O jogo que mais te marcou
pa mim foram sem duvida os jogos para o dos era um grande vicio ainda hoje jogo o elifoot II. depois o q me mais marcou foi theme hospital, a saga cm e os the sims. e hj no presente é o fm e o rise of nations

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Para mim os k mais mercaram foi msm o The sims tenho as expansoes todas de ambos I e II!!!Mas o que mais adorei e ando smp a passar sem me cansar é o Metal Gear Solid I adoro a história!!!Tb gostei imeso do Tomb Raider Anniversary, apesar de ter ficado 3 dias na msm parte lol e o meu irmao tb ficou na msm parte mas como 2 cabeças pensam mais k uma descobrimos como era...
Bem a mim os 2 jogos qu mais me marcaram foram sem dúvida Tomb raider (o 1º pq ainda me lembro que qd eu jogava aquilo aquilo era pra maiores de 10 e eu devia ter prai 8 anos e então pelava-me todo qd começavam a tocar aquelas musicas de suspense
) e o pokemon red/blue pq naquela altura deus me livre! era o máximo ter aquee jogo e eu q sou uma pessoa com sorte recebi logo os 2! 
) e o pokemon red/blue pq naquela altura deus me livre! era o máximo ter aquee jogo e eu q sou uma pessoa com sorte recebi logo os 2! 
Ice Moon escreveu:Pra mim foram os "The Sims 2" e "Lara Croft - Legend", "Lara Croft - Anniversary"esses 2 tomb raiders estão o máximo, adorei passá-los!
Este ultimo e dificil como sei la' o que
O elifoot 2, passav horas em casa de 1 colega meu a jogar isso, quando cada jogo demorava quase 45 minutos XD...
Tem k ser por consola (sorry)
Jogos k me marcaram... na mega drive o Streets of Rage e o Probotector.
Saturn - Clockwork knight 2, a batalha com a folha de papel é excelente, resident evil 1
PS1 - Final Fantasy 7 e resident evil (a serie)
PS2 - Onimusha, devil may cry, final fantasy X, resident evil 4 e shadow hearts XD é complicado ser so 1
Tem k ser por consola (sorry)
Jogos k me marcaram... na mega drive o Streets of Rage e o Probotector.
Saturn - Clockwork knight 2, a batalha com a folha de papel é excelente, resident evil 1
PS1 - Final Fantasy 7 e resident evil (a serie)
PS2 - Onimusha, devil may cry, final fantasy X, resident evil 4 e shadow hearts XD é complicado ser so 1
Talvez o pokemon, adoro aquilo!!
Ainda hoje jogo
Ainda hoje jogo

Gostas de falar de moda? Gostavas de vender a roupa que já não usas ou nunca usaste? Adere à nossa comunidade!!
http://z10.invisionfree.com/Femme_Fatale/
http://z10.invisionfree.com/Femme_Fatale/
Para mim é impossivel eleger o jogo que mais me marcou.. porque foram vários os jogos que me marcaram.
Ora bem... vamos a ver se não me esqueço de nenhum.
O primeiro jogo que joguei foi o cm01/02 e fui grande viciado nisso... fiz mais de 100 épocas de certeza absoluta.
Depois passei a jogar fm... é o jogo que mais jogo agora embora só tenha completado 7 épocas no fm 08.
'
E estou ancioso pelo fm09 porque vai ser a 3D, embora só o possa jogar nas férias. :'(
Resident evil 4 foi o melhor jogo do género que joguei... xeguei ao fim mais de 10 vezes e adorava controlar o Leon, dava-me pica ter que salvar a Ashley.
GTA San Andreas foi super viciante, até comprei o manual e completei 99,4% do jogo.
Adoro sims, é mesmo fixe criar a minha familia e controla-la... pois neste jogo posso fazer aquilo que gostava que me acontecesse.
Pro evolution soccer é sem duvida o jogo mais espetacular de futebol de sempre... passo horas a joga-lo... tanto na ps2 e xbox360 (quando as tinha), como no pc e na psp. não há palavras para este jogo.
Muitos outros jogos eu joguei.. não tinha limites... mas não tou a ver mais nenhum que me tenha marcado.. pelo menos por agora.. se me lembrar eu escrevo.
Ora bem... vamos a ver se não me esqueço de nenhum.

O primeiro jogo que joguei foi o cm01/02 e fui grande viciado nisso... fiz mais de 100 épocas de certeza absoluta.

Depois passei a jogar fm... é o jogo que mais jogo agora embora só tenha completado 7 épocas no fm 08.
'E estou ancioso pelo fm09 porque vai ser a 3D, embora só o possa jogar nas férias. :'(
Resident evil 4 foi o melhor jogo do género que joguei... xeguei ao fim mais de 10 vezes e adorava controlar o Leon, dava-me pica ter que salvar a Ashley.
GTA San Andreas foi super viciante, até comprei o manual e completei 99,4% do jogo.

Adoro sims, é mesmo fixe criar a minha familia e controla-la... pois neste jogo posso fazer aquilo que gostava que me acontecesse.

Pro evolution soccer é sem duvida o jogo mais espetacular de futebol de sempre... passo horas a joga-lo... tanto na ps2 e xbox360 (quando as tinha), como no pc e na psp. não há palavras para este jogo.

Muitos outros jogos eu joguei.. não tinha limites... mas não tou a ver mais nenhum que me tenha marcado.. pelo menos por agora.. se me lembrar eu escrevo.

Editado pela última vez em
a mim foi o Pokemon! apareceu com o gameyboy! xD
tendo os jogos todos, agora actualmente n sei, pk os meus irmão tiraram-mos, e já n devo ter alguns! mas o meu preferido foi o Pokemon crystal (6º)
posso fazer a lista até lá:
Pokémon azul
Pokémon vermelho
Pokémon amarelo
Pokémon silver
Pokémon Gold
Pokémon Crystal
...
tendo os jogos todos, agora actualmente n sei, pk os meus irmão tiraram-mos, e já n devo ter alguns! mas o meu preferido foi o Pokemon crystal (6º)
posso fazer a lista até lá:
Pokémon azul
Pokémon vermelho
Pokémon amarelo
Pokémon silver
Pokémon Gold
Pokémon Crystal
...
Sonic e Street Fighter no topo da lista!(em todas suas variantes pro Mega Drive e Playstation no caso do SF)
Depois: Street of Rage, Tarzan, Crash Bandicoot, Mario Kart, Need For Speed, Popeye e Quack Shot para Atari, Mortal Kombat, Fatal Fury, Samurai Showdown (não sei jogar, mas aqueles lutadores ficando vermelhos eu achava grande piada!), Tekken, Gran Turismo, Fifa e International Super Star Soccer Deluxe (quem disse que eu não jogo bola?
)
No arcade também tem o Crush'n USA que tinha aquela mulher que dizia: Ready, set, GO! e eu tive a capacidade de no level Easy bater em todos os postes!
Ah e o Moonwalker com o Michael Jackson é o clássico! Quem não conhece, joga no google e vais entender por quê...
Gosto muito de muitos tipos de jogo, só não jogo Doom, aquilo me faz borrar nas calças até hoje!
Depois: Street of Rage, Tarzan, Crash Bandicoot, Mario Kart, Need For Speed, Popeye e Quack Shot para Atari, Mortal Kombat, Fatal Fury, Samurai Showdown (não sei jogar, mas aqueles lutadores ficando vermelhos eu achava grande piada!), Tekken, Gran Turismo, Fifa e International Super Star Soccer Deluxe (quem disse que eu não jogo bola?
)No arcade também tem o Crush'n USA que tinha aquela mulher que dizia: Ready, set, GO! e eu tive a capacidade de no level Easy bater em todos os postes!

Ah e o Moonwalker com o Michael Jackson é o clássico! Quem não conhece, joga no google e vais entender por quê...
Gosto muito de muitos tipos de jogo, só não jogo Doom, aquilo me faz borrar nas calças até hoje!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.