Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nova série - Fanmade!

S, pelo 1º post pareceu-me que a ideia era escrever uma continuação de Sailor Moon para vir a ser trnasmitida na televisão, posso ter entendido mal, mas fiquei com essa ideia, por isso é que comentei isso... E já agora, além do que referiste, era preciso um vastíssimo conhecimento do universo Sailor Moon, desde manga, anime, live, entrevistas da Naoko e etc...

E acredito que o tipo de continuação de que a Naoko gostasse fosse o eles adaptarem decentemente a fase Stars xDD

Opah, mas o fanmade pode ser só uma pessoa ;P

Acho que é uma ideia interessante, há já várias fanfics escritas por muitas pessoas no fórum, só acho que foi apresentada a ideia da forma errada (sendo que eu entendi mal) ou então estão a ir longe d+ em pensar nisso tudo (se aquilo que eu entendi for a vossa ideia)...

Edit: Agora já percebi a ideia direito e se for a fanfic com várias pessoas acho interessante, apesar de não me meter porque me chega a minha fanfic ;P
Mas façam-me um favor e não pensem em anime -.-'' É preciso uma data de material ao qual não se acede com facilidade e dá montes, montes e montes de trabalho, sendo que cada segundo de animação precisa de ter 24 imagens... Podem não ser todas diferentes, na animação japonesa costumam não ser e serem várias reutilizadas, mas ainda assim :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ééé ..vamos ser conhecidos pelo mundo ..XD

mim entra ...axo k devia ter um pouco de tudo ..romance ..drama...terror ..erotico ..XD k podesse dar varias emoçoes ao publico
Pois eu também li o 1º post dele umas duas vezes antes de responder Matreiro
Mas pronto, precisamente, ainda faltam esses elementos todos.. Embaracoso'
Por tudo isso, simplesmente pus logo d parte a ideia de que pudessem estar a pensar em algo como isso XD Achei que era "excessivamente alto" lol Por isso que te disse que não achava k fosse isso Razz já naquela do 'não deve MESMO de ser isso' por que era mesmo sonhar alto demais Matreiro

Bem, compreendo a tua dúvida, mas tendo tudo isto em conta, o projecto é mesmo uma fanfic conjunta... Que não deixa de ser uma fanfic por ser conjunta Razz
Apesar de ser para se discutir o projecto... Eu acho que devia de ser encaminhada para a zona das fanfics não? até porque é lá que se encontram os utilizadores que se interessam por este género de projectos =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu pus mais nesta sala pk era mesmo só para se falar de sailor moon... n em pormenores da fic... Ai... Como é k explico isto???
Ahm.... (a respirar fundo)
Ok... Então é assim... Eu coloquei nesta sala pk
tal como foi dito, é necessário um conhecimento enorme do universo de sailor moon.... E uma vez que isto se trata de um projecto Sailor Moon postei aqui!! Mas se acham k deve ficar melhor na zona das fanfics, tudo bem, n me importo!!!
Embaracoso

PS: Quanto mais quero simplificar mais complico!!! xDD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu concordo e nao me importo de ajudar nas traduções de ingles claro!
Ingles para mim e canja de galinha senao caldo verde! xDDDDD
Optima ideia! Embaracoso
Dianuxka escreveu:a ideia é interessante...mas endo assim temos de traduzir ( istu para quem as queira mandar) para inglÊs :Pensativo:
sim porque se mandarmos em portuguÊs a mulher não deve perceber nada coitada :Embaracoso':

Entao... pode.se escrever em portugues mesmo, e eu traduzo pra japonês Wink
blackmagic escreveu:Eu pus mais nesta sala pk era mesmo só para se falar de sailor moon... n em pormenores da fic... Ai... Como é k explico isto???
Ahm.... (a respirar fundo)
Ok... Então é assim... Eu coloquei nesta sala pk
tal como foi dito, é necessário um conhecimento enorme do universo de sailor moon.... E uma vez que isto se trata de um projecto Sailor Moon postei aqui!! Mas se acham k deve ficar melhor na zona das fanfics, tudo bem, n me importo!!!
Embaracoso

PS: Quanto mais quero simplificar mais complico!!! xDD

K confusão... Suspect
Bem... vou deixar isto aqui.... Até se vir no k é k isto se torna Matreiro LOL
Mas é para ver alguma coisa produtiva hein! k é pra vermos afinal em k compartimento da casa se arruma este Razz

Bem axu k agora depois de ter entrado em choque com uma notícia consigo raciocinar melhor (deveria ser ao contrário mas ok!!!)
Este tópico ficou nesta sala pk é suposto falarmos de sailormoon... coisas k gostaram, coisas k n gostaram (para depois se dar mais enfase às coisas k o ppl gostou e menos enfase às k o ppl menos gostou), coisas k ficaram sem explicação (para depois se poder tentar arranjar uma), cenas desse género! No k depender de mim será produtivo! Era preciso era k mt gente participasse.... MAs pelo k vi hoje... Desconfio... Estamos mt poucos.....
Obrigado pelo apoio de todos (até pk o projecto é de todos) e do teu Sailor S (n estou a ser irónico)! Very Happy
Embaracoso

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
tá bom tá bom....
Olha eu no manga gostei de tudo, no anime não gostei da relação usagi-seya... Acho que não tem tipo "nada a ver" com a historia.. não faz sentido :s

E não gosto daquele final do anime -_- aquela luta dela nua a ganhar por "não lutar" -_-'

Nessas coisas prefiro a historia do manga Embaracoso

Pronto.. eu já disse coisas de que não gostei Razz

Agora de que gostei...
Gosto muito de tudo o k diz respeito ao milénio prateado, à saturno e às cenas no anime usagi-mamoru que se vê que ELE também a ama muito...
e...
Gosto das partes cómicas do anime

e já chega, já dei a minha contribuição de hoje pro topico Razz

bem eu gosto mt é dos momentos d comedia e d amor...claro gosto tbm da acçao ..so k enfim...sou mt romantica :Matreiro: vou mais pa esses lados... lol...

1. devemos ser kantas pessoas mais ou menos blackmagic?
hei! eu não disse que ia haver confusão por causa de diferentes opiniões!eu ontem tb não estava num bom dia...já me tinha chegado a parva da stora de fisica dizer-me que o ter problemas de coração não interefer com o fazer ou não educação fisica o.O

mas continuando..eu alinho na ideia!agora é preciso saber quem quer ou não...juntarmo-nos nu msn e por as ideias a funcionas X)
[ ok estou a andar depressa demais X) ]
Sim estas!!! Razz
É preciso vermos a opinião dos fãs!!!! O k gostaríam de ver, o k n gostariam de ver, etc, etc... Só depois é k se passa para a produção.... è preciso trabalho de investigação!

eu acho isto uma ideia mutio interesante ate porque assim nos podiamos mostrara akilo que mais gostamos ou seja a sailor moon!!!! e pode ser que a naoko assim ate deixe voltara a passar a serie na televisão....mas mesmo que não deixe ou que nem sequer consigamos fazer isto a ela acho que é uma ideia muito original e gosto bastante!!!!!!

black podes contar comigo!!!!!!!!!loly!!!!!!!!!

beijinhos~~
Podes contar comigo tambem Wink

Se precisarem de desenhos e traduçoes pra japones e comigo Very Happy
eu tb nao me importo de ajudar!!!
e so dizerem quando e onde X)
gosto mt da ideia!!! podem kontar cmg... para ideias, traducoes, so nao para desenhos pk nisso ja nao sou la mt boa...xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco