O futuro anda por aí...
Brimsty escreveu:Tinoco escreveu:E também não se estragam, mas imagina... Um livro se cair à agua, ainda consegues secar, e ele, talvez sobreviva... Se molhares o e-reader, é um dinheirão que vai para o lixo XD
Sim, isso é verdade, sem dúvida! Mas também é o mesmo com o telemóvel, o pda, o ipod e todas as outras tecnologias que por aí andam! Temos de ter cuidado. Estas coisas são todas muito boas, ... até ao dia que caem ao chão, levam com um copo de água em cima (quem é que ainda não ouviu falar de alguém que entornou água em cima do pc?!), ou mesmo se avariam do nada! Mas quando compramos uma coisa dessa já sabemos o que a casa gasta...
Unf... É verdade...
Ainda me lembro quando o meu primeiro telemóvel fez uma visita inesperada à sanita... Nunca mais funcionou tadito...
Enfim... Infelizmente esse é o grande defeito de todos os dispositivos electrónicos... É que se caem ao chão, partem-se, caem dentro de uma poça de água ou levam com água em cima, dá curto-circuito, e estragam-se, avariam-se do nada, epah, é um pranto e agora que fazemos, compramos um novo... Ao menos os livros não têm curtos-circuitos, não se partem (bem, só se rasgam
), sobrevivem a quedas, e são bons de se ler... Mas por vezes são mesmo não-práticos...
Sobretudo em termos de peso...

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Odeio a ideia !!!
Eu tambem sou daquelas pessoas que gosta de sentir a textura do livro, o cheiro, o prazer de folhear as páginas...
Já não basta ser tudo tecnológico hoje em dia, agora até os livros querem que deixem de existir.
Penso que a maior parte das pessoas não vao aderir, se bem que quando começar toda a gente a ter um aparelho desses vai acabar por virar moda e tá tudo estragado... eu pessoalmente nao vou nessa.
Eu tambem sou daquelas pessoas que gosta de sentir a textura do livro, o cheiro, o prazer de folhear as páginas...
Já não basta ser tudo tecnológico hoje em dia, agora até os livros querem que deixem de existir.
Penso que a maior parte das pessoas não vao aderir, se bem que quando começar toda a gente a ter um aparelho desses vai acabar por virar moda e tá tudo estragado... eu pessoalmente nao vou nessa.
xDarkStar escreveu:Odeio a ideia !!!
Com tudo o que já foi dito aqui, só falta criar o grupo por cartas dos que odeiam o suporte informático e que gostam de tudo em papel

Só não o formo, porque sairia muito caro, e lá se ia a minha mesada em selos XD
Eu também, se por acaso virar moda, não vou aderir, tenho muito zelo pelos meus livros, embora quando vou viajar de avião seja um 31 do caneco por causa da bagagem de mão... Tão-me sempre a chatear por causa disso... E eu perciso mesmo de levar livros pra ler durante a viagem de 3h até à Escócia, senão morro de tédio durante o vôo, n aeroporto e enquanto estou à espera q o malfadado Taxi chegue a Stirling, onde a minha mãe vive
Detesto apanhar secas, e quando não tenho o computador, ou um caderno, lápis e caneta à mão, os livros são os meus melhores amigos 

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.