Cathy escreveu:Esta muito fixe Dianuska! Ui a Haruka nao e mesmo para brincadeiras....xD Tal avô tal neta! Esta muito bom!
tal avô tal neta? essa n percebi? mas kuanto a isso n sei...mas ainda bem k gostaste!!
-.-"""""
E tipo akele ditado Tal mãe tal filha so k neste caso salta-se uma geração! LOOL
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pois...só k tu escreveste avô (homem) e não Avó (mulher)...por isso é que axei estranhu
:': Pois......hehe.....enganei-me *cof**cof*
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Deja Vu!!!! Mt bem Dianuxka!!! Espero por mais!!! PS: So uma coisinha.... n fikes xateada... escreve-se "levanta-te "e não "alevanta-te"!!!
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
pois..tem haver da maneira de como falu...e depois para ajudar o oficce du windwos e' super estupido!! mas ainda bem k gostaste
e bunny girl...ainda n sei..talvex hj...talvex amanha...
ta lindo mana parabens....
*mi esperare anciosamente pelo proximo capitulo*
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Titi! ta mt lindoooooooo! Kero mais ! xDD
pois...pois...pois... mas eu hj ja' n devo postar mais capitulo nenhum...tou paki entretida a faxer um bannerxitu e n estou com vontade nhuma de me por a escrever...logo a noite pode sr k tenha insp~iração e escreva kualker coisa
Oh titi! sua preguiçosa! loool.. na binca! qq coisa apita!
Hum...mau mau...e vai começando a habituar-te a treres so um capitulo por semana...kuando a escola começar e' um por semana e ja' e bom...
ai ta tao giruhhhh continua assim
Está muito bom, a neta da sailor moon ...isto promete
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
POdes crer...esperem pa ver... 5ª devo postar a segunda parte
Gostei muito Dianuxka! Adorei mesmo! Por acaso a imagem que disseste no príncipio é a que tens no teu avatar e assinatura? Fico à espera de mais! =)
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Jujumoon escreveu:Gostei muito Dianuxka! Adorei mesmo! Por acaso a imagem que disseste no príncipio é a que tens no teu avatar e assinatura? Fico à espera de mais! =)
Sim e' essa msm!apaixonei-me pla imagem e axei k devia trabalhar com ela...assim k eu possa postu novo capitulo
ja tinha lido, mas voltei p fazer um comentario (retribuiçao.lol) e triste. e pena qe a serenidade morra, mas e diferente. E diferente da maioria das fic's e e mto interessante. Qdo e q ha mais?! nao qero perder acho qe alguem devia explorar o amor da mariana e da haruka, numa fic. eu acho qe e quase tao lindo como o da bunny e do gonçalo. (nao me matem. e so uma opiniao)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.