Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nova série - Fanmade!

Por enquanto o ppl tem de dizer o k gostou e n gostou..... o k gostava de ver e n gostava de ver!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
bem eu gostei de practicamente tudo!!!!desde as brigas das maninas, as batalhas aos ciumes da bunny!!!!!!

acho que não houve nada que eu não gostasse !!!!!!

agora o que eu gostava de ver primeiro adorava ver como seria se a bunny e as sailores voltassem ao reino da lua.....e depois adorava ver as outra sailores(jupiter,marte,mercurio e venus) com os generais!!!!!!depois uam grande batalha com os mais perigosos inemigos ou seja mesmo com os chefes do planeta da lua negra....loly........

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
É uma ideia mt interessante elas voltarem ao reino da lua!!! E ficarem com os generais! Bem vamos esperar por mais opiniões!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
bigada sim agora vamos ter de esperar e depois se quiserem ajuda é so pedirem!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Eu gostei muito da fase Super S e achei a R um pouco imitada pela Classic

Na stars, a unica coisa que nao gostei foi das asas do fato da sailor moon, de resto gostei muito

E seria giro agora fazer-mos uma mistura de algumas partes de todas as fases, com as filhas das navegantes, e a chibi chibi ja grande xD
eu adorei a ideia axei expectacular vai dar um pouco trabalho xe tiverem a penxar em faxer anime.
Aqui uma sugestao:como a Ice Moon dixe e eu concordo com ela era giro, tipo ver a sailor moon vextida de princesa la no reino da lua e com a chibi-usa e ao mexmo tempo haver outras raparigas( tipo filhas das sailor senshi) da mesma idade que a chibi-usa e elas todas se tornarem nas descedentes das Sailor Senshi e depoix ox xerex da lua negra e ox enemigox todox voltarem (ou ate haverem novox enemigox) a invadirem a lua e depois uma luta com muito acçao hehe era muito giro
Outra coixa xe ainda percisarem de pexoax para traduxir o portuguex po inglex ou o inglex po portuguex podem contar comigo e caxo keiram falar comigo pelo msn aki vai o meu email: [email protected]
Ora bem, vou abrir a minha cabeça e dizer as minhas ideias...

Bom, a minha fase preferida foi a Stars, portanto gostava que fosse um pouco mais baseada nisso. As meninas, na Terra, recebiam a informação que um novo inimigo chegava e que precisavam de o derrotar. E depois seguia sempre a história dos demónios que armavam planos em cada episódio. Também gostaria que a série nova mostrasse mais um pouco a personalidade das navegantes, e, por exemplo, regressavam os generais para ficarem com as navegantes e também os Três Luzes para ficarem com elas também, e seguia-se uma história tipo 'luta pelo amor'... Também concordo com a Ice Moon, fazer uma mistura de todas as séries. Ora bem... a parte da Classic seria os generais a regressarem, e também era uma boa ideia se a Queen Serenity (mãe da Bunny) aparecesse para falar sobre o inimigo. A parte da R é a parte que abarca a 'luta pelo amor' (que na série, aparecia como Diamante > Bunny < Gonçalo). A parte da S é a evolução da ChibiMoon. A parte da SuperS é... bem, não sei Embaracoso'' A parte da Stars é, com certeza, o regresso das Starlights e também (concordo com a Ice Moon, mais uma vez) a Chibi Chibi com 4 anos (visto que estamos 2 anos depois da última exibição de SM) e a lutar com as Senshis (bem, que grande grupo!!!). Depois também poderiam aparecer coisas 'extra', tipo, as navegantes terem bebés, o casamento da Usagi e do Mamoru, uma nova transformação da Usagi, Senshis em Eternal, Sailor Quartet (Quarteto Amazonas em Sailor).

Estas minhas ideias foram baseadas naquelas que tive inicialmente para a minha nova versão que está transformada na minha fic, espero que sirvam Embaracoso
Bamos lá ver... queres uma fic em conjunto, certo? Até é boa ideia, mas tens de ver que pode demorar um bocado até se chegar a um consenso entre tanta gente para fazer alguma coisa xD

Desenhar um anime... caraças *pode-se dizer isto num fórum?* Só se estiveres disposto a matar-te. Julgo ser mais fácil atirares-te da ponte x'D No máximo desenha-se uma personagem que seja inventada ou assim para se ter ideia de como é e tal.

Gosto do Quarteto Amazonas *-* Podiam pô-las como Sailors como no manga? Podiam, podiam? *-* *God, não me matem não xD*

A ChibiChibi é fofa... mas se calhar não devia aparecer. A Galaxia devia querer a semente de estrela de volta xD

Concordo com a mana S, aquela luta nua... pelo amor de... valia mais ter morrido xD Mas suponho que tenha servido para a moral de que não é preciso poderes e fatos bonitos para fazer o bem ou whatever (embora seja preciso ter asas e passar frio estando nua).

Juntá-las com os generais parece-me ser giro *-* Ao menos deixavam de andar desgraçadas por homens.

Não me lembro de mais... Temo não conhecer muito bem a série, por isso a minha opinião pode não valer de muito mas não o levarei a mal x)
bem para mim se kalhar as 4 irmas da lua negra... eram capazes de fikar fixe.... ou com o irmao do Dimande... (muito parecido com o Mamoru... :Sem paciencia: talves impressao minha) era capaz de ser fixe... ou criar perssonagens completamente destitas... uma novidade.... mas axava emgraçado entrarem todas as sailors ke entram na serie (hummm.. ainda sao umas quantas)... é so uma ideia... :Embaracoso':

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
Lunnaris escreveu:bem para mim se kalhar as 4 irmas da lua negra... eram capazes de fikar fixe.... ou com o irmao do Dimande... (muito parecido com o Mamoru... :Sem paciencia: talves impressao minha) era capaz de ser fixe... ou criar perssonagens completamente destitas... uma novidade.... mas axava emgraçado entrarem todas as sailors ke entram na serie (hummm.. ainda sao umas quantas)... é so uma ideia... :Embaracoso':

eu os acho idênticos!

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Desenhar o anime? Não pensei nisso... ai ai ai!!

Ahhh a Galaxia podia esperar até ao fim da série, não achas Di?

Blah eu não gosto dos generais =P Gosto mais dos Três Luzes, esses sim são homens de verdade *.* (lol)
Lamento desapontar mas a Haruka é muito mais homem que qualquer uma das Starlights.

Mas não pode ter erros de continuidade, senão perde a piada.
bom tive a ler este topico com ateção e amei a ideia
adorei a ideia da jujumoon, e digo desde já que quero ajudar no que for preciso neste momento n me ocorre nenhuma ideia mas se pensar um pouco vou arranjar uma quantas

como ja tinha dito se precisarem de alguma ajuda e so me chamar.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco