Aqui está mais um videozinho da série SuperS, com um hilariante episódio. Devido ao mau estado do áudio em grande parte do episódio, ele não será posto no site até encontrar outro áudio.
Ehh eu adorei, só mesmo ela para fazer isto x) "A Primavera aos 15 anos" xDD Eu lembro-me de algumas partes... lembro-me da parte do cinema e de ela estar sempre a correr dum lado para o outro xD
AHAH, Adorei.
AKIYAMA MIO ♥
lembrome mt bem deste epi!! e uma pena n o ter gravado senao davat o audio....
e mt comico eheheheheh
Gosto desta... "vale mais um rapaz na mao..."
esta Joana... tao malukita!!! lool
OMG que lol! Muito fixe msm... Já n me lembro de episódios nenhuns da fase Super S bgd por postares
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
LOOOOL ja nem me lembrava deste episodio xD ta demais pá xD
"olha rica, cão que ladra..." xD
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
GOD xD
A Joana tem dois amores xD tra la la tra la la que nada são iguais tra la la tra la la xD
Este episódio está mesmo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ela a fazer aquelas figuras, e depois a cara das outras navegantes, matam-me xD
Este episódio já é bastante divertido , e as perolas ajudam ainda mais
OMG...
Que saudades eu tinhas destes episodios....
:g1:
Faz-me tao bem ao coração reve-los....
:g1:
"Do Coração para as Letras"...
eu gfostei quando um deles estava sentado a ver o filme e ia beijar a joana mas afinal estava la uma velhinha
ai ai que eu parto-me a rir com isto :':
ja nao me lembrava disto!!!!!!! tb me rebolei a rir nessa parte Markikita. koitada da joana.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.