Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O duplo encontro de Joana!

Ehh eu adorei, só mesmo ela para fazer isto x)
"A Primavera aos 15 anos" xDD
Eu lembro-me de algumas partes... lembro-me da parte do cinema e de ela estar sempre a correr dum lado para o outro xD
AHAH,
Adorei.

AKIYAMA MIO ♥
lembrome mt bem deste epi!! e uma pena n o ter gravado senao davat o audio....

e mt comico eheheheheh
Gosto desta...
"vale mais um rapaz na mao..."

esta Joana... tao malukita!!! lool

OMG que lol! Muito fixe msm... Já n me lembro de episódios nenhuns da fase Super S bgd por postares Very Happy

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
LOOOOL ja nem me lembrava deste episodio xD
ta demais pá xD

"olha rica, cão que ladra..." xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
GOD xD

A Joana tem dois amores xD tra la la tra la la que nada são iguais tra la la tra la la xD

Este episódio está mesmo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ela a fazer aquelas figuras, e depois a cara das outras navegantes, matam-me xD
Este episódio já é bastante divertido , e as perolas ajudam ainda mais Very Happy
OMG...

Que saudades eu tinhas destes episodios....

:g1:

Faz-me tao bem ao coração reve-los....

:g1:

"Do Coração para as Letras"...
eu gfostei quando um deles estava sentado a ver o filme e ia beijar a joana mas afinal estava la uma velhinha Rolar Rolar Rolar Rolar

ai ai que eu parto-me a rir com isto :Embaracoso':

looool este episodio é lindo

Olho de Falcão - "atreveste a brincar com os nossos sentimentos"
Joana - "Entao tem me estado a enganar"
Qual dos 2 tem mais moral para falar XD
" Então têm estado a enganar-me??! "
" NÃO PODES QUEIXAR-TEEE ! "

Aii, estava a precisar de rir e deu umas valentes gargalhadas com este ep. *.*

*saudades*

Obrigada Lili <3
Ana Martins escreveu:ja nao me lembrava disto!!!!!!!
tb me rebolei Rolar a rir nessa parte Markikita.
koitada da joana.

e nao e??

Que giro, já não me lembrava deste episódio. Obrigada por disponibilizares, Sammu Smile

(Acho que nunca tinha visto a Joana com aquele penteado ao estilo da Susana Razz)
sammu estive agra a ouvir com mais atençao o audio...e ele nao esta asism tao mal...! pk dizes k ta mt mau?
meneses escreveu:sammu estive agra a ouvir com mais atençao o audio...e ele nao esta asism tao mal...! pk dizes k ta mt mau?

por acaso concordo contigo
o sou não está mau
até se ouve bem

meneses escreveu:sammu estive agra a ouvir com mais atençao o audio...e ele nao esta asism tao mal...! pk dizes k ta mt mau?

Porque a parque que vocês ouvem está seguidinha... A maior parte do episódio tem quebras de áudio de mais de 2 minutos em vários sitios...
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:

Porque a parque que vocês ouvem está seguidinha... A maior parte do episódio tem quebras de áudio de mais de 2 minutos em vários sitios...

ahhh percebido!!!! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco