Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O jogo que mais te marcou

alguns deste forum devem ser jogadores, qual o jogo que mais o marcou hummmm!!!! cheira-me a Sims...
lol a mim o jogo que mais me marcou foi o Pokemón para Game Boy, sem dúvida loool versão vermelha e azul (os primeiros, mesmo). Apartir daí, nunca mais soube nada de Pokemón, e passei mais para os jogos de pc.

Nos jogos de pc os que mais me marcaram foram o Warcraft, o Civilization IV e o Sims, ya Very Happy
Eu fico-me mais pela parte arquitectónica. Acabo por querer fazer muitas casas e isso, e depois acabo sempre por jogar pouco no dia-a-dia. A parte mais complicada para mim é a decoração :S
O The Sims é sem dúvida nenhuma um dos melhores jogos do mundo! Lol. Eu fui uma grande viciada nisso. Do primeiro The Sims eu tinha quase tudo original. Depois só comprei o The Sims 2, joguei uma temporada, mas depois nunca + voltei a jogar nem comprar + nenhuma expanção. E sei k já sairam várias.

Mas axo k apesar do The Sims ser um dos meus jogos favoritos, axo k n foi o k + me marcou. Qd comecei a jogar jogos online, tive uma visão completamente diferente sobre o k era um verdadeiro jogo. Lol. Foi no Ragnarok Online k aprendi a n ter tanto medo de ter novos amigos.
Foi através do Ragnarok k conheci grande parte dos meus actuais amigos e até mesmo o meu namorado. Só tenho a agradecer a esse jogo, apesar de tb ter sido nesse jogo k se deram algumas zangas/xatices entre amigos meus... No
Mas foi uma parte mt importante, talvez a mais importante da minha vida... I love you
Final Fantasy Embaracoso

Se calhar nunca joguei suficientemente um jogo para conseguir que ele me marcasse mxm, mas Final Fantasy, apesar de nunca o ter jogado foi um jogo "especial" em vários sentidos, td a história marcou-me imenso pela complexidade e pela sua beleza e houve uma altura em que eu e os meus amigos fizemos um grupo, axim ENORME, em que cada um era uma personagem de um dos jogos da série e isso fez-me tb interessar-me mt não só pelo jogo que tenhu, mas tb por tds os outros da série. Especialmente pk puseram-me como Aerith, então eu investiguei td e mais alguma coisa referente ao FF VII e neste momento os meus favoritos da série são o VII e o X, o X pk é o que eu tenhu e foi com esse que "aprendi" as maravilhas do FF e o VII pk axo a história divinal e a personagem da Aerith deve ser das mais complexas alguma vez criadas, até pk só consegue perceber direitinhu a história dela quem ler o "Maiden Over The Planet" que tem td o que acontece dp dela morrer e tb tem td a questão dela gostar do Cloud e de não se saber de quem é que o Cloud gosta (para mim, dp de mt pensar, o Cloud gosta é do Zack, mas acho que devo ser das poucas pexoas a pensar axim ;P). Só gostava de puder jogar um remake do FF VII para ver se a Aerith ficava definitivamente a minha favorita, mas até agr a minha favorita é a Rikku Embaracoso

Além deste, outro jogo em que me divirto mt a jogar é o "The Sims" mas tb só me lembro dele pk já foi referido, pk apesar de adorar por-me a fazer casas nakilo, a decorar td da maneira mais excêntrica poxível e a ganhar dinheiro para não me ver obrigada a aturar as parsonagens irritantes, o jogo não é dos meus favoritos, axo que lhe falta um mínimo de inteligência artificial nakeles seres irritantes, axo incrível eles terem uma porta à frente e irem dar uma volta enorme para conseguirem passar por exa porta, td pk um mordomo ou um animal está lá u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Para mim o jogo k me marcou mais foi sem duvida o final fantasy x e x-2 e o mortal kombat decption em k eu sou completamente viciado Very Happy Very Happy Very Happy
A mim foi o RO ( Ragnarok Online ), The Sims e o FF VII e o X Very Happy

Off-topic ( acho eu xD )

Starlight o teu avatar é duma High Wizard do RO? parece um bocado ;_;
O jogo que mais me marcou foi Tomb Raider Legend, fiquei espantado com os gráficos, muito superiores aos anteriores e o mais engraçado é que no Tomb Raider Legend há certas cenas que parecem a Sailor Moon! lol!
No jogo ela vai a Tóquio, Japão e lá também se fala de um "Holy Grail", Santo Graal em português.

O Ragnarok, já tentei jogar mas não consegui, é pena porque parece ser fixe e agora ainda mais queria experimentar com a Starlight a falar assim do jogo! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lol! eu a falar de Pokemón e toda a gente a falar de jogos complexos e de gráficos XD
Bom, eu disse aquele que mais joguei e que mais andei viciado há uns anos.

No entanto gosto mais de jogos de estratégia, como o Civilization e o SimCity Wink Já joguei muitos de luta, mas prefiro os de estratégia.
Vocês não devem conhecer este: Tales of Phantasia para SuperNintendo. Sim, é uma consola velha, mas este sim é O jogo. Mas também a série dos jogos e animes tales é fantástica Very HappyDVery HappyD pena k nunca são lançados em portugal :\ Mas pronto, também existe para GBA, embora a versão traduzida e dobrada americana seja uma bela $&#$Y&T%$#%$/4 Matreiro e não estou a exagerar, as vozes dobradas são horriveis e os diálogos há lá muitas coisas que foram alteradas para não serem tão "mature" x) lol Matreiro

Editado pela última vez em

O jogo que mais me marcou foi o Kingdom Hearts e Final fantasy X, pois sempre achei a história dos dois jogos muito bonita e muito bem escrita, e com bandas sonoras lindissímas! Chorei nos finais de ambos ao som de "Simple and Clean" e "Suteki da ne" respectivamente.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
a mim foi o super mario e o zelda sem contar o alex kid e outros
O jogo que mais me marcou acho que foi o Mortal Kombat e depois os jogos do Mario! Very Happy
Silent Hill, resident evil, mortyr e td os jogos da sailor moon lol

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Frances escreveu:a mim foi o super mario e o zelda sem contar o alex kid e outros
Bem lembrado! Não sei como é que n me lembrei de referir o Zelda. Foi um dos jogos que eu mais joguei até hoje... Talvez tenha ficado um pouco no esquecimento porque não o tenho jogado muito ultimamente.
Já passei quase todas as versões para Game Boy, só me falta 1: A Link To The Past Four Swords. E neste momento estou a meio da versão em 3D para Nintendo. xD
Eu jogava muito, aqui há uns dois anos, num site que tinha imensos jogos, chamado ptzone.net ;)

Era excelente; ainda não percebi porque fechou...
Hmm... Começando plos antigos, Theme Hospital (eu adorava akilo!!!)
Seven Guest, Mortal Kombat (sp adorei td desd os filmes aos jogos.. e fui eu k descobri o múltiplo pontapé do Liu Kang cá em casa Very Happy Very Happy), mais recentemente Fairies, Fishtycoon, And then there were none , (da Agatha Christie, excelent pa kem gost d detectives) e Catz... Vou começar agora um k tenho a certeza k m vai marcar... Huntsville Very Happy ( mais detectives lol)
Sem ser de pc e afins, quando era pekena ( e hj em dia tb 0.o) adoro o quem é quem e o Cluedo lolol Wink
Sims(n podia faltar!todos os dias jogo xD),Fifa 2003(eu tenho a ps 1 -.-),Drive,Conter Strike(adoro!apesar de ja n ter no pc eu antes tinha e o meu mano vai voltar a instalar Embaracoso) sou totalmente jogadora xDDD
O jogos k + me marcaram foram sem duvida os do pokemon para game boy color!! Eu era mm viciada!! E tb n pudia faltar ca os sims!! É pena n ter kuase memoria nenhuma no pc, senao instalava os!!

Um grande amor nunca morre...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77