Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Novos Clips SM Portugal

aaw eu ja tinha visto esse nico das navegantes a morrerem, mas nunca tinha conseguido ver decentemente esse episódio em que ela fala do milénio prateado. está tão fofinho ;__; continua o bom trabalho cheers

O meu blog :] A fic está algures por lá. Nos links ou assim...
So agora e que tive tempo de ver! Ta muito fixe! Acho que nunca vi esta parte em portugues! XD Gosto e da fala da Rainha Beryl para a Princesa!

Rainha Beryl- AI NAO SUPORTO A TUA LINDA CARA! lol! Parto-me toda nesta parte!

Ja repararam que a Rainha Beryl ta sempre com o cabelo em pe?
lol! ya, estão muito fixes.

Não percebo porque é que neste episódio, a Rainha Beryl está quase sempre com o cabelo assim, mas deve ter a haver com a energia da Metália lol
Deve ser isso! Ou entao e das correntes de ar e levanta-lhe o cabelo! XD
kawaii Very Happy eu adoro a versao portuguesa XD tantas memorias que isto me tras! obrigada sammu =)
affraid AI K BOM PODER VER ESTES VIDEOS OUTRA VEZ
Brigado Sammu por arranjar os videos em portugues, é a minha versão preferida possivelmente por ter visto primeiro:P
Simplesmente... LINDOOOOOOOO Very Happy Very Happy Very Happy

Claro a dobragem portuguesa e akela base! lol!

From Yesterday *
Espectáculo, lembro-me de ver este episódio no infantário! lol!
Muito fixe!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ya Ya kuando ela dix "Nao suporto a tua linda cara"!!! d+!!
Repararam k kuando a Peryl dix "O que é isto!" parece mesmo a vox da bunny. Mas o mais interessante é k no original em japones ela dix "Queen Metalia" Porque sera que adaptaram???
Muito obrigado pelos vídeos! :(diana):
Já não ficava assim tão nostálgica há séculos... são as memórias da infância...

Continuação de bom trabalho!:(moon5):
Take care of my heart - I've left it with you
Ta muito lindo!!!!! ADOREI!!!!!!Crying or Very sad
Kuando poes maix videos???
Quando é que vai ser possivel ver mais videos?? :chibimoon: quero ver a chibiusa a cair em cima do gonçalo... Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ohh,que saudades de ver a sailor moon! Sad A cena é que ficou-me nos ouvidos a versão portuguesa! Eheh! Porque a versão japonesa soa melhor! Aquela voz da bunny quando diz "gonçalooo",lol! Mas acaba por ter a sua piada! Espero que ponham os episódios depressa na net! Razz

icone2.gif E VIVA A SAILOR MOON PORTUGAL!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco