Notícias Cor-de-Rosa!
Olá, amiguinhos!
Apesar de ausente, eu venho para vos trazer notícias do universo cor-de-rosa do mundo SMP!
Como é bem sabido, o nosso pequeno fórum, além de espaço de encontros e convívio, também une amorosamente alguns elementos da nossa população. E não é que, agora, além do nosso casalzinho favorito, Uranus e Merc, temos outro espectacular que não fazíamos prever? É uma notícia bombástica!
Uma fonte fidedigna *cough*facebook dos próprios*cough* revelou-me que... Bem, eu vou dar pistas. Tudo é mais bonito se tentarem adivinhar! Ora bem:
- São membros antigos;
- Já estão fora do nosso antro;
- São ambos muito queridos pela comunidade anciã.
Choque, choque! Já percebi que todos já adivinharam! Quem adivinhou, respire fundo, pois vem aí a confirmação dos seus medos! Sim, o casal é formado por...
BunnyGirl e Sailor Ice!
Eu sei, eu sei! Já não era sem tempo! A mana S deve estar a sentir-se traída (sei que ela já tinha o casamento marcado com o Ice e que só faltava ele vir visitá-la para poderem completar o processo) mas ela tem de compreender que este casal é formado por uma força maior que vai além fronteiras!
Vamos desejar tudo de bom nos ares deste casal!
E vocês? Que notícias chocantes têm para revelar do mundo cor-de-rosa?
[E tende em conta que eu ter esta gente no meu face já não é notícia, ahah!]
Apesar de ausente, eu venho para vos trazer notícias do universo cor-de-rosa do mundo SMP!
Como é bem sabido, o nosso pequeno fórum, além de espaço de encontros e convívio, também une amorosamente alguns elementos da nossa população. E não é que, agora, além do nosso casalzinho favorito, Uranus e Merc, temos outro espectacular que não fazíamos prever? É uma notícia bombástica!
Uma fonte fidedigna *cough*facebook dos próprios*cough* revelou-me que... Bem, eu vou dar pistas. Tudo é mais bonito se tentarem adivinhar! Ora bem:
- São membros antigos;
- Já estão fora do nosso antro;
- São ambos muito queridos pela comunidade anciã.
Choque, choque! Já percebi que todos já adivinharam! Quem adivinhou, respire fundo, pois vem aí a confirmação dos seus medos! Sim, o casal é formado por...
BunnyGirl e Sailor Ice!
Eu sei, eu sei! Já não era sem tempo! A mana S deve estar a sentir-se traída (sei que ela já tinha o casamento marcado com o Ice e que só faltava ele vir visitá-la para poderem completar o processo) mas ela tem de compreender que este casal é formado por uma força maior que vai além fronteiras!
Vamos desejar tudo de bom nos ares deste casal!
E vocês? Que notícias chocantes têm para revelar do mundo cor-de-rosa?
[E tende em conta que eu ter esta gente no meu face já não é notícia, ahah!]

Que boniticos!!! Apesar de me sentir traída, pois sempre achei que toda aquela troca de emails agressivos era apenas uma elevada carga de tensão *aqui estaria uma palavra talvez demasiado forte para ser usada, podendo originar conflitos desnecessários* acumulada, fico muito feliz por o fórum ter unido mais um casalinho <3Sailor_Di escreveu:Olá, amiguinhos!Oh Dizona! (sim, já não és Dizinha, tás crescida
) Tu tás a misturar-nos com eles? Tipo? 
Não tou assim muito em "choque" porque eles sempre se deram muito bem... Mas o Ice era lá de um dos ilhotes... Veio pró "contenente", foi? No FB dela diz que "é complicado"
Se calhar é daqueles namoros internéticos apenas... 
Vá, que é que sabes mais?
És a nossa correspondente cor-de-rosinha. 
(Isto não devia de estar na sala da maluquice?
)
Star Uranus escreveu:
Vá, que é que sabes mais?És a nossa correspondente cor-de-rosinha.
(Isto não devia de estar na sala da maluquice?)
Eu primeiro pensei nisso. Mas depois disse-lhe para pôr aqui, porque se o pusessemos nessa sala, pareceria que estávamos a ridicularizar as respectivas pessoas e isso num se faz...

Sailor S escreveu:Eu primeiro pensei nisso. Mas depois disse-lhe para pôr aqui, porque se o pusessemos nessa sala, pareceria que estávamos a ridicularizar as respectivas pessoas e isso num se faz...Opah, vocês são tan santas.

Claro que não se ridiculariza, num se faz, oh.
Opah, a sério, tem mesmo piada.

Oh, quem tá toda engraçada é a Piscis.
Cresceu, a moça.
Tá gira oh! 

a sério!?
O:O
Ela é muito querida, eu adoro-a! Vê lá tu que ela gostava tanto mas tanto de mim, que até criava novas palavras no dicionário só para me encher de elogios <3
Como putXa por exemplo
até hoje num sei o que tal coisa é, mas acredito que era a forma dela de me dizer o quão maravilhosa e fantastica ela me achava <3
O:O Ela é muito querida, eu adoro-a! Vê lá tu que ela gostava tanto mas tanto de mim, que até criava novas palavras no dicionário só para me encher de elogios <3
Como putXa por exemplo
até hoje num sei o que tal coisa é, mas acredito que era a forma dela de me dizer o quão maravilhosa e fantastica ela me achava <3Eu também estou como o Inuyasha, não os conheço, mas desejo tudo de bom para eles 
Este fórum realmente tem muitas mais coisas do que aquilo que eu pensava
Cada vez gosto mais dele

Cada vez gosto mais dele

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Oh my..
Acho que é uma boa altura para sentir que estou aqui há tempo a mais quando vejo isto e o pessoal vem comentar que não os conhece xD
Certamente que vão ser imensamente felizes =')
S, nunca se sabe o que pode acontecer... Não desistas, notava-se descaradamente que ele gostava bastante de ti portanto a poligamia pode ser uma opção =D
Acho que é uma boa altura para sentir que estou aqui há tempo a mais quando vejo isto e o pessoal vem comentar que não os conhece xD
Certamente que vão ser imensamente felizes =')
S, nunca se sabe o que pode acontecer... Não desistas, notava-se descaradamente que ele gostava bastante de ti portanto a poligamia pode ser uma opção =D

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
I_Moreira escreveu:Eu também estou como o Inuyasha, não os conheço, mas desejo tudo de bom para elesEntão quando souberes que há duas pessoas que começaram a falar no fórum, depois conheceram-se num dos encontros de utilizadores do fórum, apaixonaram-se e que, actualmente, vivem juntas tipo casadas, só falta assinar o papel, tens quê, um chelique?
Cada vez gosto mais dele

Eu lembro-me da BunnyGirl! Não faço propriamente parte dos membros mais antigos, mas ainda me lembro dela... As maiores felicidades para ambos! 
Ahahaha, ainda me lembro quando vos conheci no meeting do Porto.
(por falar nisso, nunca mais se fez um meeting... Só me lembro de outro a que não pude ir
)
Este fórum tem de tudo. Já assisti a muita coisa (e não estou cá há tanto tempo assim... I think). E agora, pelos vistos, saiu daqui mais um casal! Vamos escrever um livro sobre o SMPT. 8D

Star Uranus escreveu:Não sabia que esta malta não sabia. :OI_Moreira escreveu:Eu também estou como o Inuyasha, não os conheço, mas desejo tudo de bom para elesEntão quando souberes que há duas pessoas que começaram a falar no fórum, depois conheceram-se num dos encontros de utilizadores do fórum, apaixonaram-se e que, actualmente, vivem juntas tipo casadas, só falta assinar o papel, tens quê, um chelique?
Cada vez gosto mais dele
Ahahaha, ainda me lembro quando vos conheci no meeting do Porto.
(por falar nisso, nunca mais se fez um meeting... Só me lembro de outro a que não pude ir
)Este fórum tem de tudo. Já assisti a muita coisa (e não estou cá há tanto tempo assim... I think). E agora, pelos vistos, saiu daqui mais um casal! Vamos escrever um livro sobre o SMPT. 8D

Kristea escreveu:Não sabia que esta malta não sabia. :OOh, é normal que os utilizadores relativamente mais recentes não saibam...
Ahahaha, ainda me lembro quando vos conheci no meeting do Porto.(por falar nisso, nunca mais se fez um meeting... Só me lembro de outro a que não pude ir
)
Este fórum tem de tudo. Já assisti a muita coisa (e não estou cá há tanto tempo assim... I think). E agora, pelos vistos, saiu daqui mais um casal! Vamos escrever um livro sobre o SMPT. 8D
Mas pronto, qualquer dia nasce o primeiro bebé made in SMpt, hã?

Mas sim, este fórum tem de tudo mesmo...

Ice Moon escreveu:LOOL eu lembro-me delesQuando cá entrei o Ice ainda estava cá porque eu queria registar-me com o nick que ele tinha e não deu >_> E A BunnyGirl ainda falei bué vezes com ela :3
E oh Diogo... não queres que eu fale da tua relação com a Sofia pois não?
A Sofia tem uma relação com o Rafa
Star Uranus escreveu:Então quando souberes que há duas pessoas que começaram a falar no fórum, depois conheceram-se num dos encontros de utilizadores do fórum, apaixonaram-se e que, actualmente, vivem juntas tipo casadas, só falta assinar o papel, tens quê, um chelique?
Não

Apenas acho giro

E fico muito feliz por eles

Esperemos que tudo corra bem

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Star Uranus escreveu:Então quando souberes que há duas pessoas que começaram a falar no fórum, depois conheceram-se num dos encontros de utilizadores do fórum, apaixonaram-se e que, actualmente, vivem juntas tipo casadas, só falta assinar o papel, tens quê, um chelique?
Não
Apenas acho giro
E fico muito feliz por eles
Esperemos que tudo corra bem
Ele estava a falar dele próprio, ahahah
Já lá vão alguns anos
praí 2 anos não Manel ?
OMG Inês e Diogo pshiu! Não tenho relação com ninguém 
OMG O nick Sailor Ice é-me familiar, agora BunnyGirl nem por isso *disco rígido quase cheio - memória mesmo fraca* mas pronto, desejo felicidades, tenho pena que alguns destes users que até eram fixolas como o Sailor Ice que me lembro, tenham desaparecido assim. Mas pronto o fórum tem o seu lado romântico x'D também houve outro par romântico aqui, cuja uma das pessoas eu até conhecia pessoal [passei 9 anos infernais na turma dela so...] mas aparentemente nunca mais se soube nada deles, nem os tenho visto por cá [net e pessoalmente] por isso ya x'D mas não posso referir o dito casal, porque se não pelo menos a rapariga vê logo isto como uma ofensa enormeeeeee e faz queixas de mim

OMG O nick Sailor Ice é-me familiar, agora BunnyGirl nem por isso *disco rígido quase cheio - memória mesmo fraca* mas pronto, desejo felicidades, tenho pena que alguns destes users que até eram fixolas como o Sailor Ice que me lembro, tenham desaparecido assim. Mas pronto o fórum tem o seu lado romântico x'D também houve outro par romântico aqui, cuja uma das pessoas eu até conhecia pessoal [passei 9 anos infernais na turma dela so...] mas aparentemente nunca mais se soube nada deles, nem os tenho visto por cá [net e pessoalmente] por isso ya x'D mas não posso referir o dito casal, porque se não pelo menos a rapariga vê logo isto como uma ofensa enormeeeeee e faz queixas de mim

InuYasha escreveu:Oh Diogo, não vires o jogo contra mim quando sabemos perfeitamente o que é que é verdade 8DQuanto ao verdadeiro relacionamento, não sabia, e também tenho ambos no face, mas assim que me disseram os dois nomes em conjunto, não foi dificil adivinhar que vinha praí uma relação ahahIce Moon escreveu:
E oh Diogo... não queres que eu fale da tua relação com a Sofia pois não?
A Sofia tem uma relação com o Rafa![]()
hahahaha, num fórum onde tem uma brasuca infiltrada pode acontecer de tudo 
Nossa... lembro de muita coisa nestes quase 3 anos que estou aqui :O sem falar nos amigos

Nossa... lembro de muita coisa nestes quase 3 anos que estou aqui :O sem falar nos amigos

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.