O Convento das Navegantes - O Inicio
Entretanto, as freiras dirigem-se para a arrecadação... Isso mesmo! A arrecadação dos vibradores que estão cheios de terra e pó de comichão!! Será que é desta que as freiras não podem “coisar” de vez??
Michiru * toda excitada da passarinha*- A minha Góis ali a beira dos vibracoisos ai que tou tão excitada! Meu deuuuusss!
Freira Lolita- Hoo si!
Michiru * chateada por não querer partilhar nada* - Cala-te sua rotaaa! Aquilo e meu!
Sailor Cláudia e Góis que estavam escondidas num sitio estratégico para ver o que lhes ia acontecer quando pusessem aquilo no escacha as pernas…
Sailor Cláudia – Puseste o po para a comichão la na maquineta?
Góis – Pus sim Boss! Agora e so esperar que elas ponham na abertura!
Sailor Cláudia * riso malévolo* - MUHAHAHAH!
Góis – Já sei que daqui a um bocado se vai entalar…
Sailor Cláudia – MUHAHAHA * cof* *cof*
Góis- Eu não disse…
Sailor Cláudia- Góis calouu! Se não vais já ter com a Michiru!
Góis * já com medo*- Ok já não digo mais nada!
Entretanto Michiru chega la ao armazém com a esperança de encontrar la Góis…
Michiru * de tar tão excitada ate saem lado do sitio borboletas*- GOIIIIS AMOOOOR!
Góis- Fogo ainda bem que eu sai de la!
Sailor Cláudia * a rir-se*- Ate borboletas saem dali hahahaah! Ela ama-te o Góis!
Góis * enjoada*- Haa cala-te! Aquilo e nojento! Blarghhhhh!
Michiru ve que Góis não ta la…
Michiru * pissed off*- ONDE E QUE TA A GOIS??
Freiras *assustadas*- Não sabemos Mestre!
Michiru * lixada*- EU QUERO-A AQUI DENTRO DE 20 MINUTOS OUVIRAM?
Freiras – Sim mestre!
E la foram as freiras todas a procura de Góis…
Góis * a enterrar as unhas na madeira com medo*- Não não não! Que mal fiz eu a Deus!
Sailor Cláudia * no chão a rir-se*- Hahahah tas lixadaaa! A Michiru quer-te comeer la la la!
Góis * com medo*- E a Haruka quer-te comer o cuuu! XD
Sailor Cláudia – Mas ao menos quando pensa em mim não deita borboletas pela dita cuja…
Góis * quase a vomitar*- Vamos parar com isto! Vamos ver mas e o que acontece…
La em baixo….
Michiru * com ar de invejosa*- Agora que as outras rotas foram embora , tenho todos estes amigos vibratórios so para mim! HAHAHAHA…
Sailor Cláudia e Góis * ao mesmo tempo*- Badalhocaaa….
Michiru la começa a meter os amigos vibratórios dentro da tenda aberta , mas virada para de costas para Sailor Cláudia e Gois porque não queremos aqui badalhoquiceses!
Michiru * toda vermelha*- PORRAAA! QUE ISTO ARDEE E TENHO CA UMA COMICHAOO!
Sailor Cláudia e Gois a rirem-se como sei lá o quê…
Michiru andava a correr de um lado para o outro mas com o amiguinho ainda la dentro!
Sailor Cláudia * a rir-se*- Mas será que e possível que esta gaja seja tão burra que não perceba que aquilo ta com po de comichão?
Gois * a rir-se*- Sei laaa! So sei que mete piada ela toda aflita! HAHAHA!
Michiru de repente para…
Michiru * horny*- Isto ate e boom! Ate excita bue uma gaja e melhor que tar com o Sammu e o Poseidon em posições sem fim! E ca um ardor que e mesmo bom…!
Gois- Boss calhou mal! Ela afinal gosta…
Sailor Cláudia- Perversa como ela e, coisas novas ela gosta!
De repente por trás de Sailor Cláudia que se estava a levantar aparece Haruka…
Haruka * feliz*- Minha gatinha! Que estas aqui a fazer?
Sailor Cláudia * assustada* - Er… Gois socorro!
Gois * também assustada*- Ha a Haruka??
Haruka – Gooiss! Também tas aqui?
Gois * assustada *- Preferia não estar acredita!
Haruka * a gritar para Michiru ouvir*- Michiruuuu! A Gois esta aqui em cima com a minha gatinha!
Michiru * feliz*- Goooisss! Amoooor!
Gois – Ok é agora que vou fazer chichi nas calças com medo!
Michiru – Deixa-me dar-te um linguado!! Vais gostar... Ou então podes brincar com os meus amigos mecânicos!!
Gois – Nada de amigos mecânicos!!
Michiru – Ahah! Estás presa!! Escolhe...
Gois * quase a vomitar * Linguado!!
Michiru beija excêntricamente Gois e mete-lhe asquerosamente a língua na boca...
Gois * pensa * OMG! Imagina que é um gajo bom... Tipo... O Star Uranos lá daquele fórum fixe!!
Michiru * Interrompendo o linguado * Concentra-te!! * E volta à dança de línguas *
Gois * pensa * «Ai!! Isto nunca mais acaba??»
Finalmente acaba o linguado asqueroso... Mas...
Sammu – Raaky.star!! És toda boa!!
Raaky.star * pensa * Ele está possuído... O samba com a Michiru deu-lhe cabo da tola... Mas em contrapartida... Ele até que é bem bom...
Sammu – Raaky, meu amor
És tão bela embora nova ainda!
Fazes-me sentir furor,
Com essa tua carinha linda!
Raaky.star – Oh Sammu! Vamos para o Confessionário?? Quero ter frutos do meu amor contigo!!
O que fará Sammu?? Não percam o próximo capítulo do Convento das Navegantes!!
Michiru * toda excitada da passarinha*- A minha Góis ali a beira dos vibracoisos ai que tou tão excitada! Meu deuuuusss!
Freira Lolita- Hoo si!
Michiru * chateada por não querer partilhar nada* - Cala-te sua rotaaa! Aquilo e meu!
Sailor Cláudia e Góis que estavam escondidas num sitio estratégico para ver o que lhes ia acontecer quando pusessem aquilo no escacha as pernas…
Sailor Cláudia – Puseste o po para a comichão la na maquineta?
Góis – Pus sim Boss! Agora e so esperar que elas ponham na abertura!
Sailor Cláudia * riso malévolo* - MUHAHAHAH!
Góis – Já sei que daqui a um bocado se vai entalar…
Sailor Cláudia – MUHAHAHA * cof* *cof*
Góis- Eu não disse…
Sailor Cláudia- Góis calouu! Se não vais já ter com a Michiru!
Góis * já com medo*- Ok já não digo mais nada!
Entretanto Michiru chega la ao armazém com a esperança de encontrar la Góis…
Michiru * de tar tão excitada ate saem lado do sitio borboletas*- GOIIIIS AMOOOOR!
Góis- Fogo ainda bem que eu sai de la!
Sailor Cláudia * a rir-se*- Ate borboletas saem dali hahahaah! Ela ama-te o Góis!
Góis * enjoada*- Haa cala-te! Aquilo e nojento! Blarghhhhh!
Michiru ve que Góis não ta la…
Michiru * pissed off*- ONDE E QUE TA A GOIS??
Freiras *assustadas*- Não sabemos Mestre!
Michiru * lixada*- EU QUERO-A AQUI DENTRO DE 20 MINUTOS OUVIRAM?
Freiras – Sim mestre!
E la foram as freiras todas a procura de Góis…
Góis * a enterrar as unhas na madeira com medo*- Não não não! Que mal fiz eu a Deus!
Sailor Cláudia * no chão a rir-se*- Hahahah tas lixadaaa! A Michiru quer-te comeer la la la!
Góis * com medo*- E a Haruka quer-te comer o cuuu! XD
Sailor Cláudia – Mas ao menos quando pensa em mim não deita borboletas pela dita cuja…
Góis * quase a vomitar*- Vamos parar com isto! Vamos ver mas e o que acontece…
La em baixo….
Michiru * com ar de invejosa*- Agora que as outras rotas foram embora , tenho todos estes amigos vibratórios so para mim! HAHAHAHA…
Sailor Cláudia e Góis * ao mesmo tempo*- Badalhocaaa….
Michiru la começa a meter os amigos vibratórios dentro da tenda aberta , mas virada para de costas para Sailor Cláudia e Gois porque não queremos aqui badalhoquiceses!
Michiru * toda vermelha*- PORRAAA! QUE ISTO ARDEE E TENHO CA UMA COMICHAOO!
Sailor Cláudia e Gois a rirem-se como sei lá o quê…
Michiru andava a correr de um lado para o outro mas com o amiguinho ainda la dentro!
Sailor Cláudia * a rir-se*- Mas será que e possível que esta gaja seja tão burra que não perceba que aquilo ta com po de comichão?
Gois * a rir-se*- Sei laaa! So sei que mete piada ela toda aflita! HAHAHA!
Michiru de repente para…
Michiru * horny*- Isto ate e boom! Ate excita bue uma gaja e melhor que tar com o Sammu e o Poseidon em posições sem fim! E ca um ardor que e mesmo bom…!
Gois- Boss calhou mal! Ela afinal gosta…
Sailor Cláudia- Perversa como ela e, coisas novas ela gosta!
De repente por trás de Sailor Cláudia que se estava a levantar aparece Haruka…
Haruka * feliz*- Minha gatinha! Que estas aqui a fazer?
Sailor Cláudia * assustada* - Er… Gois socorro!
Gois * também assustada*- Ha a Haruka??
Haruka – Gooiss! Também tas aqui?
Gois * assustada *- Preferia não estar acredita!
Haruka * a gritar para Michiru ouvir*- Michiruuuu! A Gois esta aqui em cima com a minha gatinha!
Michiru * feliz*- Goooisss! Amoooor!
Gois – Ok é agora que vou fazer chichi nas calças com medo!
Michiru – Deixa-me dar-te um linguado!! Vais gostar... Ou então podes brincar com os meus amigos mecânicos!!
Gois – Nada de amigos mecânicos!!
Michiru – Ahah! Estás presa!! Escolhe...
Gois * quase a vomitar * Linguado!!
Michiru beija excêntricamente Gois e mete-lhe asquerosamente a língua na boca...
Gois * pensa * OMG! Imagina que é um gajo bom... Tipo... O Star Uranos lá daquele fórum fixe!!
Michiru * Interrompendo o linguado * Concentra-te!! * E volta à dança de línguas *
Gois * pensa * «Ai!! Isto nunca mais acaba??»
Finalmente acaba o linguado asqueroso... Mas...
Sammu – Raaky.star!! És toda boa!!
Raaky.star * pensa * Ele está possuído... O samba com a Michiru deu-lhe cabo da tola... Mas em contrapartida... Ele até que é bem bom...
Sammu – Raaky, meu amor
És tão bela embora nova ainda!
Fazes-me sentir furor,
Com essa tua carinha linda!
Raaky.star – Oh Sammu! Vamos para o Confessionário?? Quero ter frutos do meu amor contigo!!
O que fará Sammu?? Não percam o próximo capítulo do Convento das Navegantes!!
11º Capitulo
ESPECIAL: CASAMENTO – CAPÍTULO COM BÓNUS
Sammu – Raaky.star quero-te, desejo-te! ‘Bora dançar o samba no Confessionário??
Raaky.star – Por mim...
Passam-se horas escaldantes no Confessionário e Raaky.star e Sammu estão cada vez mais apaixonados... Entretanto, Apoluh chega ao Convento...
Raaky e Sammu param com o baile e vão recebê-lo... Apoluh fixa o olhar em Raaky.
Apoluh – Raaky... Você é tão bela... Sei que pode parecer absurdo, mas amo-a! Quer casar comigo?
Raaky.star – Claro * e prega-lhe um beijo de cortar o fôlego *
Sammu * ao ouvido de Raaky * Vou ser o teu amante!! * pisca-lhe o olho e apalpa-lhe o rabo *
Madre Superior – Vamos ter casório!! A lua-de-mel pode ser aqui... Abrimos um ginásio lá fora e tem sauna, spa, piscina... Temos também um quarto com uma cama de casal e é uma suite, que obviamente tem uma banheira enorme, onde colocaremos pétalas de rosa vermelhas e essências afrodisíacas!!
Raaky.star – Que comece a festa!! Só uma coisa... Apoluh, podemos “coisar” antes da lua-de-mel?
Apoluh – Só se for debaixo da mesinha do altar!!
Raaky.star – Só se fores só de cuecas!!
Passa-se um mês de taradices (nem vou referir quais!!) o dia do Casamento é amanhã!! Mas...
Raaky.star – Ai... estou a sentir uma impressão na barriga * corre para a casa-de-banho e vomita *
Michiru – Fofuxa... Acho que estás grávida!!
Raaky.star * a pensar * Ai, ai! Grávida de quem??
Apoluh (que estava ao lado) – Vou ser papá!!!
Sammu * pensando * A ver vamos... MUHAHAHAH
Apoluh * acariciando a barriga de Raaky * Estou tão feliz... Nunca pensei que fosse ter filhotes com a mulher que amo!
Raaky.star – Ai... Vamos ter um filho, Apoluh! * beija-o ardentemente *
Dia do Casório!!!! Apoluh está no altar com os seus padrinhos (Gois e Sammu) e com os padrinhos da noiva (Sailor Cláudia e Poseidon)... Até que chega a noiva, de braço dado com o Padre, pois o seu pai está em Portugal.
Raaky coloca-se no seu lugar e, depois de muito blablabla, surge a pergunta “do” Padre:
Haruka – Raaky Maria Bacalhoa Star, aceita José Apoluh Chinelo como seu legítimo esposo??
Raaky.star – Ya... Pode ser...
Haruka - José Apoluh Chinelo, aceita Raaky Maria Bacalhoa Star como sua legítima esposa??
Apoluh – Ya... Mas só se for-mos rápido para a lua-de-mel que o meu “zezinho” quer acção!
Raaky.Star - E a minha Maria Caxuxa quer ter amiguinhos!!
Casam-se, Apoluh agarra na sua esposa, e corre com ela nos braços para o quarto... Despe-a, despe-se, rasga-lhe a roupa interior e rasga as suas cuecas da Calvin Klein...
Raaky.star – Já?? Tens aquilo no bolso??
Apoluh – Para quê?? Já não estás grávida??
Raaky.star – Ok... Então ‘bora “pular”!!!
Dá-se um bailado mesmo potencial... Do mais hot que já aconteceu... Em todas as posições! De gatas, sentados, deitados, no chão, em pé,... Aquilo é uma alegria!!
Raaky.star – Não pares, não paaaaaaaaaaaaaaareeeeeeeeeeees!!!!!!!!
Apoluh – Ai que já se me dão os suores, mulher... Uh... Ah... Isto é bom...
Raaky.star – Cala-te e concentra-te... Isso... Siiiiiiiiiiim!! Uiiiiii!! Estou a ir, a iiiiiiiiiiiiiiiiir...
Apoluh pára um bocado para limpar o suor da testa
Raaky.Star- Eu disse para não parares!!
Raaky.Star que estava de 4 vira-se e da um por Apoluh parar
Apoluh * aflito*- ‘Tava só a limpar o suor!
Raaky.Star- Não me interessa! Eu sou uma mulher de muito apetite portanto não podes parar! Keep on going!
Os noivos fazem “aquilo” a noite toda até que adormecem... Mas Raaky.star está preocupada e retira uma amostra (não me perguntem de quê...) do marido e em seguida vai recolher uma de Sammu... Chega ao hospital e o médico informa-a qual das amostras corresponde ao pai do bébé...
Raaky.star fica em estado de choque...
Raaky – O pai é... é... o... Sammu!?
Raaky dirige-se, a correr, para os aposentos de Sammu... Para sua supresa estavam lá os dois (Sammu e Apoluh)...
Raaky.star * a chorar * Sammu... Tu é que és o pai!!
Sammu * a chorar * Sou pai! Sou pai!! Yuhoo!! Toma lá, palhaço!! Raaky.star... Depois de muito esforço, tens o fruto do nosso amor!! Frutinha doce!! Agora não podemos bailar à bruta senão fazemos é salada de fruta!!
Apoluh – O quê!? Porca! Como foste capaz?? O nosso Casamento ainda não está nos papeis porque só íamos escrevê-los amanhã... Portanto muda-se o nome para Sammu como noivo... Agora “comam-se”! Ordinários... * e chora *
E Apoluh sai do quarto a chorar como uma menina da claque daqueles filmes tonos...
Na manhã seguinte...
Madre Superior – Temos aqui os papéis... Mas já sei das novidades e o noivo passou a ser o Sammu!!
Sailor Cláudia – Yes!! Apoluh, agora és meu!!
Apoluh * com a lágrima no olho * Cláudinha... Tu amas-me??
Sailor Cláudia – Huh... Sim... Não sabias?? Porque achas que estava de trombas no vosso Casamento!?
Apoluh – Fixe!! Madre, anota aí como se eu e a Sailor Cláudia também nos tivessemos casado ontem...
Cláudia – Ya!! Bacano * e dá-lhe um linguado *
Sammu – Blarghhh! Tenham modos!
Sailor Cláudia * fazendo um gesto impróprio com o dedo para Sammu * Toma lá, cara de asno! MUHAHAHAHAH * cof * *cof *
Gois – Atão e eu??
Poseidon – Tu podes fazer-me umas visitas nocturnas... Tu e a Michiru, as duas no meu quarto...
Gois – Não, obrigada... Quer dizer... Se fosse só contigo até dizia « ’Bora lá» ... Mas com essa tarada nem que me paguem...
Michiru – Sendo assim... Poseidon... A freira Brasileira (Reginauda) não se importa de vir...
Lolita – E eu? Que hago?
Kohta * surgindo do nada com Buffy pela mão * Podes vir connosco para um bailado especial...
Freira Catarina e Freira Madalena – Eh lá! E nós??
Haruka – Pronto... Podem vir ter comigo...
Madre Superior – Mas se quiserem um gajo macho têm-me a mim!!
Motoki – E eu??
Koihime – Oh pá! Agora deu-vos a excitação a todos?? Hum... ‘Bora lá, Motoki!
Motoki – Mas... Como cozinheiro, vou fazer um foie gras caseiro!
Koihime: Por mim...
Acabam de jantar... O jantar estava delicioso! Então decidem ir todos fazer as acções combinadas...
Raaky e Sammu na piscina;
Sailor Cláudia e Apoluh na banheira com pétalas de rosas;
Poseidon, Reginauda e Michiru no confessionário;
Haruka, Madre e as freirinhas debaixo da mesinha do altar;
Lolita, Buffy e Kohta na cama;
Motoki e Koihime em cima do balcão da cozinha e...
Gois está atrás do roseiral com um loiraço bonzão de sonho que encontrou!
Aviso : O próximo capitulo é o último do Convento
ESPECIAL: CASAMENTO – CAPÍTULO COM BÓNUS
Sammu – Raaky.star quero-te, desejo-te! ‘Bora dançar o samba no Confessionário??
Raaky.star – Por mim...
Passam-se horas escaldantes no Confessionário e Raaky.star e Sammu estão cada vez mais apaixonados... Entretanto, Apoluh chega ao Convento...
Raaky e Sammu param com o baile e vão recebê-lo... Apoluh fixa o olhar em Raaky.
Apoluh – Raaky... Você é tão bela... Sei que pode parecer absurdo, mas amo-a! Quer casar comigo?
Raaky.star – Claro * e prega-lhe um beijo de cortar o fôlego *
Sammu * ao ouvido de Raaky * Vou ser o teu amante!! * pisca-lhe o olho e apalpa-lhe o rabo *
Madre Superior – Vamos ter casório!! A lua-de-mel pode ser aqui... Abrimos um ginásio lá fora e tem sauna, spa, piscina... Temos também um quarto com uma cama de casal e é uma suite, que obviamente tem uma banheira enorme, onde colocaremos pétalas de rosa vermelhas e essências afrodisíacas!!
Raaky.star – Que comece a festa!! Só uma coisa... Apoluh, podemos “coisar” antes da lua-de-mel?
Apoluh – Só se for debaixo da mesinha do altar!!
Raaky.star – Só se fores só de cuecas!!
Passa-se um mês de taradices (nem vou referir quais!!) o dia do Casamento é amanhã!! Mas...
Raaky.star – Ai... estou a sentir uma impressão na barriga * corre para a casa-de-banho e vomita *
Michiru – Fofuxa... Acho que estás grávida!!
Raaky.star * a pensar * Ai, ai! Grávida de quem??
Apoluh (que estava ao lado) – Vou ser papá!!!
Sammu * pensando * A ver vamos... MUHAHAHAH
Apoluh * acariciando a barriga de Raaky * Estou tão feliz... Nunca pensei que fosse ter filhotes com a mulher que amo!
Raaky.star – Ai... Vamos ter um filho, Apoluh! * beija-o ardentemente *
Dia do Casório!!!! Apoluh está no altar com os seus padrinhos (Gois e Sammu) e com os padrinhos da noiva (Sailor Cláudia e Poseidon)... Até que chega a noiva, de braço dado com o Padre, pois o seu pai está em Portugal.
Raaky coloca-se no seu lugar e, depois de muito blablabla, surge a pergunta “do” Padre:
Haruka – Raaky Maria Bacalhoa Star, aceita José Apoluh Chinelo como seu legítimo esposo??
Raaky.star – Ya... Pode ser...
Haruka - José Apoluh Chinelo, aceita Raaky Maria Bacalhoa Star como sua legítima esposa??
Apoluh – Ya... Mas só se for-mos rápido para a lua-de-mel que o meu “zezinho” quer acção!
Raaky.Star - E a minha Maria Caxuxa quer ter amiguinhos!!
Casam-se, Apoluh agarra na sua esposa, e corre com ela nos braços para o quarto... Despe-a, despe-se, rasga-lhe a roupa interior e rasga as suas cuecas da Calvin Klein...
Raaky.star – Já?? Tens aquilo no bolso??
Apoluh – Para quê?? Já não estás grávida??
Raaky.star – Ok... Então ‘bora “pular”!!!
Dá-se um bailado mesmo potencial... Do mais hot que já aconteceu... Em todas as posições! De gatas, sentados, deitados, no chão, em pé,... Aquilo é uma alegria!!
Raaky.star – Não pares, não paaaaaaaaaaaaaaareeeeeeeeeeees!!!!!!!!
Apoluh – Ai que já se me dão os suores, mulher... Uh... Ah... Isto é bom...
Raaky.star – Cala-te e concentra-te... Isso... Siiiiiiiiiiim!! Uiiiiii!! Estou a ir, a iiiiiiiiiiiiiiiiir...
Apoluh pára um bocado para limpar o suor da testa
Raaky.Star- Eu disse para não parares!!
Raaky.Star que estava de 4 vira-se e da um por Apoluh parar
Apoluh * aflito*- ‘Tava só a limpar o suor!
Raaky.Star- Não me interessa! Eu sou uma mulher de muito apetite portanto não podes parar! Keep on going!
Os noivos fazem “aquilo” a noite toda até que adormecem... Mas Raaky.star está preocupada e retira uma amostra (não me perguntem de quê...) do marido e em seguida vai recolher uma de Sammu... Chega ao hospital e o médico informa-a qual das amostras corresponde ao pai do bébé...
Raaky.star fica em estado de choque...
Raaky – O pai é... é... o... Sammu!?
Raaky dirige-se, a correr, para os aposentos de Sammu... Para sua supresa estavam lá os dois (Sammu e Apoluh)...
Raaky.star * a chorar * Sammu... Tu é que és o pai!!
Sammu * a chorar * Sou pai! Sou pai!! Yuhoo!! Toma lá, palhaço!! Raaky.star... Depois de muito esforço, tens o fruto do nosso amor!! Frutinha doce!! Agora não podemos bailar à bruta senão fazemos é salada de fruta!!
Apoluh – O quê!? Porca! Como foste capaz?? O nosso Casamento ainda não está nos papeis porque só íamos escrevê-los amanhã... Portanto muda-se o nome para Sammu como noivo... Agora “comam-se”! Ordinários... * e chora *
E Apoluh sai do quarto a chorar como uma menina da claque daqueles filmes tonos...
Na manhã seguinte...
Madre Superior – Temos aqui os papéis... Mas já sei das novidades e o noivo passou a ser o Sammu!!
Sailor Cláudia – Yes!! Apoluh, agora és meu!!
Apoluh * com a lágrima no olho * Cláudinha... Tu amas-me??
Sailor Cláudia – Huh... Sim... Não sabias?? Porque achas que estava de trombas no vosso Casamento!?
Apoluh – Fixe!! Madre, anota aí como se eu e a Sailor Cláudia também nos tivessemos casado ontem...
Cláudia – Ya!! Bacano * e dá-lhe um linguado *
Sammu – Blarghhh! Tenham modos!
Sailor Cláudia * fazendo um gesto impróprio com o dedo para Sammu * Toma lá, cara de asno! MUHAHAHAHAH * cof * *cof *
Gois – Atão e eu??
Poseidon – Tu podes fazer-me umas visitas nocturnas... Tu e a Michiru, as duas no meu quarto...
Gois – Não, obrigada... Quer dizer... Se fosse só contigo até dizia « ’Bora lá» ... Mas com essa tarada nem que me paguem...
Michiru – Sendo assim... Poseidon... A freira Brasileira (Reginauda) não se importa de vir...
Lolita – E eu? Que hago?
Kohta * surgindo do nada com Buffy pela mão * Podes vir connosco para um bailado especial...
Freira Catarina e Freira Madalena – Eh lá! E nós??
Haruka – Pronto... Podem vir ter comigo...
Madre Superior – Mas se quiserem um gajo macho têm-me a mim!!
Motoki – E eu??
Koihime – Oh pá! Agora deu-vos a excitação a todos?? Hum... ‘Bora lá, Motoki!
Motoki – Mas... Como cozinheiro, vou fazer um foie gras caseiro!
Koihime: Por mim...
Acabam de jantar... O jantar estava delicioso! Então decidem ir todos fazer as acções combinadas...
Raaky e Sammu na piscina;
Sailor Cláudia e Apoluh na banheira com pétalas de rosas;
Poseidon, Reginauda e Michiru no confessionário;
Haruka, Madre e as freirinhas debaixo da mesinha do altar;
Lolita, Buffy e Kohta na cama;
Motoki e Koihime em cima do balcão da cozinha e...
Gois está atrás do roseiral com um loiraço bonzão de sonho que encontrou!
Aviso : O próximo capitulo é o último do Convento
Último Capitulo
Entretanto... Noutra parte do Japão...
Neo-Queen Serenity – Acho que vamos devolver os ceptros à Michiru e à Haruka... Vamos tirá-las do Convento... Já devem estar fartas!!
Ami – Sim... Acho que é o melhor...
Joana – Olha que não sei... Sabes como elas são... Ainda vão às freirinhas...
Maria – Não sejas perversa!!
Neo-Queen Serenity – Meninas... Vamos lá parar de asneirar...
Ami – Sim... Vamos informar as outras...
No dia seguinte, no Convento...
Haruka – Freirinhas e companhia... Eu e a Michiru * interrompida por Michiru *
Michiru * para Haruka * Não sejas vaca! Eu é que vou dizer...
Haruka * pondo-lhe a mão no rabo* - Está bem, amor!
Michiru * com a mão de Haruka no rabo* - Nós vamos embora... Na realidade somos... Somos... As navegantes de Urano e Neptuno...
Madre Superior * chocado com a revelação* - Está... bem...
Freira Catarina – Vamos comemorar... Uma festa de despedida... Às melhores professoras de Educação Sexual Católica de sempre!!
Freira Madalena * com sotaque de Nelas*- Uma festa mesmo à patrão!
Michiru * com a lágrima no canto do olho* - Ai... Vou sentir saúdades destes “ménages à muitos” ...
Haruka * a puxar o ranho para cima*- E eu vou ter saúdades de vos comer em posições sem fim...
Madre Superior – E depois... Encerraremos o Convento!!
Buffy – E eu... E o meu Kohta das comidelas?? E os recém-casados Sailor Cláudia e André e Raaky-star e Sammu?? Então e o cozinheiro e a empregada?? E o Poseidon?? E as freiras???????...??
Madre Superior – Eu e as Irmãs vamos deixar de ser freiras... Vamos largar estes hábitos e soltar os nossos cabelos...
Haruka * depois de pensar muito perversamente* - Qual dos cabelos??
Madre Superior * a aguentar para não soltar um riso perverso* – Ora... Todos!!
Freira Madalena – Eu vou voltar para Nelas... A minha profissão vai voltar a ser “menina”...
Michiru * com um ar irritañtemente ignorante* - Mas tu não és menina?? Pensei que te tinha ido à “conacha” com o meu brinquedo vibromático...
Freira Madalena * irritada com aquela burra* - Menina é o mesmo que Prostituta... Padre Michiru... Você é ignorante...
Poseidon - E quem é que eu vou papar neste mundo sombrio sem “aberturas para eu entupir”??
Michiru – Ora... Podes papar... A Sailor Cláudia...
Sailor Cláudia – Amiga... Este jovem até que não me desagrada... Mas sou casada... Por falar nisso... Apoluhhh!! Vamos p’rá banheira... Faz-me um filho!!
Apoluh – É p’ra já! Abre-te césamo...
Sailor Cláudia – Já está aberta a gruta... Só falta o explorador descobrir as maravilhas que ela tem... Vem... Penetra no denso e profundo orifício... O orifício sagrado... Penetra-lhe!!
Apoluh – Ai... Estás-me a dar fome... Anda cá, meu aperitivo!!
Sailor Cláudia – Primeiro vou fazer o aquecimento... Flexões para o caso de ficar por cima e abdominais para se ficar por baixo!!
Apoluh – Isso mesmo!! Treina... Eu quero que seja rápido mas eficaz!!
Sammu * para não se deixar ficar atrás* - Raaky... Mostra-lhes o teu potencial... Vamos pular tanto que até vai doer...
Raaky * dando-lhe uma palmadinha nas costas* - Anda lá!! Estou a ficar ansiosa!! Mas aviso-te... Se parares tu levas!!
Sammu – Não te preocupes... Tenho muita potência para dar!!
Os casais reunem-se atrás do roseiral para assistirem às acções dos correspectivos “adversários” ...
Sammu e Raaky pulam, gritam, dançam, enfim... Um bailado mesmo de deixar uma pessoa de boca aberta!! Uma rapidez impressionante!!
Mas Apoluh e Cláudia fazem-no num clima romântico e calmo... Vão vagarosamente e vão-se beijando...
Sammu e Raaky saltam e tocam-se imenso... Mas não se beijam porque não têm tempo e os seus corpos estão cheios de trocas de energia!!
Poseidon vai para um canto chorar pois sente-se só... Mas a Michiru aparece...
Poseidon – Nunca mais vou ter acção sem ti, meu amor... Tu és tudo para mim...
Michiru – Posi, querido... Eu sei que menti... Tu não és nada pesado... És levezinho... Por isso as raparigas não se vão queixar... Vais ver que tens logo montes atrás de ti...
Poseidon – Mas não à mais perversas do chantilly por aí... Eu adoro lamber chantilly corporal...
Michiru vai-se embora... Mas aparece Gois...
Gois – O que tens, pá!? Odeio ver pessoas tristes... O meu hobby é animar o pessoal!!!
Poseidon – Oh Goisita... És tão nova... Tão bonita... Tu não sabes o que é querer “bailar” e não poder!
Gois – Há coisas bem melhores do que bailar... Amar é muito melhor... Eu, por exemplo, fui enganada por um loiro de sonho que apareceu o outro dia apareceu atrás do roseiral...
Poseidon – Oh... Como eu lamento...
Gois – Tu és tão... Especial... Não digas nada... * e beija-o*
Poseidon * depois do beijo* - Tu... Gois... Tu... És aquela... Aquela com que sempre sonhei... Este beijo... Foi tão bom... Como é possível!? Tu és tão especial... Queres noivar comigo?? * e saca um anel com um diamante enorme*
Gois – Sim... YEEES!!! YEEES!! I’m happy, I’m happy!!! Wohooo!! I wanna fly!! Wohooo!!
Entretanto, na sala do chá…
Haruka – Sailor Cláudia... Ainda bem que te apanho... Não me quero ir embora sem isto... * e dá-lhe um linguado*
Sailor Cláudia – Blaaaargh!! Sai... Sai!!
Apoluh e Haruka começam à porrada... Mas, claro, ganha Haruka...
Haruka – Cláudinha... Agora vais dar-me um linguado no mínimo de 2 min. ou então eu mando o teu maridinho pelo ar...
Sailor Cláudia * quase a vomitar* Ok... * começa a suar amedrontadamente*
Haruka, dando-lhe o linguado satisfeita, decide passar a mão por todo o corpo da jovem...
Sailor Cláudia, ainda com a boca agarrada à dela, decide dar-lhe um estalo!
Haruka * descolando a boca e apalpando fortemente a coitada* - AHH! Isso doeu... Agora vais comigo para o Confessionário... Vou tirar-te essa timidez... AHAHAHAHAH!!
Sailor Cláudia – Ai, mãezinha!! Socorro!!
Poseidon, Apoluh e Sammu correm no seu auxílio...
Sammu – Estás cercada... * e faz um olhar ameaçador* Se não largares a nossa amiga vais ser beijada por estes gajos todos!!
Haruka * engolindo em seco* - Gajos!? Ahhhh * e foge a correr*
Sammu – Give me five, buddies!
Sailor Cláudia – Merci beaucoup! Thank you! Domo Arigato! Muchas Gracias! Muito Obrigada!
Poseidon – Não tens de agradecer... Só fizemos o nosso dever...
Sailor Cláudia – Obrigada * dá um beijo na cara de cada um excepto em Apoluh, que, obviamente é beijado na boca*
Lolita – Vai empezar la fiesta!!
Reginauda – Vamo dançá... Vai ser bacano, caras!
Freira Catarina – Vamos... I’m the DJ!
Freira Madalena – Faz como quiseres!! Quero dançar é com o Padre Haruka...
Haruka – Lamento... Vou dançar com a Michiru... Mas é na horizontal e no Confessionário!!
Irmãs em coro – Vamos todas!! Ménage à muitos!!
Enquanto há fiesta no confessionário, os outrosm casais fazem um roda e começam a dançar música de discoteca mas não têm DJ... Então telefonam à Samy para vir fazer de DJ e esta entra, toda satisfeita, por ver tão bonito Convento...
No dia seguinte...
Haruka – Bem... Chegou a hora...
Michiru – Poseidon, Sammu entre outros... Adorei estes fantásticos momentos... A propósito... Quero revelar que o Poseidon é leve... Eu estava a brincar no outro dia...
Haruka – Gostámos muito de estar convosco... Adeus... * e desaparece com Michiru, em forma de Navegantes, e voam para casa*
Madre Superior – Bem... Chegou o fim... Vamos todos para nossas casas...
Sailor Cláudia, Raaky-star, Gois e Buffy foram com os correspectivos homens para as suas casas...
Entretanto... Noutra parte do Japão...
Neo-Queen Serenity – Acho que vamos devolver os ceptros à Michiru e à Haruka... Vamos tirá-las do Convento... Já devem estar fartas!!
Ami – Sim... Acho que é o melhor...
Joana – Olha que não sei... Sabes como elas são... Ainda vão às freirinhas...
Maria – Não sejas perversa!!
Neo-Queen Serenity – Meninas... Vamos lá parar de asneirar...
Ami – Sim... Vamos informar as outras...
No dia seguinte, no Convento...
Haruka – Freirinhas e companhia... Eu e a Michiru * interrompida por Michiru *
Michiru * para Haruka * Não sejas vaca! Eu é que vou dizer...
Haruka * pondo-lhe a mão no rabo* - Está bem, amor!
Michiru * com a mão de Haruka no rabo* - Nós vamos embora... Na realidade somos... Somos... As navegantes de Urano e Neptuno...
Madre Superior * chocado com a revelação* - Está... bem...
Freira Catarina – Vamos comemorar... Uma festa de despedida... Às melhores professoras de Educação Sexual Católica de sempre!!
Freira Madalena * com sotaque de Nelas*- Uma festa mesmo à patrão!
Michiru * com a lágrima no canto do olho* - Ai... Vou sentir saúdades destes “ménages à muitos” ...
Haruka * a puxar o ranho para cima*- E eu vou ter saúdades de vos comer em posições sem fim...
Madre Superior – E depois... Encerraremos o Convento!!
Buffy – E eu... E o meu Kohta das comidelas?? E os recém-casados Sailor Cláudia e André e Raaky-star e Sammu?? Então e o cozinheiro e a empregada?? E o Poseidon?? E as freiras???????...??
Madre Superior – Eu e as Irmãs vamos deixar de ser freiras... Vamos largar estes hábitos e soltar os nossos cabelos...
Haruka * depois de pensar muito perversamente* - Qual dos cabelos??
Madre Superior * a aguentar para não soltar um riso perverso* – Ora... Todos!!
Freira Madalena – Eu vou voltar para Nelas... A minha profissão vai voltar a ser “menina”...
Michiru * com um ar irritañtemente ignorante* - Mas tu não és menina?? Pensei que te tinha ido à “conacha” com o meu brinquedo vibromático...
Freira Madalena * irritada com aquela burra* - Menina é o mesmo que Prostituta... Padre Michiru... Você é ignorante...
Poseidon - E quem é que eu vou papar neste mundo sombrio sem “aberturas para eu entupir”??
Michiru – Ora... Podes papar... A Sailor Cláudia...
Sailor Cláudia – Amiga... Este jovem até que não me desagrada... Mas sou casada... Por falar nisso... Apoluhhh!! Vamos p’rá banheira... Faz-me um filho!!
Apoluh – É p’ra já! Abre-te césamo...
Sailor Cláudia – Já está aberta a gruta... Só falta o explorador descobrir as maravilhas que ela tem... Vem... Penetra no denso e profundo orifício... O orifício sagrado... Penetra-lhe!!
Apoluh – Ai... Estás-me a dar fome... Anda cá, meu aperitivo!!
Sailor Cláudia – Primeiro vou fazer o aquecimento... Flexões para o caso de ficar por cima e abdominais para se ficar por baixo!!
Apoluh – Isso mesmo!! Treina... Eu quero que seja rápido mas eficaz!!
Sammu * para não se deixar ficar atrás* - Raaky... Mostra-lhes o teu potencial... Vamos pular tanto que até vai doer...
Raaky * dando-lhe uma palmadinha nas costas* - Anda lá!! Estou a ficar ansiosa!! Mas aviso-te... Se parares tu levas!!
Sammu – Não te preocupes... Tenho muita potência para dar!!
Os casais reunem-se atrás do roseiral para assistirem às acções dos correspectivos “adversários” ...
Sammu e Raaky pulam, gritam, dançam, enfim... Um bailado mesmo de deixar uma pessoa de boca aberta!! Uma rapidez impressionante!!
Mas Apoluh e Cláudia fazem-no num clima romântico e calmo... Vão vagarosamente e vão-se beijando...
Sammu e Raaky saltam e tocam-se imenso... Mas não se beijam porque não têm tempo e os seus corpos estão cheios de trocas de energia!!
Poseidon vai para um canto chorar pois sente-se só... Mas a Michiru aparece...
Poseidon – Nunca mais vou ter acção sem ti, meu amor... Tu és tudo para mim...
Michiru – Posi, querido... Eu sei que menti... Tu não és nada pesado... És levezinho... Por isso as raparigas não se vão queixar... Vais ver que tens logo montes atrás de ti...
Poseidon – Mas não à mais perversas do chantilly por aí... Eu adoro lamber chantilly corporal...
Michiru vai-se embora... Mas aparece Gois...
Gois – O que tens, pá!? Odeio ver pessoas tristes... O meu hobby é animar o pessoal!!!
Poseidon – Oh Goisita... És tão nova... Tão bonita... Tu não sabes o que é querer “bailar” e não poder!
Gois – Há coisas bem melhores do que bailar... Amar é muito melhor... Eu, por exemplo, fui enganada por um loiro de sonho que apareceu o outro dia apareceu atrás do roseiral...
Poseidon – Oh... Como eu lamento...
Gois – Tu és tão... Especial... Não digas nada... * e beija-o*
Poseidon * depois do beijo* - Tu... Gois... Tu... És aquela... Aquela com que sempre sonhei... Este beijo... Foi tão bom... Como é possível!? Tu és tão especial... Queres noivar comigo?? * e saca um anel com um diamante enorme*
Gois – Sim... YEEES!!! YEEES!! I’m happy, I’m happy!!! Wohooo!! I wanna fly!! Wohooo!!
Entretanto, na sala do chá…
Haruka – Sailor Cláudia... Ainda bem que te apanho... Não me quero ir embora sem isto... * e dá-lhe um linguado*
Sailor Cláudia – Blaaaargh!! Sai... Sai!!
Apoluh e Haruka começam à porrada... Mas, claro, ganha Haruka...
Haruka – Cláudinha... Agora vais dar-me um linguado no mínimo de 2 min. ou então eu mando o teu maridinho pelo ar...
Sailor Cláudia * quase a vomitar* Ok... * começa a suar amedrontadamente*
Haruka, dando-lhe o linguado satisfeita, decide passar a mão por todo o corpo da jovem...
Sailor Cláudia, ainda com a boca agarrada à dela, decide dar-lhe um estalo!
Haruka * descolando a boca e apalpando fortemente a coitada* - AHH! Isso doeu... Agora vais comigo para o Confessionário... Vou tirar-te essa timidez... AHAHAHAHAH!!
Sailor Cláudia – Ai, mãezinha!! Socorro!!
Poseidon, Apoluh e Sammu correm no seu auxílio...
Sammu – Estás cercada... * e faz um olhar ameaçador* Se não largares a nossa amiga vais ser beijada por estes gajos todos!!
Haruka * engolindo em seco* - Gajos!? Ahhhh * e foge a correr*
Sammu – Give me five, buddies!
Sailor Cláudia – Merci beaucoup! Thank you! Domo Arigato! Muchas Gracias! Muito Obrigada!
Poseidon – Não tens de agradecer... Só fizemos o nosso dever...
Sailor Cláudia – Obrigada * dá um beijo na cara de cada um excepto em Apoluh, que, obviamente é beijado na boca*
Lolita – Vai empezar la fiesta!!
Reginauda – Vamo dançá... Vai ser bacano, caras!
Freira Catarina – Vamos... I’m the DJ!
Freira Madalena – Faz como quiseres!! Quero dançar é com o Padre Haruka...
Haruka – Lamento... Vou dançar com a Michiru... Mas é na horizontal e no Confessionário!!
Irmãs em coro – Vamos todas!! Ménage à muitos!!
Enquanto há fiesta no confessionário, os outrosm casais fazem um roda e começam a dançar música de discoteca mas não têm DJ... Então telefonam à Samy para vir fazer de DJ e esta entra, toda satisfeita, por ver tão bonito Convento...
No dia seguinte...
Haruka – Bem... Chegou a hora...
Michiru – Poseidon, Sammu entre outros... Adorei estes fantásticos momentos... A propósito... Quero revelar que o Poseidon é leve... Eu estava a brincar no outro dia...
Haruka – Gostámos muito de estar convosco... Adeus... * e desaparece com Michiru, em forma de Navegantes, e voam para casa*
Madre Superior – Bem... Chegou o fim... Vamos todos para nossas casas...
Sailor Cláudia, Raaky-star, Gois e Buffy foram com os correspectivos homens para as suas casas...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Foi a Escola que me tomou um bocado conta do tempo e eu raramente vinha ao pc , mas para compensar vou postar um capitulo bónus 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.