Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Legado de Sailor Moon

Cathy escreveu:Esta muito fixe Dianuska!
Ui a Haruka nao e mesmo para brincadeiras....xD
Tal avô tal neta!
Esta muito bom!Embaracoso
tal avô tal neta?
essa n percebi?
mas kuanto a isso n sei...mas ainda bem k gostaste!!
-.-"""""

E tipo akele ditado Tal mãe tal filha so k neste caso salta-se uma geração! LOOL

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pois...só k tu escreveste avô (homem) e não Avó (mulher)...por isso é que axei estranhu Shocked
:Embaracoso':
Pois......hehe.....enganei-me *cof**cof*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Titi-vovo'' !
Ja' consegui abrir istoo ! (finalmente :Sem paciencia: )

De qqer das maneiras tinha qe vir aqi comentar isto ! Embaracoso

Eu gostei mto mto do cap ! Ta' tauh qerido ...... Tive a sensaçauh de dejavu, msmo ! Embaracoso

(e concordo cm a Cathy ! ) Razz

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
pois...e vais ter uns kuantos assim...ker dixer...n e' bem assim...mas vocex depois logo vem...ainda bem k estão a gostar Surprised.o:
Deja Vu!!!! Razz
Mt bem Dianuxka!!! Espero por mais!!!
PS: So uma coisinha.... n fikes xateada... escreve-se "levanta-te "e não "alevanta-te"!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
pois..tem haver da maneira de como falu...e depois para ajudar o oficce du windwos e' super estupido!!
mas ainda bem k gostaste Embaracoso

e bunny girl...ainda n sei..talvex hj...talvex amanha...
ta lindo mana parabens....

*mi esperare anciosamente pelo proximo capitulo*

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
pois...pois...pois...
mas eu hj ja' n devo postar mais capitulo nenhum...tou paki entretida a faxer um bannerxitu e n estou com vontade nhuma de me por a escrever...logo a noite pode sr k tenha insp~iração e escreva kualker coisa Wink
Hum...mau mau...e vai começando a habituar-te a treres so um capitulo por semana...kuando a escola começar e' um por semana e ja' e bom...
Está muito bom, a neta da sailor moon ...isto promete Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
POdes crer...esperem pa ver...
5ª devo postar a segunda parte Embaracoso
Gostei muito Dianuxka! Adorei mesmo! Por acaso a imagem que disseste no príncipio é a que tens no teu avatar e assinatura? Fico à espera de mais! =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Gostei muito Dianuxka! Adorei mesmo! Por acaso a imagem que disseste no príncipio é a que tens no teu avatar e assinatura? Fico à espera de mais! =)
Sim e' essa msm!apaixonei-me pla imagem e axei k devia trabalhar com ela...assim k eu possa postu novo capitulo Smile
ja tinha lido, mas voltei p fazer um comentario (retribuiçao.lol)
e triste. e pena qe a serenidade morra, mas e diferente.
E diferente da maioria das fic's e e mto interessante.
Qdo e q ha mais?! nao qero perder
acho qe alguem devia explorar o amor da mariana e da haruka, numa fic. eu acho qe e quase tao lindo como o da bunny e do gonçalo. (nao me matem. e so uma opiniao)

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco