Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

era bom e k o horario fosse as 11 e nao a meia noite e k assim n tinha de esperar para o dia seguinte :p
*__________________________________________________*

Só agora é que me deparei com esta fic e a decidi abrir! Está linda! *.*

Mas... sim tinha de haver um mas! : P

Não sei se é assim que a querem por, mas é muito apressada... o assunto num capitulo está despachado -.-

Mas pronto está mesmo linda e a história cativa Embaracoso
Chibimoon, depois irás perceber o porque de nós despacharmos os capítulos assim!! Wink

Esta quase..é só mais uma horita e pouco Razz
E já de seguida um novo capítuloEmbaracoso!
Esperamos que gostem! Embaracoso
Boa Leitura!! Embaracoso study

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
study Boa Leitura

Capítulo 7º

Usagi: Não!! O que é isto?..Não pode ser..mas o que se passa comigo?!

O que se passa princesa? diz Luna acordando e olhando para Usagi.

Luna olha para a lua! E diz-me o que vês! pergunta Usagi muito assustada.

Luna olha para cima e responde: Vejo uma linda lua cheia..brilhante que ilumina o céu..Mas o que se passa? Usagi ?? O que vês?

Quando diz estas palavras, Luna olha para Usagi. Os olhos dela estavam azuis-escuros, como se estivesse em transe e, pior, parecia que sem vida. Luna fica assustada. Usagi, o que se passa contigo? Usagi?

Luna! Mas tu não vês?! Não vês a lua a cair? A lua..a lua..desapareceu..E com estas palavras, Usagi cai ao pé da janela inanimada…

Luna: Usagiii!!! Usagi!!! Que posso eu fazer?! Artemis! Luna corre para bolsa de Usagi que estava em cima da secretária e pega no intercomunicador, entrando imediatamente em contacto com Artemis. Artemis! Artemis! Por favor acorda a Minako!! Venham rápido para a casa da Usagi!! Ela…ela...ela não está bem!!

Luna volta para junto de Usagi que continuava deitada no chão frio do seu quarto, junto da janela, banhada por um pequeno raio de luar…Minutos depois, ouve-se a chegada das meninas, juntamente com Mamoru.

Meninas depressa! Eu não sei o que fazer! Mamoru também aqui? Diz Luna tentando apressa-las mas ficando surpreso por ver Mamoru.

Err..Sim! A Rei telefonou-me assim que recebeu o telefonema da Minako..responde Mamoru enquanto corria para junto de Usagi..Temos de a colocar na cama imediatamente..!

Ami: Mas afinal o que se passou Luna?! O que aconteceu? Porque é que a Usagi está assim?

Luna abana a cabeça e conta a todos o que se tinha passado!

Mamoru de cabeça baixa e com um olhar melancólico: Então já começou..Meninas..nós..nós temos de nos preparar..!

O quê? Mas o que é que se passa?! O que é que sabes Mamoru? Perguntam as sailors em conjunto.

Vem aí a consequência do uso do meu poder para salvar a Usagi! Chamem todas as guerreiras! Agora, mais do que nunca, temos de nos reunir e perceber tudo isto. Responde Mamoru olhando para Usagi. As meninas ficam inquietas com tais palavras e olham para Mamoru e para ela, que parecia, neste momento, dormir calmamente... como se nada se tivesse passado..

Fim do 7º Capítulo
Ohhh coitadinha...é sempre ela!!! Vai começar.... o que??
quero saber mais.
parabéns meninas
Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Só? =p
nos a pensarmos em sermos boazinhas e continuarmos com outro capítulo amanhã =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Em príncipio se tudo correr bem hoje à noite Embaracoso!
Ainda que gostaste! Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

SO ISTO???????????????????????????????????????????????'
Eu quero mais....mt mt mt mais....pobre da usagi....tem de ser sempre a crucificada!!!!!
QUERO MAISSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Embaracoso
Tb acho apoiado!!! Very Happy

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Isso não pode ser...senãp tira o suspense tdo á coisa Razz
Logo à noite já cá está mais um capitulozito fresquinho Razz

Obrigado pelos comments!
O k importa é k postem o capitulo xP tmb temos k cmpreender, elas teem as suas vidas k podm ser mais preenxidas k as noxas...xperar nunca fez mal a ngm xD
Hmm...pois...claro que neste momento nós andamos um cadito ocupadas, altura de frequencias é sempre horrivel..mas arranjamos sempre um tempinho para vir aqui :P

Quanto ao capitulo mais cedo, está agora a ser discutido, porque o site irá fechar este noite para remodelações juntamente com o site... e só abre novamente amanhã!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco