Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

o NOSSO Dia!!!

O meu ritual era (eu sei que o dia ja passou mas enfim ) era um pouco diferente de todos.... prontos era muito diferente,
era o seguinte , no dia da criança o meu pai vinha mais cedo do trabalho e vinha para casa onde eu e o meu primo (da minha idade ) estavamos a espera, depois a nossa tarefa era Limpar o bar da sala,. eu sei que é estranho e agora penso que os meus pais entavam se a aproveitar de 2 crinaças inocentes , mas é que encontravamos sempre coisa divertidas no bar e depois de termos limpo tudo ,havia uma busca ao tesouro. eu adorava .eu e o meu primo ia mos para o meu quarto e esperavamos que o meu pai escondese a prenda do dia da criança e depois ia mos procurar pela casa inteira . era espectacular na minha opiniaode criança pequena.Smile
Agora já não limpo o bar no dia das crianças, digo que tenho dores nas costas e que o meu pai que me dé, ou esconda a prenda.
enfim eu avisei que os meus rituais eram estranhos !Very Happy
Eu sei Sofia que a culpa nao e deles!
Mas os bombos irritam...as pobres das crianças não..só...ufff,,,foi de mais...ainda por cma eu estava uma pilha de nervos pk era a minha ultima opurtunidade de subir as notas!

Tens de entrar para responderes neste tópico.