Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Noticia] Menino de 8 anos se casa um dia antes de morrer

Manon , fiquei sem respiração quando li a tua história .
É realmente muito bonita e tocante , como esta deste tópico .
Não sei como reagiria e lidava com a situação , visto que tinhas um bom sentimento para com ele .
Ainda bem que essa depressão foi ultrapassada , porque realmente fizes-te o que pudeste , tentas-te e esse esforço é que tem valor . Smile
Uau Manon deixaste-me com lágrimas nos olhos.

Se fosse eu no teu lugar não me tinha aguentado com essa pressão toda.

~O meu blog~
Manonzinha, oh!

Emocionaste-me mesmo, é tão semelhante a esta história. É pena que não tenhas conseguido ir ter com ele, mas ele foi em paz... Mas ainda bem que conseguiste ultrapassar a depressão e já estás bem outra vez Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Coitadinho Crying or Very sad
Mas ao menos foi-se com o sonho realizado

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Yep consegui e na verdade até não foi complicado, porque me agarrei a outras coisas, como ajudar as pessoas ou arranjar muitos interesses. Foi mais ao menos nessa altura que me comecei a interessar por cronicas musicais e informação, e claro também fotografia e discografia.
Foram pequenas coisas a que me agarrei, mas ajudaram-me a ultrapassar e agora não me fazem qualquer tipo de confusão pensar no passado, apenas olho para isto tudo como lição de vida.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Foge!!! é d partir o coração.... mas ainda bem que el partiu feliz...
:g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:

Nem sei que dizer........

Isso é muito triste.......

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

"Do Coração para as Letras"...
Coitado do rapaz..o que interresa é que partiu feliz e que agora esta em paz! Sad que historia

Arigatou Dumpling* I love you
k pena...kuase k me veio um no na garganta kd li a frase: agora posso ir-me =S
é mt triste essa historia =(
OMG

que historia tragica mas emocionante
isto fez-me lembrar o livro de Nicholas Sparks "um momento inesquecivel" em que eles se casam porque ela tem leucemia

o menino morreu mas concretizou um dos seus maiores sonhos :g1:

pobre menino.. ao menos morreu feliz... tbm gostaria que alguem fizesse o mesmo comigo
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco