Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O duplo encontro de Joana!

Bem, já se sabe que por muito corajosa que a Joana seja ela é meio dismiolada como a Bunny e mesmo as vezes um bocado burrinha e extrovertida demais!
Sempre foi dequelas sailors que me meteu a rir desbragadamente neste tipo de episódios xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
"a primavera aos 15 anos"

"estou feita num molho de broculos"

"vale mais um rapaz na mao..."

e o olho de falcao a apertar a mao á velhota!!

Matreiro
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Adoro demais esse episodio é muito engraçado
tem cada cena
muito legal
nossa vou rever varias vezes
a Minako nesse episodio foi muito engraçado8mais do que já é*
Artemis: é mesmo burrinha coitadinha XD
"Estou feita num molho de bróculos!"

LOL eu lembro-me da parte em que ela vai ter com eles e encontra os dois! xD Isto trás-me tantas recordações...
Obrigada Sammu Embaracoso
O episódio está muito cómico...Coitada, devia estar mesmo desesperada para arranjar um namorado...
"Será que quer um modelo nu??" tá demais!!!
A sua imaturidade emocional está muito bem retratada neste episódio...Os criadores deviam estar bem inspirados nesse dia...
Um dos poucos que me lembro
É mesmo engraçado
Ai!Ai! Que memórias.....................

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu fico rindo dela no duplo encontro todinho Mina correndo para lá e para cá é muito emcraçado!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Eu adorei este episódio e ainda me lembro bem dele. Eu acho que se eu fosse a Joana tinha-me dado em maluca por andar de um lado para o outro logo nos primeiros minutos. Não tinha aguentado tanto tempo. Este episódio só mostra que nunca devemos enganar ninguém porque sai sempre asneira e não devemos querer mais do que realmente podemos ter.

Obrigada Tinoco-chan.
Viu-o na semana passada. Tenho estado a rever os episodios desde o inicio e acabei ontem. Adoro a sensação de me lembrar de alguns episodios. Estou a pensar em voltar a ve-los.
É um dos mais engraçados!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco