O Convento das Navegantes - O Inicio
6 º Capitulo
Telefonam para Sammu…
Sammu que estava em sua casa a babar-se todo a ver as fotos de Michiru sente o seu telemóvel a vibrar!
Sammu * com os olhos todos comidos de tar a ver Michiru*- Mas quem será? FOGO! Tinha que me interromper agora!
Sammu saca o telemóvel do bolso e ve…
MICHIRU ( GAJA PARA AS COMIDELAS)
Sammu- A Michiru? Haaa boaaaaaaa!
Sammu atende...
Sammu * a falar a brasileiro* - Oiii thuca thuca tive um sonho com você!
Haruka * WTF?* - O que?? Tas-te a passar?
Sammu – Hey desculpa! Haruka pensava que eras a Michiru!
Haruka * lixada*- Não há problema! Vamos mas e despachar isto sim?
Sammu * assustado*- Ok , diz la o que precisas!
Haruka- Olha e assim , tu instalas-te mal as coisas e isto deu o puff e quero que venhas ca outra vez resolver isto que eu quero-me consolar a noite e não posso com o serviço mal feito!
Sammu * todo feliz*- Ter que ir ai outra vez? Claro que vou eu desta vez faço direito ate melhoro a net!
Haruka – Acho bem que o faças! Adeus!
Sammu – Eu faço não te preocupes! Adeus!
Sammu desliga…
Sammu *todo feliz da vida e aos pinchos*- I GOT THE POWER! AUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Sammu * tipo líder de claque*- Euuuu vouu paaapaaar a Mariana! A Mariana! Eu vouuuuuu paaapaaaar!
Sammu *com um olhar malandro*- Tenho de deixar algum fiozinho desligado para dar o berro outra vez… Quero voltar a papar a Mariana!
Sammu – Ai , embora ela seja um quito burrita , aquela Mariana leva-me ao potencial máximo!
Entretanto no convento…
Mariana- Ai.. Adoro levar no cu do Sammu… Ele e tão delicado , que faz-me sentir com o cu em chamas!!
Entretanto o Sammu chega
Haruka * a pensar* - Ai ele tem um cu todo bom... Que pena não ser gaja... Porque ele tem ali uns relevos que me dão fome...
Mariana * mordiscando o lábio * - Tenho uma avaria lá dentro... Quer vir ver??
Sammu - Claro, por ti faço tudo...
Mariana leva-o para o quarto.
Mariana - Eu tinha uma avaria CÁ dentro! Falta de movimento... Anda cá que eu quero dançar horizontalmente contigo!
Sammu * a suar* - Tem calma, gata! As minhas reservas vazam-se antes do tempo...
Mariana - Ai 'tou a ver que és taradinho! Sendo assim espera aqui!!
Mariana vai buscar o chicote e umas correntes. Prende Sammu à cama e tenta dar-lhe com o chicote
Sammu - Ei! Essa porcaria aleija!! Anda lá dar uma "voltinha" na cama... É que assim não é divertido!!
Mariana - Mas vai com força porque eu sou rija!
Sammu - Ohhhhh!! Que doce!! Ai, isto é booom!! Michiru, Mariana, como queiras que te chame... AI que eu vou-te cobrir com chantilly!
Mariana - Só se depois limpares o chantilly... Com a língua!!
Entretanto Haruka vai ao quarto de Mariana para lhe fazer um surpresa...
Haruka - Eu pedi para trazeres o maravilhoso prazer da net e não para dares prazer à Mariana!!
Haruka - Eu dou-te cabo das bolas!!!!
Mariana - Vaca! Não sejas invejosa!! Ele estava só a examinar-me mas o ar condicionado avariou!! E ele despiu-se!
Sammu - Calma, senhora!!
Haruka - Senhora?? Vai-te catar!!
Sammu - Pronto, senhor!
Haruka - Ah, assim está melhor!!
Entretanto, toca a campainha... * DIIIIIIIING DOOOOOONG *
Mariana - Alguém tem que arranjar isto! Barulheira do carago!
Abrem a porta... Adivinhem quem era... O Seiya!!
Seiya - Decidi vir para cá... Ouvi dizer que o padre já é velhote e disseram-me que ele vai reformar-se!
Mariana * apalpando-lhe o traseiro * - É verdade! Deixa-me mostrar-te os aposentos!!
Seiya * diz ao ouvido de Mariana * - Ai, doçura! Mostra-me a tua cama... Os meus DING DONGs andam muito calminhos... Queria dar-lhes acção, fofa!
Seiya fazia-se as freiras todas para atrair a atenção de Mariana mas sem sucesso! Mariana estava muito ocupada no seu bailanço com o Sammu…
No quarto…
Sammu * a suar* - Mariana… Não me consigo concentrar com aquele Poney ali a bater com os cascos na porta…
Mariana * lixada*- Haa! Que chato! Eu já resolvo isso…
Seiya do outro lado da porta…
Seiya * com voz de criança*- Mariaanaaaaaaaa! Va la! Vamos brincar aos Ding Dongs! Pleaaasseeee!
Mariana abre a porta puxa o rabo de cavalo a Seiya e leva-o para o quarto!
Seiya * a rezar de felicidade enquanto estava a ser arrastado*- Hoo obrigado meu deus! Nunca mais te peço nada!
Chegam ao quarto…
Mariana – Espero bem que depois disto tu não me chateies mais!
Seiya * feliz com estrelinhas nos olhos*- Não não claro que não!
Mariana prende Seiya com correntes a cama!
Seiya- AI MAEEE! SUA TARADAAA!
Mariana faz um sorriso forçado!
Mariana * com cara de ma*- Tu já vais ver…
Mariana- HARUKAAAAA! Chega aqui…
Haruka entra com um tomate e uma cenoura nas mãos…
Haruka * com cara de ma*- Agora tu vais ver MUHAHAHA!
Seiya* com medo*- Ai mãezinha * engole em seco*
Haruka e Mariana põem-se em cima de Seiya…
Mariana mete a cenoura no orifício escuro e cego, e Haruka mete o tomate na boca…
Entretanto Sammu andava a procura de Mariana e vai aquele quarto e depara-se com aquela situação…
Qual será a reacção de Sammu ao ver aquilo?
Telefonam para Sammu…
Sammu que estava em sua casa a babar-se todo a ver as fotos de Michiru sente o seu telemóvel a vibrar!
Sammu * com os olhos todos comidos de tar a ver Michiru*- Mas quem será? FOGO! Tinha que me interromper agora!
Sammu saca o telemóvel do bolso e ve…
MICHIRU ( GAJA PARA AS COMIDELAS)
Sammu- A Michiru? Haaa boaaaaaaa!
Sammu atende...
Sammu * a falar a brasileiro* - Oiii thuca thuca tive um sonho com você!
Haruka * WTF?* - O que?? Tas-te a passar?
Sammu – Hey desculpa! Haruka pensava que eras a Michiru!
Haruka * lixada*- Não há problema! Vamos mas e despachar isto sim?
Sammu * assustado*- Ok , diz la o que precisas!
Haruka- Olha e assim , tu instalas-te mal as coisas e isto deu o puff e quero que venhas ca outra vez resolver isto que eu quero-me consolar a noite e não posso com o serviço mal feito!
Sammu * todo feliz*- Ter que ir ai outra vez? Claro que vou eu desta vez faço direito ate melhoro a net!
Haruka – Acho bem que o faças! Adeus!
Sammu – Eu faço não te preocupes! Adeus!
Sammu desliga…
Sammu *todo feliz da vida e aos pinchos*- I GOT THE POWER! AUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Sammu * tipo líder de claque*- Euuuu vouu paaapaaar a Mariana! A Mariana! Eu vouuuuuu paaapaaaar!
Sammu *com um olhar malandro*- Tenho de deixar algum fiozinho desligado para dar o berro outra vez… Quero voltar a papar a Mariana!
Sammu – Ai , embora ela seja um quito burrita , aquela Mariana leva-me ao potencial máximo!
Entretanto no convento…
Mariana- Ai.. Adoro levar no cu do Sammu… Ele e tão delicado , que faz-me sentir com o cu em chamas!!
Entretanto o Sammu chega
Haruka * a pensar* - Ai ele tem um cu todo bom... Que pena não ser gaja... Porque ele tem ali uns relevos que me dão fome...
Mariana * mordiscando o lábio * - Tenho uma avaria lá dentro... Quer vir ver??
Sammu - Claro, por ti faço tudo...
Mariana leva-o para o quarto.
Mariana - Eu tinha uma avaria CÁ dentro! Falta de movimento... Anda cá que eu quero dançar horizontalmente contigo!
Sammu * a suar* - Tem calma, gata! As minhas reservas vazam-se antes do tempo...
Mariana - Ai 'tou a ver que és taradinho! Sendo assim espera aqui!!
Mariana vai buscar o chicote e umas correntes. Prende Sammu à cama e tenta dar-lhe com o chicote
Sammu - Ei! Essa porcaria aleija!! Anda lá dar uma "voltinha" na cama... É que assim não é divertido!!
Mariana - Mas vai com força porque eu sou rija!
Sammu - Ohhhhh!! Que doce!! Ai, isto é booom!! Michiru, Mariana, como queiras que te chame... AI que eu vou-te cobrir com chantilly!
Mariana - Só se depois limpares o chantilly... Com a língua!!
Entretanto Haruka vai ao quarto de Mariana para lhe fazer um surpresa...
Haruka - Eu pedi para trazeres o maravilhoso prazer da net e não para dares prazer à Mariana!!
Haruka - Eu dou-te cabo das bolas!!!!
Mariana - Vaca! Não sejas invejosa!! Ele estava só a examinar-me mas o ar condicionado avariou!! E ele despiu-se!
Sammu - Calma, senhora!!
Haruka - Senhora?? Vai-te catar!!
Sammu - Pronto, senhor!
Haruka - Ah, assim está melhor!!
Entretanto, toca a campainha... * DIIIIIIIING DOOOOOONG *
Mariana - Alguém tem que arranjar isto! Barulheira do carago!
Abrem a porta... Adivinhem quem era... O Seiya!!
Seiya - Decidi vir para cá... Ouvi dizer que o padre já é velhote e disseram-me que ele vai reformar-se!
Mariana * apalpando-lhe o traseiro * - É verdade! Deixa-me mostrar-te os aposentos!!
Seiya * diz ao ouvido de Mariana * - Ai, doçura! Mostra-me a tua cama... Os meus DING DONGs andam muito calminhos... Queria dar-lhes acção, fofa!
Seiya fazia-se as freiras todas para atrair a atenção de Mariana mas sem sucesso! Mariana estava muito ocupada no seu bailanço com o Sammu…
No quarto…
Sammu * a suar* - Mariana… Não me consigo concentrar com aquele Poney ali a bater com os cascos na porta…
Mariana * lixada*- Haa! Que chato! Eu já resolvo isso…
Seiya do outro lado da porta…
Seiya * com voz de criança*- Mariaanaaaaaaaa! Va la! Vamos brincar aos Ding Dongs! Pleaaasseeee!
Mariana abre a porta puxa o rabo de cavalo a Seiya e leva-o para o quarto!
Seiya * a rezar de felicidade enquanto estava a ser arrastado*- Hoo obrigado meu deus! Nunca mais te peço nada!
Chegam ao quarto…
Mariana – Espero bem que depois disto tu não me chateies mais!
Seiya * feliz com estrelinhas nos olhos*- Não não claro que não!
Mariana prende Seiya com correntes a cama!
Seiya- AI MAEEE! SUA TARADAAA!
Mariana faz um sorriso forçado!
Mariana * com cara de ma*- Tu já vais ver…
Mariana- HARUKAAAAA! Chega aqui…
Haruka entra com um tomate e uma cenoura nas mãos…
Haruka * com cara de ma*- Agora tu vais ver MUHAHAHA!
Seiya* com medo*- Ai mãezinha * engole em seco*
Haruka e Mariana põem-se em cima de Seiya…
Mariana mete a cenoura no orifício escuro e cego, e Haruka mete o tomate na boca…
Entretanto Sammu andava a procura de Mariana e vai aquele quarto e depara-se com aquela situação…
Qual será a reacção de Sammu ao ver aquilo?
Jooh - Obrigada
Pá o Seiya á mim nunca me disse nada desde o inicio e para ser sincera não o curto muito logo sofre nas minhas mãos e nas das Sailor Cláudia 
Brimsty- Jamais uma pessoa que não curte o Cavalo terá pena dele
Ele merece vá lá , porque andou uma temporada inteira a fazer-se à Bunny e a tentar um biscate com a Mariana 
Dumpling* - Lá nisso tens razão , eu ontem estive a re-ler e tem uns falhanços por acaso mas era devido ao facto de nós escrevermos num dia e depois passado dois pegar-mos outra vez na história e peço desculpa por isso
A Mariana nesses casos é um poucoooo agressiva digamos assim
Ela só quer , mas só gosta de homens a sério e não cópias como o Seiya 
Pá o Seiya á mim nunca me disse nada desde o inicio e para ser sincera não o curto muito logo sofre nas minhas mãos e nas das Sailor Cláudia 
Brimsty- Jamais uma pessoa que não curte o Cavalo terá pena dele
Ele merece vá lá , porque andou uma temporada inteira a fazer-se à Bunny e a tentar um biscate com a Mariana 
Dumpling* - Lá nisso tens razão , eu ontem estive a re-ler e tem uns falhanços por acaso mas era devido ao facto de nós escrevermos num dia e depois passado dois pegar-mos outra vez na história e peço desculpa por isso

A Mariana nesses casos é um poucoooo agressiva digamos assim
Ela só quer , mas só gosta de homens a sério e não cópias como o Seiya 
GoIs escreveu:Hey a sério? :O
No meu tempo não era assim , era o contrário! Até havia um grupo criado não sei por que mente ( eu sei) contra ele
É verdade, no tópico de se nós fossemos a bunny qual é que escolhiamos é praticamente tudo pelo Seiya e eu pelo Gonçalo... lol Eu ainda nem percebi bem porquê, mas a verdade é que esta malta agora encanta-se é pelo Seiya!
GoIs escreveu:Brimsty se tu juntares a mim , juntas revolucionaremos isto e o Gonçalo volta a ser o maior
Isso é que era!!!!
Eu até já escrevi um post no meu blog sobre isto, tal era a minha indignação!!! (coisa que eu nunca pensei vir a fazer!)
Mas não sei se será por estarmos aqui a ter esta conversa, a verdade é que hoje li no dito cujo tópico mais duas pessoas a dizerem que preferiam o Gonçalo! Já gostei mais de ler!

7º Capitulo
Sammu entra no quarto…
Sammu – Michiru… Nunca pensei que tivesses fetiches por cavalos… Eu podia ter trazido os meus cascos e treinado o meu relinchar… Ainda por cima estão numa perversidade… Correntes!!! Onde já se viu… Correntes!?
Michiru – Oh meu petisco… Achas que eu ia papar este pónei com relinchar de bicha?? Never!!!
Sammu – Eu aqui todo erguido para ti e tu fazes-me uma coisa destas!?
Seiya – Está a doer-me o rabiosque alguém tira a cenoura??
Michiru – Trouxe-te uma cenoura grande e grossa… Tão boa!! E tu ainda te queixas??
Sammu – Solta o bicho!! Olha que eu sou da protecção dos animais… O cavalo não merece sofrer…
Michiru desata o cavalo mas enfia-lhe uma noz no túnel escuro e cego em troca da cenoura!!
Sammu * novamente com o sotaque brasileiro * – Tchuca, Tchuca!! Vamos lá, gatinha!!!
Entretanto toca a campaínha
*DIIIIIIIIIIIIING DOOOOOOOONG*
Michiru – Eu passo-me com esta porcaria!!
Haruka * pondo-lhe a mão sabe-se lá onde * - Tem calma… Eu estou aqui!!
Adivinhem quem era… A Miss Moon, também conhecida por Buffy!!
Buffy – Ouvi dizer que estão a tratar mal o meu cavalinho de estimação!! Eu quero montá-lo… Não pensem que o quero todo ferido…
Seiya * a relinchar * – Bananinha!! Anda cá montar-me!! IIIHHH
Buffy – Não tenhas pressa… O confessionário, como dá para reparar, tem lá o Poseidon e aquela freira espanhola…
No confessionário…
Lolita – Poseidon, carinho, deixas-me mui louca!!
Poseidon – Vai com calma… Ainda caio da cadeira… Tens muita potência!
Lolita * mordiscando-lhe a orelha * - Tudo o que mi amor quiser!!!
Poseidon – AUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Lolita – Lobito mau!!
Poseidon * cansado do baile rápido * - Já chega!! Vamos deixar o cavalo ser montado!!
Entretanto, Seiya e Buffy estão a licor de cenoura, o único que o Seiya gosta, e já vão na terceira garrafa!!!
Buffy * a soluçar * - Igh, Bora ir para o confessionário? Igh!!!
Seiya * também a soluçar * - Bora, Igh!! Vamos, Igh!
Dá-se um bailado cheio de relinchos e soluços e só se ouvem os coices na parede, quando o cavalo se excita…
Buffy – Eh, cavalinho!! IGH!!!!!
Seiya * mocado e relinchador * - Ihhhh!! Licor de cenoura bom, Igh!!
Buffy – Mais uma voltinhaaa??
Seiya – Deixa-me só descansar os cascos!!!
Meia-hora depois…
Seiya - HOO OSFFF! Mais uma voltinha para a menina bonita! Se não paga nao andaaa!
Entretanto, as freiras chamam o Poseidon…
Madre Superior – Poseidon, vamos lá combinar…
Poseidon * pensando já lixou com a freira * - O quê, irmã??
Madre Superior – Tem calma, rabinho bom!
Poseidon – Não me deixe mais nervoso que eu ainda me venho!!
Madre Superior – Guarda as reservas para logo à noite!!
Poseidon * já cheio de medo * – Hm…
Michiru – Rapaz, vais ser promovido!!
Madre Superior – Ganhas o triplo do teu salário mas no entanto, para além de dares um jeitinho nas rosas, agora também és mordomo!!
Michiru * a pensar * - Wow!! Agora tenho-o muito mais perto do meu quarto e o quarto dele é ao lado do meu!!!!
Poseidon * também a pensar * - Michiru p’ra mim! Nada para o Sammu! Eu vou papá-laaa!
Mais tarde, Poseidon já está vestido com os trajes de mordomo… E ao inteiro dispor das freiras…
Michiru – Ohhhh Poseidoooooooooooooooon!!!
Poseidon – Diga…
Michiru – Quero um batido de morango… E uma taça com chocolate líquido!!
Poseidon – É p’ra já!!
Poseidon leva o que Michiru lhe pediu… Michiru bebe o batido, calmamente, mas quanto ao chocolate…
Poseidon – Besuntaste-te toda com chocolate!!
Michiru – Agora quero que proves e digas se está bom… Mas tens de te despir, amor!!
Poseidon * a pensar * - É agora… AHAH!! I got the power!!!
Começa o bailado entre os dois…
Sammu estava a ir-se embora todo contente, mas...
Haruka e Madre Superior * quase em coro * - Temos que falar...
Sammu entra no quarto…
Sammu – Michiru… Nunca pensei que tivesses fetiches por cavalos… Eu podia ter trazido os meus cascos e treinado o meu relinchar… Ainda por cima estão numa perversidade… Correntes!!! Onde já se viu… Correntes!?
Michiru – Oh meu petisco… Achas que eu ia papar este pónei com relinchar de bicha?? Never!!!
Sammu – Eu aqui todo erguido para ti e tu fazes-me uma coisa destas!?
Seiya – Está a doer-me o rabiosque alguém tira a cenoura??
Michiru – Trouxe-te uma cenoura grande e grossa… Tão boa!! E tu ainda te queixas??
Sammu – Solta o bicho!! Olha que eu sou da protecção dos animais… O cavalo não merece sofrer…
Michiru desata o cavalo mas enfia-lhe uma noz no túnel escuro e cego em troca da cenoura!!
Sammu * novamente com o sotaque brasileiro * – Tchuca, Tchuca!! Vamos lá, gatinha!!!
Entretanto toca a campaínha
*DIIIIIIIIIIIIING DOOOOOOOONG*
Michiru – Eu passo-me com esta porcaria!!
Haruka * pondo-lhe a mão sabe-se lá onde * - Tem calma… Eu estou aqui!!
Adivinhem quem era… A Miss Moon, também conhecida por Buffy!!
Buffy – Ouvi dizer que estão a tratar mal o meu cavalinho de estimação!! Eu quero montá-lo… Não pensem que o quero todo ferido…
Seiya * a relinchar * – Bananinha!! Anda cá montar-me!! IIIHHH
Buffy – Não tenhas pressa… O confessionário, como dá para reparar, tem lá o Poseidon e aquela freira espanhola…
No confessionário…
Lolita – Poseidon, carinho, deixas-me mui louca!!
Poseidon – Vai com calma… Ainda caio da cadeira… Tens muita potência!
Lolita * mordiscando-lhe a orelha * - Tudo o que mi amor quiser!!!
Poseidon – AUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Lolita – Lobito mau!!
Poseidon * cansado do baile rápido * - Já chega!! Vamos deixar o cavalo ser montado!!
Entretanto, Seiya e Buffy estão a licor de cenoura, o único que o Seiya gosta, e já vão na terceira garrafa!!!
Buffy * a soluçar * - Igh, Bora ir para o confessionário? Igh!!!
Seiya * também a soluçar * - Bora, Igh!! Vamos, Igh!
Dá-se um bailado cheio de relinchos e soluços e só se ouvem os coices na parede, quando o cavalo se excita…
Buffy – Eh, cavalinho!! IGH!!!!!
Seiya * mocado e relinchador * - Ihhhh!! Licor de cenoura bom, Igh!!
Buffy – Mais uma voltinhaaa??
Seiya – Deixa-me só descansar os cascos!!!
Meia-hora depois…
Seiya - HOO OSFFF! Mais uma voltinha para a menina bonita! Se não paga nao andaaa!
Entretanto, as freiras chamam o Poseidon…
Madre Superior – Poseidon, vamos lá combinar…
Poseidon * pensando já lixou com a freira * - O quê, irmã??
Madre Superior – Tem calma, rabinho bom!
Poseidon – Não me deixe mais nervoso que eu ainda me venho!!
Madre Superior – Guarda as reservas para logo à noite!!
Poseidon * já cheio de medo * – Hm…
Michiru – Rapaz, vais ser promovido!!
Madre Superior – Ganhas o triplo do teu salário mas no entanto, para além de dares um jeitinho nas rosas, agora também és mordomo!!
Michiru * a pensar * - Wow!! Agora tenho-o muito mais perto do meu quarto e o quarto dele é ao lado do meu!!!!
Poseidon * também a pensar * - Michiru p’ra mim! Nada para o Sammu! Eu vou papá-laaa!
Mais tarde, Poseidon já está vestido com os trajes de mordomo… E ao inteiro dispor das freiras…
Michiru – Ohhhh Poseidoooooooooooooooon!!!
Poseidon – Diga…
Michiru – Quero um batido de morango… E uma taça com chocolate líquido!!
Poseidon – É p’ra já!!
Poseidon leva o que Michiru lhe pediu… Michiru bebe o batido, calmamente, mas quanto ao chocolate…
Poseidon – Besuntaste-te toda com chocolate!!
Michiru – Agora quero que proves e digas se está bom… Mas tens de te despir, amor!!
Poseidon * a pensar * - É agora… AHAH!! I got the power!!!
Começa o bailado entre os dois…
Sammu estava a ir-se embora todo contente, mas...
Haruka e Madre Superior * quase em coro * - Temos que falar...
8º Capitulo
Sammu começa a ficar nervoso...
Madre Superior – Tem calma... Quer dizer... Tem calma com o que te vou dizer... Porque o desconheço assunto do nosso Padre Haruka...
Sammu - Pensei que a Haruka fosse uma...
Haruka – Ai de ti se continuas, oh bichona!!
Sammu – Faça o favor de moderar a linguagem... Não gosto de asneiras... (Isto é demonstrado no fórum =) )
Haruka – Madre, diga primeiro, porque o que eu tenho a dizer é a seguir de si...
Sammu * a suar de nervos e medo daquelas taradas * - Claro...
Madre Superior – Passa-se o seguinte: Os vibracoisos, ai esqueço-me sempre do raio do nome, estão sempre a dar o berro ou então começam a funcionar lentamente... O fogão como tem cerca de 100 anos também tem as suas falhas... A net, como aqui à pouca rede, avaria... Enfim... Quer ser o nosso técnico a tempo inteiro??
Sammu * contente por poder papar a Michiru * - CLARO!!!
Haruka – Oh gajo... Agora falo eu, pá!
Sammu * engolindo em seco * - Fo... Força!...
Haruka – Estás sempre a ser o centro das atenções... Eu fico sem irmãzinhas para papar por tua culpa!!
Sammu – Ah... Mas eu não sou nenhum tarado de irmãzinhas... Pode ficar com elas à vontade...
Haruka * pensando um pouco alto * - Ai... Ele até tem ar de menina... Aqui todo indefeso... Se fosse rapariga iamos já de corrida para o Confessionário!!
Sammu * enojado * - Disseste algo???
Haruka – Nepia... Oh covencido... Sou melhor que tu, pá!!
Michiru * voltando da sessão com o Poseidon * - Não sejas vaca para o meu chuchuzinho!!
Sammu * segredando ao ouvido de Michiru * - Bora para o quarto?? Bela dama, deixas-me louco!!
Michiru estava moída... Tinha ficado por baixo no bailarico com Poseidon...
Michiru * quase a chorar por perder um belo serão * – Lamento minha máquina potencial!! Mas, estou cansada... O Poseidon é pesado...
Sammu * todo lixado * - Ok... * Pfh *
A campaínha toca
* DIIIIIIING DOOOOOOONG *
Michiru – AHHHHH!!! Sammu, tens de arranjar isso!!!!!
Sammu – Claro!
Poseidon – Irmãs, deixem-me abrir... Por obrigação, visto que sou o mordomo!
Adivinhem quem era... O Kohta... Pessoal, isto são só surpresas, deixem-me que vos diga...
Kohta – Olá!! Ouvi dizer que a Michiru é toda boa e vim investigar... Digo... Hm... Vim entregar umas coisas e instalar-me... Visto que me casarei com a Malayka... Queria combinar os preparativos...
Madre Superior – Está bem informado o menino! * Dá-lhe uma palmada no rabo * De facto, para preparar bem, o casal tem de se instalar...
Sammu olha para Poseidon com ciúmes do facto dele ter o braço apoiado em Michiru e dá-lhe um pontapé...
Pegam-se os dois à tareia e é uma festa...
Sammu – Idiota!! Eu não pude ir para o “tchuca tchuca” com a Michiru graças a ti, oh palhaço!!
Poseidon – Chavalito!! Se fosse a ti tinha respeito aos mais velhos... Eu estava a fazer o meu dever de homem com ela no quarto...
Michiru – AH... Parem!!!!! Podemos fazer um ménage à trois... Que tal??
Poseidon larga a cabeça de Sammu e este pára de lhe morder o rabo...
Poseidon e Sammu * em coro * - Boa ideia... Desculpa, meu!
Entretanto... O Sammu está arranjar a campaínha e, para se vingar de ser rejeitado, decide por o refrão de uma música diferente por toque na campaínha... Pôs cinco refrões pimba... Poseidon está a preparar as coisas para o jantar... Kohta tem o caminho livre...
Kohta – Michiru, linda!! Olha, ‘bora “socializar” ali no Confessionário??
Michiru * para não ter de se chatear * - Está bem... Às 18:00 no confessionário!
Entretanto chega a Buffy...
Buffy – Michiru... Temos um big problem! O Seiya é alérgico a cenoura e inchou-lhe a dita cuja... De maneira que não podemos fazer “aquilo” ...
Michiru * tendo uma genial ideia maléfica * - OH!! Minha querida... Eu vou lá, dou-lhe um antídoto e está feito... Então olha... Vai para o confessionário quando faltar 5 min. para as 18:00!! Mas para o surpreenderes leva esta peruca parecida com o meu cabelo e põe este meu perfume que é muito bom...
Buffy * ingénua * - ‘Bigada!! Adoro disfarces... Ele também deve gostar... O confessionário é escuro como breu!! Ele não vai ver nada... Mas pronto!!
Chega às 18:00...
Kohta * todo contente * - Ei! Ela já lá está... Vejo a ponta dos cabelos de fora...
Buffy * pensando * – Oiço os seus passos!! Meu amoooooooor...
Dá-se um bailado cantarolado entre os dois coitados e ingénuos...
Saem do confessionário e...
Kohta – Eu... papei... -a... ?? AHHHHHHHHHHH!!! * desmaia *
Buffy – Acho que vou desmai... * desmaia por cima de Kohta *
Entretanto, a freira Madalena está a fazer um jogo que aprendeu em Nelas e a/o Madre Superior tem de despir o hábito porque falha no jogo... Esquecendo-se completamente que ao despir-se iam descobrir que era macho...
Haruka vê aquela coisa acompanhada de dois Ding Dongs...
Haruka – Wtf?? AH!! Papei um Zé Manel??
Madre Superior – Uh... Isto é... Hm... Um vibrador rosa-choque como o da Floribella...
Haruka, para variar nos acontecimentos da história, desmaia...
Toca a campaínha... * Se elas querem um abraço ou um beijinho... Nós pimba, nós pimba!! *
Michiru – Sammu...!
Sammu – Oops, não sei de nada!! * E pisga-se para o seu quarto *
Adivinhem quem era... Pois... Ninguém... Mas ouvia-se um risinhos... Poseidon, que estava a jardinar, apanha-as...
Poseidon – Trouxe estas duas que estavam a espiar e a gozar... Foram elas que tocaram à campaínha...
Michiru – Mas é a Sailor Cláudia!! Olha... E a Gois!! Gois... Fofinha... * manda um beijo *
Sammu começa a ficar nervoso...
Madre Superior – Tem calma... Quer dizer... Tem calma com o que te vou dizer... Porque o desconheço assunto do nosso Padre Haruka...
Sammu - Pensei que a Haruka fosse uma...
Haruka – Ai de ti se continuas, oh bichona!!
Sammu – Faça o favor de moderar a linguagem... Não gosto de asneiras... (Isto é demonstrado no fórum =) )
Haruka – Madre, diga primeiro, porque o que eu tenho a dizer é a seguir de si...
Sammu * a suar de nervos e medo daquelas taradas * - Claro...
Madre Superior – Passa-se o seguinte: Os vibracoisos, ai esqueço-me sempre do raio do nome, estão sempre a dar o berro ou então começam a funcionar lentamente... O fogão como tem cerca de 100 anos também tem as suas falhas... A net, como aqui à pouca rede, avaria... Enfim... Quer ser o nosso técnico a tempo inteiro??
Sammu * contente por poder papar a Michiru * - CLARO!!!
Haruka – Oh gajo... Agora falo eu, pá!
Sammu * engolindo em seco * - Fo... Força!...
Haruka – Estás sempre a ser o centro das atenções... Eu fico sem irmãzinhas para papar por tua culpa!!
Sammu – Ah... Mas eu não sou nenhum tarado de irmãzinhas... Pode ficar com elas à vontade...
Haruka * pensando um pouco alto * - Ai... Ele até tem ar de menina... Aqui todo indefeso... Se fosse rapariga iamos já de corrida para o Confessionário!!
Sammu * enojado * - Disseste algo???
Haruka – Nepia... Oh covencido... Sou melhor que tu, pá!!
Michiru * voltando da sessão com o Poseidon * - Não sejas vaca para o meu chuchuzinho!!
Sammu * segredando ao ouvido de Michiru * - Bora para o quarto?? Bela dama, deixas-me louco!!
Michiru estava moída... Tinha ficado por baixo no bailarico com Poseidon...
Michiru * quase a chorar por perder um belo serão * – Lamento minha máquina potencial!! Mas, estou cansada... O Poseidon é pesado...
Sammu * todo lixado * - Ok... * Pfh *
A campaínha toca
* DIIIIIIING DOOOOOOONG *
Michiru – AHHHHH!!! Sammu, tens de arranjar isso!!!!!
Sammu – Claro!
Poseidon – Irmãs, deixem-me abrir... Por obrigação, visto que sou o mordomo!
Adivinhem quem era... O Kohta... Pessoal, isto são só surpresas, deixem-me que vos diga...
Kohta – Olá!! Ouvi dizer que a Michiru é toda boa e vim investigar... Digo... Hm... Vim entregar umas coisas e instalar-me... Visto que me casarei com a Malayka... Queria combinar os preparativos...
Madre Superior – Está bem informado o menino! * Dá-lhe uma palmada no rabo * De facto, para preparar bem, o casal tem de se instalar...
Sammu olha para Poseidon com ciúmes do facto dele ter o braço apoiado em Michiru e dá-lhe um pontapé...
Pegam-se os dois à tareia e é uma festa...
Sammu – Idiota!! Eu não pude ir para o “tchuca tchuca” com a Michiru graças a ti, oh palhaço!!
Poseidon – Chavalito!! Se fosse a ti tinha respeito aos mais velhos... Eu estava a fazer o meu dever de homem com ela no quarto...
Michiru – AH... Parem!!!!! Podemos fazer um ménage à trois... Que tal??
Poseidon larga a cabeça de Sammu e este pára de lhe morder o rabo...
Poseidon e Sammu * em coro * - Boa ideia... Desculpa, meu!
Entretanto... O Sammu está arranjar a campaínha e, para se vingar de ser rejeitado, decide por o refrão de uma música diferente por toque na campaínha... Pôs cinco refrões pimba... Poseidon está a preparar as coisas para o jantar... Kohta tem o caminho livre...
Kohta – Michiru, linda!! Olha, ‘bora “socializar” ali no Confessionário??
Michiru * para não ter de se chatear * - Está bem... Às 18:00 no confessionário!
Entretanto chega a Buffy...
Buffy – Michiru... Temos um big problem! O Seiya é alérgico a cenoura e inchou-lhe a dita cuja... De maneira que não podemos fazer “aquilo” ...
Michiru * tendo uma genial ideia maléfica * - OH!! Minha querida... Eu vou lá, dou-lhe um antídoto e está feito... Então olha... Vai para o confessionário quando faltar 5 min. para as 18:00!! Mas para o surpreenderes leva esta peruca parecida com o meu cabelo e põe este meu perfume que é muito bom...
Buffy * ingénua * - ‘Bigada!! Adoro disfarces... Ele também deve gostar... O confessionário é escuro como breu!! Ele não vai ver nada... Mas pronto!!
Chega às 18:00...
Kohta * todo contente * - Ei! Ela já lá está... Vejo a ponta dos cabelos de fora...
Buffy * pensando * – Oiço os seus passos!! Meu amoooooooor...
Dá-se um bailado cantarolado entre os dois coitados e ingénuos...
Saem do confessionário e...
Kohta – Eu... papei... -a... ?? AHHHHHHHHHHH!!! * desmaia *
Buffy – Acho que vou desmai... * desmaia por cima de Kohta *
Entretanto, a freira Madalena está a fazer um jogo que aprendeu em Nelas e a/o Madre Superior tem de despir o hábito porque falha no jogo... Esquecendo-se completamente que ao despir-se iam descobrir que era macho...
Haruka vê aquela coisa acompanhada de dois Ding Dongs...
Haruka – Wtf?? AH!! Papei um Zé Manel??
Madre Superior – Uh... Isto é... Hm... Um vibrador rosa-choque como o da Floribella...
Haruka, para variar nos acontecimentos da história, desmaia...
Toca a campaínha... * Se elas querem um abraço ou um beijinho... Nós pimba, nós pimba!! *
Michiru – Sammu...!
Sammu – Oops, não sei de nada!! * E pisga-se para o seu quarto *
Adivinhem quem era... Pois... Ninguém... Mas ouvia-se um risinhos... Poseidon, que estava a jardinar, apanha-as...
Poseidon – Trouxe estas duas que estavam a espiar e a gozar... Foram elas que tocaram à campaínha...
Michiru – Mas é a Sailor Cláudia!! Olha... E a Gois!! Gois... Fofinha... * manda um beijo *
9º Capitulo
Michiru agarra na Gois...
Gois * engole em seco * O que vais fazer??
Michiru – Já vais ver, meu amor mal-comportado!! AHAHAH
Gois * pensa * Vou ser avacalhada?? Tenho medo... Ai, mãezinha...
Michiru tranca Gois na arrecadação dos vibradores...
Michiru – É o que faço quando as pessoas que amo se portam mal!!
Gois – Não eras capaz de me deixar aqui... Eras??
Michiru – Hm... Se te sentires só tens aí umas máquinas muito fixes... Umas que têm sabor, outras vibram a 200 Km/H e as mais fixes dão música e luz!!
Gois – Não, obrigada...
SailorClaudia esconde-se no arrecadação não sabendo que só tem abertura por fora e fica trancada com Gois.
Gois – Ao menos estou a fazer asneiras com os vibradores... Como só gosto de fazer malandrices, pus pó para a comichão... As freiras vão ficar com comichão na passarinha!!
Entretanto, Buffy e Kohta acordam do desmaio...
Kohta – Olha... Foi tudo um mal entendi... * Buffy põe-lhe a mão na boca *
Buffy – Não digas nada... Apesar de tudo, até foi bom...
Kohta - Er... Olha eu até gostei da viagem... Será que podemos dar mais uma voltinha na montanha russa? É que estou mesmo, mas mesmo excitado!
Buffy - Então anda, que a feira ainda tem mais diversões!!!
Buffy e Kohta dirigem-se para os antigos aposentos de Poseidon e saltam tanto no potencial que quase lhe partem a casota...
Entretanto, Poseidon leva secretamente umas sopas para as pestes para não morrerem à fome... Depois disso segue para os aposentos de Sammu para lhe fazer uma proposta...
Sammu – Oh gajo, que queres?? Hoje não estou para te partir o focinho...
Poseidon – Partir o focinho???? Vim fazer-te uma proposta amigável, meu!!
Sammu – Ah... Sendo assim... Desembucha, Gorila!
Poseidon – Gorila??
Sammu – Ya... Quase esmagaste a “coisita” da Michiru com o teu peso descomunal!
Poseidon – Está bem... Então é o seguinte: Quero fazer um rap contigo para dedicar à Michiru... E assim bailávamos os dois com ela, se o dueto fosse bom!
Sammu – ‘Tasse!
Os dois, excitados, vão ter com Michiru para lhe cantares as rimas que depressa escreveram...
Michiru – Digam??
Poseidon – Estar contigo é divertido,
Um divertimento sem nexo,
Mas eu quero é estar contigo,
No confessionário a fazer sexo!
Sammu – ‘Bora lá garina!
Numa dança bestial...
Despacha-te freira, menina...
Neste bailado de potencial!
Poseidon – Vamos lá freirinha...
Vamos lá de uma vez...
Sammu – És boa e tenrinha...
Preferes a dois ou a três??
Michiru – Nem sem o que dizer... Pera... Já sei! Vou cantar-vos a música “Força” editada por mim!
Sammu – Força nisso!!!
Michiru – Come-me à Força,
Cobre-me à Força,
Com uma Força que ninguém pode parar!
Eu estou de quatro,
Com um sapato,
Com o cu para cima p’ra ser fácil lá chegar...
Lambe-me à Força,
Prova-me à Força,
Com chocolate, eu cá me fui besuntar!
Força! Força! Força! (...)
Poseidon – Eh lá!! ‘Bora dançar o corridinho??
Sammu * snif * E eu??
Poseidon – É tudo a abrir... Um pela frente outro por trás... ‘Bora lá, g’anda maluco!
Michiru – Eh pá... Não dá pessoal... Os dois é muito forte... Ainda não recuperei do peso imenso do Poseidon!!
Poseidon – Desculpa... Mas nós queremos “nhoc nhoc” ! Pode ser à vez??
Michiru – Tenho a “coisinha” cansada... Assim ainda rebenta... Pela coisinha frenteira não dá...
Sammu * pensando taradamente * AHHH!! Então parabéns!!
Michiru – Parabéns?? Porquê??
Sammu – Dia de ânus!!
Poseidon – Ah, partner! Que comecemos a penetrar na densa e vasta floresta amazónica!! Ah calma... Está fechada... Então vamos fazer uma visitinha à gruta da cegueira... Aliás, uma visita de estudo ao buraco do ozono!
Sammu * excitado * Vamos!! Eu não quero perder!!
Dá-se uma “socialização” colectiva no confessionário... Até sai fumo!! Aquilo treme por todo o lado... Sai um calor abrasador... Um clima afrodisíaco excitante!!
Toca a campaínha...
* Põe o carro, tira o carro à hora que eu quiser... Que garagem apertadinha, que doçura de mulher...”
Michiru – Sammu... Estes pimbas é que não estão nada bem!!!!!!
Sammu – Oops...
Adivinhem quem era... (Estou farta de escrever isto...
)... Motoki!! O novo cozinheiro e Kohime, a nova empregada... E a RaakyStar!! Ah pois é! Ela vinha à procura das amigas pestes para ajudar na badalhoquice!!
Michiru – Mais pessoal para a festança... Yahoo!!!
Sem ninguém se aperceber, Gois abre a porta da arrecadação com o gancho de cabelo da SailorClaudia!!
Gois – ‘Bora fazer asneiras??
SailorCláudia – “Bute, man”!
Gois – Já sei... Vamos por terra nos vibradores... Atirar rosas às freiras e... Hm... Não sei... Este convento não tem piada...
SailorClaudia – Tem calma!! Já sei...
Michiru agarra na Gois...
Gois * engole em seco * O que vais fazer??
Michiru – Já vais ver, meu amor mal-comportado!! AHAHAH
Gois * pensa * Vou ser avacalhada?? Tenho medo... Ai, mãezinha...
Michiru tranca Gois na arrecadação dos vibradores...
Michiru – É o que faço quando as pessoas que amo se portam mal!!
Gois – Não eras capaz de me deixar aqui... Eras??
Michiru – Hm... Se te sentires só tens aí umas máquinas muito fixes... Umas que têm sabor, outras vibram a 200 Km/H e as mais fixes dão música e luz!!
Gois – Não, obrigada...
SailorClaudia esconde-se no arrecadação não sabendo que só tem abertura por fora e fica trancada com Gois.
Gois – Ao menos estou a fazer asneiras com os vibradores... Como só gosto de fazer malandrices, pus pó para a comichão... As freiras vão ficar com comichão na passarinha!!
Entretanto, Buffy e Kohta acordam do desmaio...
Kohta – Olha... Foi tudo um mal entendi... * Buffy põe-lhe a mão na boca *
Buffy – Não digas nada... Apesar de tudo, até foi bom...
Kohta - Er... Olha eu até gostei da viagem... Será que podemos dar mais uma voltinha na montanha russa? É que estou mesmo, mas mesmo excitado!
Buffy - Então anda, que a feira ainda tem mais diversões!!!
Buffy e Kohta dirigem-se para os antigos aposentos de Poseidon e saltam tanto no potencial que quase lhe partem a casota...
Entretanto, Poseidon leva secretamente umas sopas para as pestes para não morrerem à fome... Depois disso segue para os aposentos de Sammu para lhe fazer uma proposta...
Sammu – Oh gajo, que queres?? Hoje não estou para te partir o focinho...
Poseidon – Partir o focinho???? Vim fazer-te uma proposta amigável, meu!!
Sammu – Ah... Sendo assim... Desembucha, Gorila!
Poseidon – Gorila??
Sammu – Ya... Quase esmagaste a “coisita” da Michiru com o teu peso descomunal!
Poseidon – Está bem... Então é o seguinte: Quero fazer um rap contigo para dedicar à Michiru... E assim bailávamos os dois com ela, se o dueto fosse bom!
Sammu – ‘Tasse!
Os dois, excitados, vão ter com Michiru para lhe cantares as rimas que depressa escreveram...
Michiru – Digam??
Poseidon – Estar contigo é divertido,
Um divertimento sem nexo,
Mas eu quero é estar contigo,
No confessionário a fazer sexo!
Sammu – ‘Bora lá garina!
Numa dança bestial...
Despacha-te freira, menina...
Neste bailado de potencial!
Poseidon – Vamos lá freirinha...
Vamos lá de uma vez...
Sammu – És boa e tenrinha...
Preferes a dois ou a três??
Michiru – Nem sem o que dizer... Pera... Já sei! Vou cantar-vos a música “Força” editada por mim!
Sammu – Força nisso!!!
Michiru – Come-me à Força,
Cobre-me à Força,
Com uma Força que ninguém pode parar!
Eu estou de quatro,
Com um sapato,
Com o cu para cima p’ra ser fácil lá chegar...
Lambe-me à Força,
Prova-me à Força,
Com chocolate, eu cá me fui besuntar!
Força! Força! Força! (...)
Poseidon – Eh lá!! ‘Bora dançar o corridinho??
Sammu * snif * E eu??
Poseidon – É tudo a abrir... Um pela frente outro por trás... ‘Bora lá, g’anda maluco!
Michiru – Eh pá... Não dá pessoal... Os dois é muito forte... Ainda não recuperei do peso imenso do Poseidon!!
Poseidon – Desculpa... Mas nós queremos “nhoc nhoc” ! Pode ser à vez??
Michiru – Tenho a “coisinha” cansada... Assim ainda rebenta... Pela coisinha frenteira não dá...
Sammu * pensando taradamente * AHHH!! Então parabéns!!
Michiru – Parabéns?? Porquê??
Sammu – Dia de ânus!!
Poseidon – Ah, partner! Que comecemos a penetrar na densa e vasta floresta amazónica!! Ah calma... Está fechada... Então vamos fazer uma visitinha à gruta da cegueira... Aliás, uma visita de estudo ao buraco do ozono!
Sammu * excitado * Vamos!! Eu não quero perder!!
Dá-se uma “socialização” colectiva no confessionário... Até sai fumo!! Aquilo treme por todo o lado... Sai um calor abrasador... Um clima afrodisíaco excitante!!
Toca a campaínha...
* Põe o carro, tira o carro à hora que eu quiser... Que garagem apertadinha, que doçura de mulher...”
Michiru – Sammu... Estes pimbas é que não estão nada bem!!!!!!
Sammu – Oops...
Adivinhem quem era... (Estou farta de escrever isto...
)... Motoki!! O novo cozinheiro e Kohime, a nova empregada... E a RaakyStar!! Ah pois é! Ela vinha à procura das amigas pestes para ajudar na badalhoquice!!Michiru – Mais pessoal para a festança... Yahoo!!!
Sem ninguém se aperceber, Gois abre a porta da arrecadação com o gancho de cabelo da SailorClaudia!!
Gois – ‘Bora fazer asneiras??
SailorCláudia – “Bute, man”!
Gois – Já sei... Vamos por terra nos vibradores... Atirar rosas às freiras e... Hm... Não sei... Este convento não tem piada...

SailorClaudia – Tem calma!! Já sei...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.