Novidades da Juju-chan =D
Eu nem sei o que dizer num momento destes XD
Então pessoas, lembram-se de mim? Jujumoon, pois é =) Há dois aninhos que não vinha cá...
Tenho doze anos (entrei para cá com OITO O_O) e adoro Sailor Moon desde os 3, mais ou menos.
E nem coube em mim de contente quando vi o anúncio no Canal Panda *-*
Voltei para cá por causa do regresso de SM ao Canal Panda, quando me "reviciei", e quando descobri por meio da Ice-chan que me podia inscrever... morri
Portanto, olá de novo a todos os que já me conheciam, e um grande OLÁ a todos os membros que não conheço! =)
Então pessoas, lembram-se de mim? Jujumoon, pois é =) Há dois aninhos que não vinha cá...
Tenho doze anos (entrei para cá com OITO O_O) e adoro Sailor Moon desde os 3, mais ou menos.
E nem coube em mim de contente quando vi o anúncio no Canal Panda *-*
Voltei para cá por causa do regresso de SM ao Canal Panda, quando me "reviciei", e quando descobri por meio da Ice-chan que me podia inscrever... morri

Portanto, olá de novo a todos os que já me conheciam, e um grande OLÁ a todos os membros que não conheço! =)

OMG QUE FELICIDADEEEE <333
(já estamos a falar por msn mas pronto, aqui é diferente *-*)
Eu no facebook pensava que era uma moça que foi de uma turma minha, mas depois reparei que ela era Bernardino e fiquei mesmo OMG É A JUJUUU *-* porque reparei na data de nascimento <3
Fogo estou mesmo tão contente çsalkdaçsldkla ;____; nem sabes o que temos perguntado por ti aqui ;_____;
Bem-vinda outra veeeez omgomgomg <3333
E não desapareças outra vez T___T

Aconselho-te a passares vivamente pelo tópico dos dinossauros ou da idade da pedra x'D no Verão então deu-nos ataques de nostalgia a pensarmos em ti, entre outos membros que também por cá passaram, e pronto era noites inteiras no chat e eu e mais pessoas a escreverem testamentos nos ditos tópicos!
Rapariga que foi feito de ti? Perdemos-te o rasto, os teus blogs e cenas assim nunca mais foram actualizadas, a sério pregaste-nos alto susto! Ainda por cima tu desapareceste quando eu tive uns meses ausente por causa da escola, quando voltei reparei que nem tu nem outras pessoas aqui estavam, fiquei perplexa porque não encontrei explicação para tal desaparecimento!
Bem quero dizer que estou muito contente por teres regressado. Vou ser um pouco sincera, isto não é a "casa" que tu deixaste, muita gente foi-se embora, os mais novos que entra não dão "pica" nem se consegue desenvolver temas como antigamente. E a sério, muita gente nova que entra aqui, não tem nem metade da maturidade que tinhas e da qual tantas saudades tivemos, espero que te sintas bem
e que isto volte a bombar, e principalmente: não voltes a sumir! XD diverte-te 
Rapariga que foi feito de ti? Perdemos-te o rasto, os teus blogs e cenas assim nunca mais foram actualizadas, a sério pregaste-nos alto susto! Ainda por cima tu desapareceste quando eu tive uns meses ausente por causa da escola, quando voltei reparei que nem tu nem outras pessoas aqui estavam, fiquei perplexa porque não encontrei explicação para tal desaparecimento!
Bem quero dizer que estou muito contente por teres regressado. Vou ser um pouco sincera, isto não é a "casa" que tu deixaste, muita gente foi-se embora, os mais novos que entra não dão "pica" nem se consegue desenvolver temas como antigamente. E a sério, muita gente nova que entra aqui, não tem nem metade da maturidade que tinhas e da qual tantas saudades tivemos, espero que te sintas bem
e que isto volte a bombar, e principalmente: não voltes a sumir! XD diverte-te 

SofiaFlower, eu nem me lembro de ti, desculpa 
Passarei por esses tópicos quando os encontrar, isto é um mundo, nem sei o que fazer agora!
Mas pronto, vou ficar aqui, vou tentar dar mais ânimo a isto, e espero ainda ter essa maturidade que tinha aos 8 anos =)
P.S.: Não precisam de dizer para me divertir, já estou habituada a isso aqui =)

Passarei por esses tópicos quando os encontrar, isto é um mundo, nem sei o que fazer agora!

Mas pronto, vou ficar aqui, vou tentar dar mais ânimo a isto, e espero ainda ter essa maturidade que tinha aos 8 anos =)
P.S.: Não precisam de dizer para me divertir, já estou habituada a isso aqui =)
*momento de choque e histeria*
OH
MY
GOD
.
.
.
O________________O
*momento de choque e histeria: OFF*
(eu sei que não tenho por hábito comentar apresentações, mas tinha que fazer uma excepção neste caso
)
Há tanto tempo, Juju! Perguntava-me mesmo o que era feito de ti! Eu e toda a gente que se recorda de ti, claro. Sê bem-vinda de volta! Espero que ainda te lembres de mim.
OH
MY
GOD
.
.
.
O________________O
*momento de choque e histeria: OFF*
(eu sei que não tenho por hábito comentar apresentações, mas tinha que fazer uma excepção neste caso
)Há tanto tempo, Juju! Perguntava-me mesmo o que era feito de ti! Eu e toda a gente que se recorda de ti, claro. Sê bem-vinda de volta! Espero que ainda te lembres de mim.

Sumida!
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Olá Jujumoon 
Eu não devo ter convivido contigo uma vez que entrei à dois anos
Espero que te continues a divertir como te divertias antigamente e que não te tenhas esquecido das regras
Seja bem vinda de novo !
Beijinho

Eu não devo ter convivido contigo uma vez que entrei à dois anos

Espero que te continues a divertir como te divertias antigamente e que não te tenhas esquecido das regras

Seja bem vinda de novo !
Beijinho

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
JujuKou escreveu:Obrigada, Kristea. =)De nada!
Não me lembro de tiMas tenho a certeza que nos vamos (continuar a) dar muito bem =)

Não te preocupes. Com o tempo vais ver que te lembras.

Sailor_Di escreveu:JUJUUUUUUUUUUUUUU! *pega na piquena e aperta*
Que saudadicas do demo, mocica T^T
Como vai a escolinha? Já andas nos meninos?
OH MEU DEUS, QUALQUER DIA JÁ BEBES ÁLCOOL! E DEPOIS CONDUZES! E DEPOIS BEBES ÁLCOOL ENQUANTO CONDUZES!
Eles crescem tão depressa *emoção*

x'D (sorry, não resisti)

Sailor_Di escreveu:JUJUUUUUUUUUUUUUU! *pega na piquena e aperta*Só a Di
Que saudadicas do demo, mocica T^T
Como vai a escolinha? Já andas nos meninos?
OH MEU DEUS, QUALQUER DIA JÁ BEBES ÁLCOOL! E DEPOIS CONDUZES! E DEPOIS BEBES ÁLCOOL ENQUANTO CONDUZES!
Eles crescem tão depressa *emoção*
ahah não dês ideias à rapariga!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.