Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

Ai que más......deixarem-nos assim em suspense!
OS CAPITULOS ESTAO DO MELHOR QUE HÁ! *.*
Espectaculo...........
Quero mais!!!

com bonus se for possivel!! LOOOOL

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Ai que más......deixarem-nos assim em suspense!
OS CAPITULOS ESTAO DO MELHOR QUE HÁ! *.*
Espectaculo...........
Quero mais!!!

com bonus se for possivel!! LOOOOL

Concordo plenamente ctg Cathy!
hj há outro certo??? ou o de ontem contou?? Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
como ontem tivemos bonus n sei se e muito provavel porem hj mas se pusserem vou fikar muito contente XD Very Happy
Obrigado a todos pelo apoio..isto anda um pouco complicado para o meu lado..ando atolhada de frequÊncias, trabalhos e exames, e não tnho muito tempo para estar aqui!! Hoje não nos será possivel por outro capítulo..mas amanha de certeza que postaremos...Wink
Logo a noite estou aqui! Quero ver a bunny a explicar-se Razz lol

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
:chibichibi: eu vou...eu vou ... para o pc eu vou...a meia noite Razz

na liguem

Muito obrigado!
________
WEEEEEEEEEE....ainda bem k ja entrei em "ferias"......tenho de estudar mas acabaram os horarios rigorosos!
epa...nunca pensei que estivessem tão ansiosas pelo desenrolar da história!!! Quase quase quase...Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco