o NOSSO Dia!!!
Pois... Pois toda a gente sabe k dia é amanhã, 1 de Junho, como é claro é o Dia europeu sem cuecas
, dah! (e é mmo... axo k isto foi criado plos adultos k ñ tinham nada pra fazer)
Bem... hum... nunca é tarde para ser criança...
Então... pessoal, o k é vocês costuvamavam ou vão fazer amanhã, huh?
Ainda m lembro kando saía das aulas e ía à feira do livro com a minha família (é por estas e outras k eu cresci uma criança perturbada) divertir-m. Era o nosso dia!!! Por mim akele dia merece ser feriado... mas agora que sou pronto, (teoricamente) mais crescida tenho imensa pena d já ñ ter os meus mimos e keria saber s há alguém k me apoie???? E já agora têm ideias pra o k fazer para passar o dia de amanhã sem ficar mt triste?
De kalker maneira...
Sejam Miúdos pk se não forem agora nunca mais vão ser!!
(com os comprimentos de Dawn e _*Star*_ k estão a fazer isto na aula de TIC..._é mais a Star diverte-s e a Dawn fica atenta ao stor)
, dah! (e é mmo... axo k isto foi criado plos adultos k ñ tinham nada pra fazer)Bem... hum... nunca é tarde para ser criança...
Então... pessoal, o k é vocês costuvamavam ou vão fazer amanhã, huh?
Ainda m lembro kando saía das aulas e ía à feira do livro com a minha família (é por estas e outras k eu cresci uma criança perturbada) divertir-m. Era o nosso dia!!! Por mim akele dia merece ser feriado... mas agora que sou pronto, (teoricamente) mais crescida tenho imensa pena d já ñ ter os meus mimos e keria saber s há alguém k me apoie???? E já agora têm ideias pra o k fazer para passar o dia de amanhã sem ficar mt triste?
De kalker maneira...
Sejam Miúdos pk se não forem agora nunca mais vão ser!! (com os comprimentos de Dawn e _*Star*_ k estão a fazer isto na aula de TIC..._é mais a Star diverte-s e a Dawn fica atenta ao stor)
Dia da criança!!! Weeeeee! (Estou-me a incluir porque ainda sou uma criança autêntica). Epah, não tenho nada planeado, mas já andei a massacrar as minhas colegas de casa para ver se me oferecem alguma coisa (ser a criança da casa tem as suas vantagens
). Mas não devia haver um dia especifico... Dia da Criança é kd uma criança kiser!! 
). Mas não devia haver um dia especifico... Dia da Criança é kd uma criança kiser!! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hmm...Eu tenho um jantar em Santos, só gajas!! Decidimos festejar o Dia da Criança assim... As gajas vão jantar a um sítio e os gajos a outro..e no final da noite junta-se tudo! Pancadas de gente que está a entrar em stress com os últimos exames de curso!!! 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
!! hmm..tb nao tenho nenhum ritual em especial..
hmm..deixa cá ver na agenda..xDD eventos para hoje..xDD passar o dia a estudar para o próximo exame..mecânica.. conta? baaaaah

enfim..deve ser passado a estudar e com a família e o mais importante a ouvir música! =) lool..enfim..pancadas da miúda =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Olhem eu recebi neste dia tão fofo
1 verniz e 1 batom da Yves Roche 
Adorei
No entanto também quero 1 relógio novo porque sem querer deixaram cair 1 meu da swatch e os relogios da swatch não têm conserto
porque (explicou-me uma senhora da boutique dos relógios) os swatch na parte de traseira só tem uma abertura para a pilha e não para o motor do relógio ou outras coisas 
1 verniz e 1 batom da Yves Roche 
Adorei

No entanto também quero 1 relógio novo porque sem querer deixaram cair 1 meu da swatch e os relogios da swatch não têm conserto
porque (explicou-me uma senhora da boutique dos relógios) os swatch na parte de traseira só tem uma abertura para a pilha e não para o motor do relógio ou outras coisas 

lol... o dia mundial sem cuecas ñ vou comemorar...mas o da criança sim...apesar da minha mamy ter se eskecido e só lembrou abocado...:(arte): ...por isso ainda ñ sei se recebo alguma coisa...lol:flamesniper:
:(moon5): bjs e bom dia para todas as pessoas ke guardam lá no fundo um coração de uma criança mt especial...:chibichibi:
:(moon5): bjs e bom dia para todas as pessoas ke guardam lá no fundo um coração de uma criança mt especial...:chibichibi:

o dia da criança é para td aminha maezinha como sp lembra.se, mais k n seja pk é educadora de infancia, e comprou prendinhas as filhas lool.
para passar o dia, a um dia de semana é um bocado xato posso dizer k o meu n foi grande coisa tive 2h no dentista e dp foi me meter nas compras com o centro comercial xeio de pessoas minha nossa senhora k os paizinhos levam as crinaças tds para os cc n tem mais nd para fazer
para passar o dia, a um dia de semana é um bocado xato posso dizer k o meu n foi grande coisa tive 2h no dentista e dp foi me meter nas compras com o centro comercial xeio de pessoas minha nossa senhora k os paizinhos levam as crinaças tds para os cc n tem mais nd para fazer
Nao me falem no dia das crianças!!! Uma pessoa a querer fazer teste de matematica mas a nossa janela da sala dá para a alameda (parque com palco, fontes e parque infantil e exas cenas) e tivemos todo o teste a ouvir a porcaria dos bombos e as crianças a gritar e a guinchar!!Claro não havia concentração e a sectora tava se a passar!! Depois á tarde era o AVô cantigas...não ha paciencia!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
tenho pena de ti... 2 h no dentista? ao menos tivest alguma emoção, ñ? e ir ás compras num centro comercial cheio de crianças tb ñ m parece lá mt divertido... assustador pra dizer a verdade.
lol, ao menos pensa k ñ foste a única k teve de ser torturada com um teste de mat no dia da criança.... mais um teste, mais uma noite cheia de pesadelos... e se axas horrível fazer um teste com crianças, imagina fazeres um com cães a fazer uma serenata debaixo da tua janela, mais o barulho de palmas... faz maravilhas à consentração. Há certos momentos em k uma espingarda (d água) era bem vinda.
lol, ao menos pensa k ñ foste a única k teve de ser torturada com um teste de mat no dia da criança.... mais um teste, mais uma noite cheia de pesadelos... e se axas horrível fazer um teste com crianças, imagina fazeres um com cães a fazer uma serenata debaixo da tua janela, mais o barulho de palmas... faz maravilhas à consentração. Há certos momentos em k uma espingarda (d água) era bem vinda.
Cathy escreveu:Nao me falem no dia das crianças!!! Uma pessoa a querer fazer teste de matematica mas a nossa janela da sala dá para a alameda (parque com palco, fontes e parque infantil e exas cenas) e tivemos todo o teste a ouvir a porcaria dos bombos e as crianças a gritar e a guinchar!!Claro não havia concentração e a sectora tava se a passar!! Depois á tarde era o AVô cantigas...não ha paciencia!
São crianças
não tem culpa de voces tarem a fazer teste xDHum..Hoje inda vou receber uma prenda do dia dontem xD
looooooooooooooooooooooooooooooool
Tra la la la la la..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Sempre podes ir rebolar para o Parque das Nações como eu fazia.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.