[Noticia] Menino de 8 anos se casa um dia antes de morrer
Manon , fiquei sem respiração quando li a tua história .
É realmente muito bonita e tocante , como esta deste tópico .
Não sei como reagiria e lidava com a situação , visto que tinhas um bom sentimento para com ele .
Ainda bem que essa depressão foi ultrapassada , porque realmente fizes-te o que pudeste , tentas-te e esse esforço é que tem valor .
É realmente muito bonita e tocante , como esta deste tópico .
Não sei como reagiria e lidava com a situação , visto que tinhas um bom sentimento para com ele .
Ainda bem que essa depressão foi ultrapassada , porque realmente fizes-te o que pudeste , tentas-te e esse esforço é que tem valor .

Yep consegui e na verdade até não foi complicado, porque me agarrei a outras coisas, como ajudar as pessoas ou arranjar muitos interesses. Foi mais ao menos nessa altura que me comecei a interessar por cronicas musicais e informação, e claro também fotografia e discografia.
Foram pequenas coisas a que me agarrei, mas ajudaram-me a ultrapassar e agora não me fazem qualquer tipo de confusão pensar no passado, apenas olho para isto tudo como lição de vida.
Foram pequenas coisas a que me agarrei, mas ajudaram-me a ultrapassar e agora não me fazem qualquer tipo de confusão pensar no passado, apenas olho para isto tudo como lição de vida.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
pobre menino.. ao menos morreu feliz... tbm gostaria que alguem fizesse o mesmo comigo
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.