Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Legado de Sailor Moon

hei! se dei a ideia, tens de me contar. lol
como nao deves qerer qe todos saibam pqe estragam o interesse, manda me uma MP.
mas tenho direito e saber...va la. :(arte):

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Esta muito boa!
Fico á epsera de mais!
Annelize é um nome lindo...Surprised.o:
Se bem que eu ja o ouvi em algum lado... scratch
Aquela da "tia Haruka" partiu td...Matreiro

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!
"Barbie em a Princesa e a Aldeã"
Ja me lembro! Matreiro
Sem duvida um nome bem linduh! Surprised.o:

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
pois...eu não keria Serenidade Mal disposto'' ja' ha' tantas...pra ê mais uma??
a " tia" Haruka...pois...ela e' como a avó..e' mt perguiçosa lol!
amanha se calhar postu o restu du capitulo Wink

Editado pela última vez em

pois...mas afinal so na segunda Sad Sad Sad
tou ocupada a arrumar a acasa e amanha vem paka a nha fmilia Mal disposto''
por isso so na segunda....peçu imensa desculpa a todos Sad

Editado pela última vez em

ohhhhhhhhhhh mas pronto deixa estar nos compreendemos e espero anciosamente o proximo capitulo.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
pois...n sei, mas pelo k tive a imaginar...vai ser pa "partir" tudo...agora descubram o sentido de k eu falo em "partir"
Peço desculpa pelo atrazo...mas tive alguns percalsos :Embaracoso':
bem..fiquem aqui com a segunda parte du 1º capitulo Wink

1º capitulo ( segunda parte)

- Mariana! O que pensas estar a fazer? – era a Haruka que tinha acabado de entrar nu quarto onde se encontravam – Tu sabes o que ias fazer? As consequências que isso poderia ter??

- Haruka! A Annelize já não é nenhuma criança! Ela tem 14 anos, pode perfeitamente saber o que realmente se passou e que é a mãe dela! Chega de mentiras!

- Mariana…nós não podemos arriscarmos! Nunca se sabe o que pode acontecer! Temos de ter muito cuidado! Ainda não chegou o momento!

- Chega Haruka eu vou contar quer queiras quer não!

- Não vais não!

- Vou sim vou!

- Não vais não!

- Vou sim vou!

- Chega!!! – Grita uma rapariga loira – Por Santa Selene! Nunca pensei isto de vocês! Parecem umas verdadeiras crianças! E se querem saber eu acho que está na altura de a Annelize saber o porquê de tanta protecção e o porquê de aqui viver-mos!

- Pronto Joana! Já não está aqui quem falou! – Respondia a Haruka com algum medo da Joana.

- Mas afinal….vão ou não contar-me quem é a minha mãe? – Perguntava mais uma vez a Annelize.

- Claro que sim minha querida! Vamos é chamar as outras para te podermos contar a história toda da tua família! E Para isso talvez precisemos da Plutão…

- Plutão? – Pergunta a Annelize – Vocês estão a falar de uma das Navegantes protectoras da Neo Queen Serenity, a verdadeira soberana de Crystal Tokyo?

- Sim Annelize… - Diz uma voz doce e misteriosa – Tu agora irás saber toda a verdade!

- Tia Susana mas o que… - Annelize vira-se e dá de caras com Susana
vestindo um fato de marinheira preto e branco, tinha umas botas pretas até ao joelho, umas luvas a preto e branco e possuía um ceptro praticamente da sua altura – Mas…que fato é esse? E vocês…- Annelize estava em estado de choque, acabava dever que as suas outras “tias” também estavam vestidas com um fato parecido ao da sua “tia” Susana, apenas a cor era diferente – Porque é que é que estão assim vestidas?

- Annelize… - começava a Susana. – Nós somos as Navegantes protectoras da Neo Queen Serenity…a verdadeira soberana de Cristal Tokyo!

- Sabes porque é que estamos sempre preocupadas com a tua educação e com a tua segurança? – Pergunta Rita.

- Não…porquê? – Pergunta Anne….um pouco confusa.

- Porque queríamos que estivesses preparada para o que vem aí…e olha que não vai ser fácil! – Responde a Maria - Tu és a herdeira do Legado de Sailor Moon!

- Legado de Sailor Moon? É a minha avó? Ela também era uma navegante como vocês?

- Não… - responde a Haruka – a tua avó era…era a Neo Queen Serenity!

- O quê? Isso quer dizer que eu…

- Tu és a Princesa Annelize de Cristal Tokyo, a princesa da Lua e da Terra! Tu és a verdadeira soberano visto a tua avó já não estar entre nós…

- Annelize…ouve-me com atenção – diz Susana com carinho a Annelize – agora temos de ter muito cuidado…nunca se sabe o que te pode acontecer se quem matou a tua avó descobrir que estás viva! Tu és a única esperança de todos!

- Sim...eu sei! Eu vou ter cuidado….pela minha avó!

será que as navegantes e Annelize são atacadas?

Será que annelize acorda o seu poder?

não percam o proximo capitulo Wink
bigada Smile
n sei...eu agora vou começar a ter aulas...tenhu 3 dias a tarde livres...mas em outubro comexu a ter natação Desiludido
logo veju Wink
Tauh fofo ! xD A Haruka com medo da Joiana ..... Brutal .. xD

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
gostaste da discusão??
" vou sim vou!"

"não vais não!"

"vou sim vou!"

"não vais não!"

mas vem ai mais cenas parecidas :Matreiro:

ainda bem k gostaram Wink
Fgo, pareciauh gato e cao ... xD

Vêm ? Cool ! Embaracoso

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
Parabéns, contínua Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco