Novos Clips SM Portugal
Como sabem vou fazendo o upload de alguns excertos importantes da nossa dobragem.
Vou passar a colocar aqui uma lista!
Clímax do final da fase Classic:
As Navegantes Morrem
Novo vídeo!
Destruição do Milénio Prateado
Nota: Por favor não postes links dos teus vídeos neste tópico.
Vou passar a colocar aqui uma lista!

Clímax do final da fase Classic:
As Navegantes Morrem
Novo vídeo!
Destruição do Milénio Prateado
Nota: Por favor não postes links dos teus vídeos neste tópico.
Sammu, és fixe! Ya muito fixe! O final da fase Classic parece o final do anime! Acho que não estava nos planos da Naoko continuar depois da fase Classic, só que a Toei Animation deve ter-lhe pedido e ela acabou por aceitar!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pois eu gosto sempre de ver estes fragmentos mas nao gosto muito da dobragem, axo hilariante e um bocado infantil.
"Vamos fazer frango assado! Não Porco no Churrasco!" dixiam os demonios
E onde foi parar o "Sagrado" na cena final contra a rainha PPPPeryl (nao era Beryl no original???
EU odeio a palavra sagrado nos poderes, axo a coisa mais pirosa da traduçao, ou dizem sempre sagrado ou nao dixem, e o facto de terem tirado a musica de abertura em portugues foi uma vergonha... esta dobragem era logo eliminada pela autora, mas eu adoro rever, parto -me a rir!!!
:meditation: :jupiteratack: :flamesniper: :mercuryatack: :loveshock:
"Vamos fazer frango assado! Não Porco no Churrasco!" dixiam os demonios
E onde foi parar o "Sagrado" na cena final contra a rainha PPPPeryl (nao era Beryl no original???
EU odeio a palavra sagrado nos poderes, axo a coisa mais pirosa da traduçao, ou dizem sempre sagrado ou nao dixem, e o facto de terem tirado a musica de abertura em portugues foi uma vergonha... esta dobragem era logo eliminada pela autora, mas eu adoro rever, parto -me a rir!!!
:meditation: :jupiteratack: :flamesniper: :mercuryatack: :loveshock:
Perdooem-me os que gostam, mas eu não consigo gostar da sailormoon em Português, eu sei que foi assim que comecei as ver em 1996 mas desde que vi os originais em Japonês não consigo gostar da versão portuguesa.
Mas os videos estão muito bons, brings me back old memories :)
edit: trocarem a Luna por O luna e O artemis pela artemisa é coisa que não cabe na cabeça de ninguém... além dos genéricos obviamente...
Mas os videos estão muito bons, brings me back old memories :)
edit: trocarem a Luna por O luna e O artemis pela artemisa é coisa que não cabe na cabeça de ninguém... além dos genéricos obviamente...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
hehe
Mas ta muito fixe Sammu! Obrigado

tão lindo!!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.