Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Novidades da Juju-chan =D

Sailor_Di escreveu:OH MEU DEUS, QUALQUER DIA JÁ BEBES ÁLCOOL! E DEPOIS CONDUZES! E DEPOIS BEBES ÁLCOOL ENQUANTO CONDUZES!

Aw Di! Morro de riso sempre que leio algo que escreves x'D mas... quando ela tiver 18... nós... aff, nem é bom pensar x)

Bem juju, lá está... se calhar ainda li uma mensagem ali ou acolá tua, mas também não sou das mais antigas do fórum já que, como vês, sou de finais de 2008 apesar de já visitar antes.
re bem-vinda, já li os teus posts mais recentes, menina fanática do Seiya Simpatico e que relembres o pessoal do fórum que, pelos vistos, tiveste um lapso de memória x) é normal e não tem problema... a menos que tenhas esquecido da chouzinha ( diz que sim só para ela fazer uma visitinha ao nosso marávilhoso país Embaracoso )
Beijinho*

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
chousenshi escreveu:Se tu disseres que não te lembras de mim, vou até Portugal e te dou um chute ò.Ó

Jujuzinha, quanta saudade tua... a brasuca aqui procurou teu rastro e achou que tinha acontecido algo de ruim... Matreiro

Que bom saber que vc está bem! *abraça forte* *enche de beijos babados*

chouzinha, não me lembro totalmente de ti, eheheh Embaracoso' Mas lembro-me que havia uma brasileira. Matreiro
Obrigada, espero que continuemos amigas *-*

Dumpling* escreveu:Bem juju, lá está... se calhar ainda li uma mensagem ali ou acolá tua, mas também não sou das mais antigas do fórum já que, como vês, sou de finais de 2008 apesar de já visitar antes.
re bem-vinda, já li os teus posts mais recentes, menina fanática do Seiya Simpatico e que relembres o pessoal do fórum que, pelos vistos, tiveste um lapso de memória x) é normal e não tem problema... a menos que tenhas esquecido da chouzinha ( diz que sim só para ela fazer uma visitinha ao nosso marávilhoso país Embaracoso )
Beijinho*

És do tempo em que desapareci, portanto ainda deves ter lido uns posts da Jujumoon, sim...
Obrigada, sou super-fanática pelo Seiya <3 e tive um lapso de memória sim pale mas nada que não se resolva com o tempo! Wink
OMFG! JUJU? OMFG! sê bem vindaaaa! Há tanto tempoooooooooooooooooooo! Bem, eu não mudei de nick por isso sabes quem é né? Matreiro. Sê muito bem vinda de volta, e vê lá se não desapareces again. beijoca Wink
rmmr111 escreveu:OMFG! JUJU? OMFG! sê bem vindaaaa! Há tanto tempoooooooooooooooooooo! Bem, eu não mudei de nick por isso sabes quem é né? Matreiro. Sê muito bem vinda de volta, e vê lá se não desapareces again. beijoca Wink

GÉMEO RMMR Esperancoso Lembro-me de ti perfeitamente Simpatico2
Obrigada, e por enquanto não desapareço não Simpatico
Olá Juju!!!

Com tanto movimento, eu até me sinto mal em ainda não ter dito nada aqui! Wink

Antes de mais nada, sê (re)bem-vinda ao fórum!!!

Olha, não sei se quando eu entrei para aqui, ainda cá estavas ou não. O teu nick não me é estranho, mas eu já lia o fórum antes de me inscrever... e depois, como se vê, eu não sou muito activa aqui! Matreiro

Por isso, quer saibas da minha existência ou não (agora ficaste a saber! Very Happy ) Desejo-te uma óptima estadia aqui no fórum!!! Eheh!

Bjs***
Brimsty escreveu:Olá Juju!!!

Com tanto movimento, eu até me sinto mal em ainda não ter dito nada aqui! Wink

Antes de mais nada, sê (re)bem-vinda ao fórum!!!

Olha, não sei se quando eu entrei para aqui, ainda cá estavas ou não. O teu nick não me é estranho, mas eu já lia o fórum antes de me inscrever... e depois, como se vê, eu não sou muito activa aqui! Matreiro

Por isso, quer saibas da minha existência ou não (agora ficaste a saber! Very Happy ) Desejo-te uma óptima estadia aqui no fórum!!! Eheh!

Bjs***

Olá Brimsty, obrigada =)
Já sabia da tua existência, já tinha lido posts teus nos concursos. Espero que sejamos amigas! =)
desculpa só vir agora Mad

re-bem vinda Embaracoso

se eu te disser que me inscrevi porque tinhas a mesma idade que eu , acreditas? Surprised
só que depois descobri que tinhas sumido ._.
tu até tinhas uma fic, a hoshi sailor moon neh ?
nessa altura tive muita pena de não te ter conhecido, mas também , tu tinhas muito mais maturidade que eu, e talvez continuas a ter .

espero mesmo que animes isto , porque está a percisar Embaracoso
e espero também que nos dêmos bem já que temos a mesma idade (:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:desculpa só vir agora Mad

re-bem vinda Embaracoso

se eu te disser que me inscrevi porque tinhas a mesma idade que eu , acreditas? Surprised
só que depois descobri que tinhas sumido ._.
tu até tinhas uma fic, a hoshi sailor moon neh ?
nessa altura tive muita pena de não te ter conhecido, mas também , tu tinhas muito mais maturidade que eu, e talvez continuas a ter .

espero mesmo que animes isto , porque está a percisar Embaracoso
e espero também que nos dêmos bem já que temos a mesma idade (:

Obrigada Embaracoso
A sério? Shocked *sente-se importante Matreiro*
A Hoshi Sailor Moon está a ser reescrita, podes lê-la, vai ser colocado agora o 1º capítulo. =)
Claro que vou animar, para isso estou cá eu! Claro que nos vamos dar bem ^-^
Olá Juju Smile !

Obrigada por me teres dado as boas vindas.

Eu sou nova aqui no site e ainda me estou a adaptar, mas só encontrei pessoas simpáticas até agora.

Espero que tudo te corra bem e se precisares de algo, estou aqui!

Muitos beijinhos
Não te conheço $:

Mas BEM VINDAA OUTRA VEZ !!! Very Happy
Oh gente! Nomeadamente filipa146, dreamer.girl e Megumi é assim a Juju já tinha estado aqui no fórum, por motivos que me são alheios andou desaparecida durante alguns anos, 2 se não estou em erro, ela até andava aqui no fórum há mais tempo do que muitos utilizadores tipo eu e Ice Moon, entre outros, o motivo que nos levou a vir dar as boas-vindas novamente foi simplesmente pelo facto de se ter ausentado assim durante tanto tempo e termos tantas saudades dela!

Agora vocês são novas, entraram muito depois de a Juju ter re-entrado e vêm agora dar as boas-vindas?! Por alma de quem?! Para aumentar o nº de posts? Pff, da próxima vez tenham mais atenção e vejam a data do primeiro post, porque não tem lógica, se entraram antes de vocês, vocês andarem a dar boas-vindas quando devia ser o contrário.
Acho que falas um bocado a tóa SofiaFlower , desculpa lá mas é verdade

Primeiro nao me conheces de nenhum lado para me falares assim e eu nao estou aqui para aumetar o nº de posts okay ?

Estou aqui porque sou muito fã das Navegantes da Lua (: e para fazer amigos e partilhar ideias.
Por isso ao dizeres que estamos aqui para aumentar o nº de posts estas COMPLETAMENTE enganada Very Happy pelos menos da minha parte

E dei as Boas-Vindas por ela ter voltado porque ja tinha percebido que ela esteve ausente antes de teres dito aquilo tudo (que era escusado) @

Sou simpática e nao o vou deixar de ser, acho que nao lhe faltei o respeito e se ela tivesse algum problema falava comigo por isso acho que tiveste a oportunidade de ficar caladinha (;

Desculpa JuJuKou estar aqui a dizer isto mas teve que ser eu sou sincera
Espero que nao tenhas levado a mal as boas vindas @

Ah ! E isto vai ser falado administrador porque nao sei quem és para me julgares (isto é para a Sofia)
Sou alguém que já está aqui à tempo suficiente para saber do que a casa gasta.
É óbvio que não lhe faltaste ao respeito, pelo contrário, foste simpática demais...

Não tem lógica nenhuma vires dar boas-vindas a alguém que entrou primeiro que tu:

1º Mesmo que te tivesses apercebido do que aconteceu, não estavas cá quando isso aconteceu;
2º Podes ser muito simpática, tudo bem, não digo que não, mas isto é totalmente escusado!

É o cúmulo dos cúmulos virem dar boas-vindas a alguém que já chegou primeiro que vocês, parece que nem leram os tópicos, se querem ser simpáticas e "miguxas" tudo bem, dêem boas vindas a quem entra depois de vocês e façam amizades com elas /rofl

Se ninguém vos chama à razão qualquer dia a mim e a outro pessoal que já está cá há 4 anos ou mais também vem dar as boas-vindas, era só o que mais faltava! Apanha-se com cada uma...Jasus!

E podes falar directamente com o Sammu, Uranus com quem tu quiseres XD não retiro o que disse, e tenho consciência do que disse, porque por e simplesmente não têm lógica e já não é a primeira vez que isto acontece neste fórum, só lamento que estes utilizadores "novatos" tratem como tratam a prata da casa. Tenho dito.
Atão é o seguinte:

Primeiro, a SofiaFlower tem razão quanto ao facto de não ficar bem a membros recentes virem dar as boas vindas a membros que se inscreveram anteriormente. Mas é apenas isso, não fica bem. Por exemplo, se vocês entrarem num café, quem dá as boas vindas é quem já lá está, não são vocês que dão as boas vindas às pessoas que chegaram antes de vocês, né?

Segundo, chicas, se estão com TPM, vão ao médico, que arranjam facilmente uns comprimidos para contornar maus sintomas. Ou então arranjem namorado que ele trata de vocês.

Alguma questão, "Reportar Abusos".
Por favor não encham o tópico da Juju com queixas infundadas...

Fiquei desiludida com isto porque pensava que era diferente a sério
Não estava a espera .
Mas pronto regras são regras temos que aceita-lás não é ?
E eu aceito, mas não é tão cedo que venho aqui, fazia de voces pessoas queridas, simpáticas e diferentes mas enfim @
"Aparencias" enganam @
TPM não tenho e namorado não me falta por isso estou mais que óptima Very Happy

Obrigada pela lição e mais uma vez desculpa por ter dado as boas vindas a rapariga que já tinha entrado.
Tanta confusão para nada , mas ya @
Obrigada pessoal (:

Juju que bom que voltaste Very Happy (eu voltei agr, mas não andei tanto tempo desaparecida como a menina, fiz uma pausa de alguns meses XD), ao longo destes anos volta meio volta falava-se em ti, fico contente que tenhas voltado Very Happy

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco