Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notícias Cor-de-Rosa!

Ahaha, que bonito. A sério, acho mesmo bonito :') Já ando por cá há uns tempos (agora que vejo bem, já são uns quatro aninhos, ena!), apesar de nunca ter falado com o Sailor Ice (que me lembre), mas a BunnyGirl falei imensas vezes com ela, especialmente sobre Supernatural, porque ela também é muito fã Matreiro Realmente, o SMPt é melhor que aqueles sites de encontros :b ainda encontro aqui a minha alma gémea, eheh :p quem sabe! Matreiro

E parabéns (:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Hum!! notícias cor-de-rosa LOL.

O fórum anda muito versátil, qualquer dia já tem uma categoria de online Speed Dating Matreiro

Vá lá deixai os pombinhos a namorari aii!!!

Sim, de vez em quando dou dar de minha graça e apareço por cá 8D

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

InuYasha escreveu:
I_Moreira escreveu:
Star Uranus escreveu:Então quando souberes que há duas pessoas que começaram a falar no fórum, depois conheceram-se num dos encontros de utilizadores do fórum, apaixonaram-se e que, actualmente, vivem juntas tipo casadas, só falta assinar o papel, tens quê, um chelique? Matreiro

Não Matreiro
Apenas acho giro Smile
E fico muito feliz por eles Very Happy
Esperemos que tudo corra bem Smile

Ele estava a falar dele próprio, ahahah Matreiro
Já lá vão alguns anos Surprised praí 2 anos não Manel ?
Ya, tá na minha sign. Matreiro
3 anos pró mês que vem. Surpreso O tempo passa a fugir...

Também houve outro casal... Pensativo 2 Era a sar4hhh e outro que não me lembro do nome. Pensativo 2 Mas a coisa não correu bem...

Uranus era a sar4hhh e o V-dread Very Happy

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Uranus vais ser papa é ? Esperancoso Sabes que os namoros interneticos ate que podem funcionar. Durante algum tempo Razz so n duram mais pq.... pq pronto. looooool. E woooooooow lembraram-se Incredulo

Mas fico contente por eles... !!!

Szinhaaaaaaaaaaa entao andam a inventar nomes calorosos para ti? Ja me sinto à parte Sad Matreiro

E Kristea tens razao... e um encontrozito? Não?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco