a fazer a dobragem de uns dezenhos animados, mas ela não precisou quais, fazia três programas de rádio (que, aliás, foi onde ela começou) e recitava poemas por aí algures...
Não sei se o documentário vai ser repetido, porque não encontrei nada na programação, mas já lhes mandei um mail a perguntar, vamos lá ver se se dão ao trabalho de responder.
Ah, o nome do programa é "Que é feito de si?" e aquele era dedicado à Isabel Wolmar.
Infelizmente não o vi todo e o bocado que vi foi mesmo só por acaso, porque não tenho por hábito ver a RTP Memória e estava a fazer zapping e reconheci a voz dela.
Na altura que o documentário foi gravado ela estava a fazer a dobragem de uns dezenhos animados, mas ela não precisou quais, fazia três programas de rádio (que, aliás, foi onde ela começou) e recitava poemas por aí algures...
Não sei se o documentário vai ser repetido, porque não encontrei nada na programação, mas já lhes mandei um mail a perguntar, vamos lá ver se se dão ao trabalho de responder.
Ah, o nome do programa é "Que é feito de si?" e aquele era dedicado à Isabel Wolmar.

Eu vi a Isabel Wolmar há algum tempo na TV, numa edição especial q fizeram do "Um contra Todos", com actores, apresentadores e outras pessoas ligadas à TV, a favor da casa do artista. Nem sabia bem quem era, mas qd ouvi a voz dela pensei "conheço esta voz de algum lado"... Ela falou um bocado com o apresentador, tenho a ideia q ela disse q estava ligada a um proecto qq relacionado com teatro, mas nem tenho bem a certeza disso...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

' *S a cortar-se lol*
.o:

*samy a aproveitar.x*

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.