Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

o NOSSO Dia!!!

Pois... Pois toda a gente sabe k dia é amanhã, 1 de Junho, como é claro é o Dia europeu sem cuecasSuspect , dah! (e é mmo... axo k isto foi criado plos adultos k ñ tinham nada pra fazer)
Bem... hum... nunca é tarde para ser criança...
Então... pessoal, o k é vocês costuvamavam ou vão fazer amanhã, huh?

Ainda m lembro kando saía das aulas e ía à feira do livro com a minha família (é por estas e outras k eu cresci uma criança perturbada) divertir-m. Era o nosso dia!!! Por mim akele dia merece ser feriado... mas agora que sou pronto, (teoricamente) mais crescida tenho imensa pena d já ñ ter os meus mimos e keria saber s há alguém k me apoie???? E já agora têm ideias pra o k fazer para passar o dia de amanhã sem ficar mt triste?
De kalker maneira...Rolar Sejam Miúdos pk se não forem agora nunca mais vão ser!!

(com os comprimentos de Dawn e _*Star*_ k estão a fazer isto na aula de TIC..._é mais a Star diverte-s e a Dawn fica atenta ao stor)
eu n tenho ritual nenhum looool logo se ve o k vou fazer agora deixar morrer a criança dentro de mim nunca!!!!

~O meu blog~
Sugestões para amanha?... Humm.. Idea Sempre podes ir rebolar para o Parque das Nações como eu fazia.Laughing

lol
park das nações.... é um bocadinho longe (kase nada)... (até agora toda a gente k fala tem 16 anos será k ninguém tem aulas??)
OMG! O_O
Ainda bem k amanha saio mais cedo Matreiro

Pk se nao nao sei komo aturar os miudos 6/7 anos do colegio o_O
Eh k eles...erm... o_õ...sao... estranhos o_O
Axu k desta vez vao pegar fogo ao colegio Rolar

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Dia da criança!!! Weeeeee! (Estou-me a incluir porque ainda sou uma criança autêntica). Epah, não tenho nada planeado, mas já andei a massacrar as minhas colegas de casa para ver se me oferecem alguma coisa (ser a criança da casa tem as suas vantagens Razz). Mas não devia haver um dia especifico... Dia da Criança é kd uma criança kiser!! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:... Mas não devia haver um dia especifico... Dia da Criança é kd uma criança kiser!! cheers

Totalmente Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Hmm...Eu tenho um jantar em Santos, só gajas!! Decidimos festejar o Dia da Criança assim... As gajas vão jantar a um sítio e os gajos a outro..e no final da noite junta-se tudo! Pancadas de gente que está a entrar em stress com os últimos exames de curso!!! Embaracoso
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
lol! !! hmm..tb nao tenho nenhum ritual em especial..Matreiro
hmm..deixa cá ver na agenda..xDD eventos para hoje..xDD passar o dia a estudar para o próximo exame..mecânica.. conta? baaaaah Falaste demais 2
enfim..deve ser passado a estudar e com a família e o mais importante a ouvir música! =) lool..enfim..pancadas da miúda =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Olhem eu recebi neste dia tão fofo Matreiro 1 verniz e 1 batom da Yves Roche Matreiro

Adorei Matreiro

No entanto também quero 1 relógio novo porque sem querer deixaram cair 1 meu da swatch e os relogios da swatch não têm conserto Sad porque (explicou-me uma senhora da boutique dos relógios) os swatch na parte de traseira só tem uma abertura para a pilha e não para o motor do relógio ou outras coisas Beicinho
lol... o dia mundial sem cuecas ñ vou comemorar...mas o da criança sim...apesar da minha mamy ter se eskecido e só lembrou abocado...:(arte): ...por isso ainda ñ sei se recebo alguma coisa...lol:flamesniper:

:(moon5): bjs e bom dia para todas as pessoas ke guardam lá no fundo um coração de uma criança mt especial...:chibichibi:
Eu hj vou jantar fora...Razz:P E vou a praia mergulhar na areia..lolol ( visto que estou um pouco perto...e quer dizer vou se houver areia...tou a brincar)

Para tds as crianças de idade e de mente divirtam-s hj!!!

:(chibi4):
:chibichibi:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
LA LA LA EU SOU CRIANÇAAAA! Very Happy

ABRAM ALAS PARA O NODDY! Heheh!

Resumindo : Vou andar ai a aparvalhar e andar no carrosel da Branca de Neve
pudimOcho escreveu:Sugestões para amanha?... Humm.. Idea Sempre podes ir rebolar para o Parque das Nações como eu fazia.Laughing

LOOOOL eu tbm fazia isso x)

Ia a rebolar por aqueles montezitos de relva Esperancoso

From Yesterday *
o dia da criança é para td aminha maezinha como sp lembra.se, mais k n seja pk é educadora de infancia, e comprou prendinhas as filhas lool.
para passar o dia, a um dia de semana é um bocado xato posso dizer k o meu n foi grande coisa tive 2h no dentista e dp foi me meter nas compras com o centro comercial xeio de pessoas minha nossa senhora k os paizinhos levam as crinaças tds para os cc n tem mais nd para fazer
Nao me falem no dia das crianças!!! Uma pessoa a querer fazer teste de matematica mas a nossa janela da sala dá para a alameda (parque com palco, fontes e parque infantil e exas cenas) e tivemos todo o teste a ouvir a porcaria dos bombos e as crianças a gritar e a guinchar!!Claro não havia concentração e a sectora tava se a passar!! Depois á tarde era o AVô cantigas...não ha paciencia!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
tenho pena de ti... 2 h no dentista? ao menos tivest alguma emoção, ñ? e ir ás compras num centro comercial cheio de crianças tb ñ m parece lá mt divertido... assustador pra dizer a verdade.

lol, ao menos pensa k ñ foste a única k teve de ser torturada com um teste de mat no dia da criança.... mais um teste, mais uma noite cheia de pesadelos... e se axas horrível fazer um teste com crianças, imagina fazeres um com cães a fazer uma serenata debaixo da tua janela, mais o barulho de palmas... faz maravilhas à consentração. Há certos momentos em k uma espingarda (d água) era bem vinda.
Xiii nem me lembres Cathy...a cambada de putos nao se calava!! Bolas...é pa nk mais!
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx
Cathy escreveu:Nao me falem no dia das crianças!!! Uma pessoa a querer fazer teste de matematica mas a nossa janela da sala dá para a alameda (parque com palco, fontes e parque infantil e exas cenas) e tivemos todo o teste a ouvir a porcaria dos bombos e as crianças a gritar e a guinchar!!Claro não havia concentração e a sectora tava se a passar!! Depois á tarde era o AVô cantigas...não ha paciencia!

São crianças Embaracoso não tem culpa de voces tarem a fazer teste xD

Hum..Hoje inda vou receber uma prenda do dia dontem xD

looooooooooooooooooooooooooooooool

Tra la la la la la..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano