O que dizem as Estrelas
miriam88 escreveu:OHHHH mais um episodio![]()
Adorei, muito bom mesmo...
Fartei me de rir com aquela "pode ser que venha ai a lotaria"e aquela do "vai levar um carolo"
fiquei mesmo presa ao capitulo quando o vi antes de ler disse "epa tanto..nao me apetecia"....e agora chego ao fim e quero mais!
aquela cena no restaurante estava prefeita, entao aquela frase do"vou levar-te comigo", epa muito bom...Gosto da tua escrita e descreves as personagens mesmo da forma como eu as consigo imaginar...
algo me diz que vem ai o Seiya![]()
Quero o Seiya!!!e quero um capitulo rapido ...e quando vier os Seiya quero-o dedicado a mim!
A frase "vou levar-te comigo" ficou-me cá bem marcada. Falando na série, era o momento ideal para o Seiya agarrar na Usagi e levá-la, mas pronto. Mas quanto à fic, acho que vai ser uma frase que se vai empregar muitas vezes. Quando pensei nesta fic, foi em volta dessa frase, e queria fazer algo com ela. Só espero conseguir fazer o que quero.

Bem, obrigada $: Sabe bem ouvir esses elogios, de vez em quando. (:
E o Seiya vem. Tem que vir!
E fica combinado: quando ele aparecer, o capítulo é teu!
Obrigada pelo apoio.
Beijinho. *
Adorei o pormenor de teres relembrado a frase do Seiya, também é uma das minhas preferidas.
A Bunny vai voltar para o mundo da Lua? E depois como é que é rainha de Cristal Tóquio? Não é rainha? Deixas-me sempre curiosa, não é justo...
Fico à espera do próximo capítulo ansiosamente. =)
Ah, e se o capítulo do Seiya é da Miriam, o da Chibiusa é meu. *-*
P.S.: A Bunny costuma chamar o Gonçalo de "Mamo-chan"
A Bunny vai voltar para o mundo da Lua? E depois como é que é rainha de Cristal Tóquio? Não é rainha? Deixas-me sempre curiosa, não é justo...
Fico à espera do próximo capítulo ansiosamente. =)
Ah, e se o capítulo do Seiya é da Miriam, o da Chibiusa é meu. *-*
P.S.: A Bunny costuma chamar o Gonçalo de "Mamo-chan"

Sem dúvida que escreves bem. Não diria que o prólogo me puxou, pois não gostei da contradição dela invejar o tempo e depois o criticar, digamos. O que me puxou a ler foi mesmo o título.
Há poucos erros, alguns lapsos na pontuação e repetições. Uma coisa que devo perguntar: como é que a Usagi se ia perder numa cidade do Brasil se vive na maior cidade do mundo (se bem que não é o termo mais correcto, mas pronto) ?
Gostei, demorei a ler porque enfim, estou com a cabeça em todo o lado menos onde devia e espero que continues, sei que os primeiros capítulos são mais mortos - compreendo perfeitamente - e até acho nestes um certo sentido de humor que desviam da falta de desenvolvimento, mas nos próximos vais ter de lhes dar um puxãozinho (;
Boa inspiração Bri.
Há poucos erros, alguns lapsos na pontuação e repetições. Uma coisa que devo perguntar: como é que a Usagi se ia perder numa cidade do Brasil se vive na maior cidade do mundo (se bem que não é o termo mais correcto, mas pronto) ?
Gostei, demorei a ler porque enfim, estou com a cabeça em todo o lado menos onde devia e espero que continues, sei que os primeiros capítulos são mais mortos - compreendo perfeitamente - e até acho nestes um certo sentido de humor que desviam da falta de desenvolvimento, mas nos próximos vais ter de lhes dar um puxãozinho (;
Boa inspiração Bri.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
miriam88: Bem, obrigada.
Sinto-me lisonjeada. Mais uma vez, obrigada pelo apoio.
Beijinho.
Jujukou: A Bunny vai voltar, sim. Depois verás. ;p *suspense* E está combinadissimo: quando a Chibiusa aparecer, o capítulo é teu.
Já há muito tempo que não dedico um capítulo a alguém, sou sincera, mas não me importo em dedicar, claro. :3
Ufa, obrigada. Vou já emendar o nome do moço.
'
Obrigada pelo apoio e beijinho. *
Dumpling*: Aw, obrigada. :3 Os meus prólogos não costumam ser assim, e como estava ansiosa de partilhar uma fanfic minha aqui no forum(eu sei que pode parecer estúpido, mas é verdade.
') acabei por me desleixar nele.
Quanto à tua pergunta: sim, é uma boa pergunta. Por acaso, quando escrevi essa fala do Mamoru foi mais para gozar com ela; e o problema, no sentido real da frase, é mesmo eu não conhecer nenhum dos países - é mau, mas enfim.
Os primeiros capítulos são sempre os que mais detesto por serem muito... vazios (?) e segue-se o problema do "não sei que 'amassar' aqui". Daí eu por vezes escrever uma ou outra piada - nem que seja forçada - para dar animo a coisa. Porque eu não gosto de dar algo a entender nos primeiros capítulos; normalmente, nas minhas fics, a verdadeira acção só começa entre o 8º e o 10º capítulo. Não consigo dar com a língua nos dentes antes.
Mas vou tentar fazer diferente nesta fanfic. Só é pena ter começado pela ponta errada; quem me dera escrever tudo de novo, escrevia a história doutra forma. Mas isto já sou eu a divagar...
Agradeço imenso a tua opinião. (:
Beijinho.
Sinto-me lisonjeada. Mais uma vez, obrigada pelo apoio.
Beijinho. Jujukou: A Bunny vai voltar, sim. Depois verás. ;p *suspense* E está combinadissimo: quando a Chibiusa aparecer, o capítulo é teu.
Já há muito tempo que não dedico um capítulo a alguém, sou sincera, mas não me importo em dedicar, claro. :3Ufa, obrigada. Vou já emendar o nome do moço.
'Obrigada pelo apoio e beijinho. *
Dumpling*: Aw, obrigada. :3 Os meus prólogos não costumam ser assim, e como estava ansiosa de partilhar uma fanfic minha aqui no forum
')Quanto à tua pergunta: sim, é uma boa pergunta. Por acaso, quando escrevi essa fala do Mamoru foi mais para gozar com ela; e o problema, no sentido real da frase, é mesmo eu não conhecer nenhum dos países - é mau, mas enfim.
Os primeiros capítulos são sempre os que mais detesto por serem muito... vazios (?) e segue-se o problema do "não sei que 'amassar' aqui". Daí eu por vezes escrever uma ou outra piada - nem que seja forçada - para dar animo a coisa. Porque eu não gosto de dar algo a entender nos primeiros capítulos; normalmente, nas minhas fics, a verdadeira acção só começa entre o 8º e o 10º capítulo. Não consigo dar com a língua nos dentes antes.
Mas vou tentar fazer diferente nesta fanfic. Só é pena ter começado pela ponta errada; quem me dera escrever tudo de novo, escrevia a história doutra forma. Mas isto já sou eu a divagar...Agradeço imenso a tua opinião. (:
Beijinho.
*cofcofcof*
Peço muuuuuitas desculpas por nunca mais ter actualizado esta fanfic, mas acontece que o capítulo 4 está a demorar a sair. O problema: perdi o interesse. Pois. Não é costume meu deixar uma fanfic assim, mas que se há-de fazer? No entanto, vou tentar terminar o capítulo que mencionei e vou escrevendo aos poucos. Só não vos prometo terminá-la mesmo.
' (não me sinto muito orgulhosa de estar a dizer uma coisa destas)
Beijinho *
Peço muuuuuitas desculpas por nunca mais ter actualizado esta fanfic, mas acontece que o capítulo 4 está a demorar a sair. O problema: perdi o interesse. Pois. Não é costume meu deixar uma fanfic assim, mas que se há-de fazer? No entanto, vou tentar terminar o capítulo que mencionei e vou escrevendo aos poucos. Só não vos prometo terminá-la mesmo.
' (não me sinto muito orgulhosa de estar a dizer uma coisa destas) Beijinho *
Olá brilouderx,
O título e o prólogo lidos despertara me logo interesse e por isso li de seguida os capítulos postados até ao momento. Gostei da tua forma de escrita e a ideia da fic é boa cheia de suspense o que adoro pois motiva a curiosidade de querer mais capítulos para ler para saber o que está para vir. Sei que falta de inspiração é o Grande problema que os escritores sentem para desenvolver as suas histórias… Aguardo a postagem do próximo capítulo
!
O título e o prólogo lidos despertara me logo interesse e por isso li de seguida os capítulos postados até ao momento. Gostei da tua forma de escrita e a ideia da fic é boa cheia de suspense o que adoro pois motiva a curiosidade de querer mais capítulos para ler para saber o que está para vir. Sei que falta de inspiração é o Grande problema que os escritores sentem para desenvolver as suas histórias… Aguardo a postagem do próximo capítulo
!
A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Tens de entrar para responderes neste tópico.
e aquela do "vai levar um carolo"
NOVOS.
nunca mais lii 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.