Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Noticia] Menino de 8 anos se casa um dia antes de morrer

Um menino britânico de 8 anos morreu um dia depois de realizar seu
sonho de se casar com uma amiga de escola. Reece Fleming tinha leucemia
há quatro anos e, depois de saber que o menino tinha pouco tempo de
vida, os pais decidiram realizar todas as suas vontades, segundo
informa nesta sexta o jornal espanhol 20 Minutos.

Em maio deste
ano, os médicos disseram aos pais de Reece que ele teria apenas algumas
semanas de vida. Desde então, o casal decidiu fazer tudo que estivesse
ao seu alcance para que fosse feliz em seus últimos dias de vida.

O
maior sonho do menino era reencontrar a amiga de escola Elleanor
Purgslove. Os dois retomaram a amizade e ele decidiu pedir a mão da
menina em casamento. Ela aceitou e os pais de ambos organizaram a
cerimônia.

Embora sem valor legal, a celebração teve direito a
alianças, registro, passeio de limusine e jantar, como qualquer outra
festa de casamento.

A cerimônia aconteceu no dia 4 de julho. No
dia 5, Reece morreu em casa, com seus pais. A mãe contou ao jornal
britânico Daily Telegraph que, depois de realizar seu sonho, o menino
lhe disse "agora posso ir-me".

Redação Terra [Noticia] Menino de 8 anos se casa um dia antes de morrer Icon_sad

---

A história é linda e ao mesmo tempo trágica... estou sem muito o que dizer, só sei que ele morreu feliz Crying or Very sad Crying or Very sad :g1: :g1:
Spoiler:

Realmente, assim partiu em paz, realizou grande parte dos seus sonhos, temos que concordar que foi tudo muito repentino, mas ao menos, ficou feliz.
:g1: fiquei emocionada Sad
:='(: Oh , fiquei comovida... realmente como a Sofia diz foi tudo muito repentino , ele podia nao ter a noção do que era o casamento , mas sentia um grande sentimento pela menina , e o seu sonho de casar com ela foi realizado . Seja como for , é uma história bonita .
Muito marcante mas bonita, é tal e qual como dizeste Sara, ele tinha grandes sentimentos pela tal menina, e realizou o seu sonho :g11: comove, esta história.
Ohh, que história linda...
Mas deu tanta pena ;_; tadinho ;_;
Pelo menos morreu feliz ;_;
Oh..
Coitadinho.. ao menos morreu feliz..
:g11: estas historias comovem-me.. como deve ser saber k já só se tem semanas de vida.. e isto para uma criançinha.. o que será k ia na mente dele?!
Isso faz-me lembrar a história de um livro do Nicholas Sparks.

~O meu blog~
Misatu escreveu:Isso faz-me lembrar a história de um livro do Nicholas Sparks.

Um momento inesquecivel Misatu ?
hooow....
tao kido.....
eu tb ja li um livro sobre um miudo de 11 anos k tb estava pa morrer (tb c leucemia)
e k se casou c uma nina k conheceu no hospital onde esteve internado...
chama-se "oscar e a senhora cor-de-rosa"
é um livro lindo...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Saramoon escreveu:Um momento inesquecivel Misatu ?

Sim, esse mesmo Surprised.o: mas é melhor não darmos muito spoiler's para quem queira ler o livro ::

~O meu blog~
Sim Misatu...Eu amo Nicholas Sparks , já li imensos livros dele e esse ... aii chorei baba e ranho... e sem dúvida esta história enquadra-se um pouco com a história do livro Smile

Obrigada Lili <3
Coitadito do miúdo, tão novinho... Pelo menos realizou o seu sonho. Mas é sem dúvida triste

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
coitadinho...
pode ter morrido feliz mas mesmo assim é uma pena ter morrido tão novinho
Saramoon escreveu:Sim Misatu...Eu amo Nicholas Sparks , já li imensos livros dele e esse ... aii chorei baba e ranho... e sem dúvida esta história enquadra-se um pouco com a história do livro Smile

Também eu! :='(: Esta é das histórias mais simples... mas mais drásticas também :='(:

Nunca vi o filme... mas duvido que seja tão bom quanto o livro ::

~O meu blog~
Também eu! :='(: Esta é das histórias mais simples... mas mais drásticas também :='(:

Pois é Misatu , tbm nao vi o filme ... dizem q o filme o Diário da Nossa paixão q foi inspirado plo livro é lindo, mas q no filme sabe-se o que acontece no fim , enquanto que no livro apenas nos deixa desusir ... eu li o livro e fiquei mesmo comovida ! Nos livros dele há quase sempre um grande amor e uma tragédia que pode acabar mal ou bem ... quase sempre mal ! São livros lindos , os meus preferidos .
Estas histórias deixam-me sempre comovida , e a deste menino nao escapou , apesar de ser um pouco diferente , ele nao tinha bem a noção do q o casamento era , mas o facto de querer casar com aquela menina , aquela e não outra , revela um grande sentimento Smile

Obrigada Lili <3
Saramoon escreveu:Também eu! :='(: Esta é das histórias mais simples... mas mais drásticas também :='(:

Pois é Misatu , tbm nao vi o filme ... dizem q o filme o Diário da Nossa paixão q foi inspirado plo livro é lindo, mas q no filme sabe-se o que acontece no fim , enquanto que no livro apenas nos deixa desusir ... eu li o livro e fiquei mesmo comovida ! Nos livros dele há quase sempre um grande amor e uma tragédia que pode acabar mal ou bem ... quase sempre mal ! São livros lindos , os meus preferidos .
Estas histórias deixam-me sempre comovida , e a deste menino nao escapou , apesar de ser um pouco diferente , ele nao tinha bem a noção do q o casamento era , mas o facto de querer casar com aquela menina , aquela e não outra , revela um grande sentimento Smile

Eu nunca vi o filme do Diário da Nossa paixão, vou tentar arranjar Wink

E quanto ao míudo é como eu te digo... faz imenso lembrar a história da Jamie :='(: :='(: :='(:

~O meu blog~
Eu li essa noticia no jornal ;_;

Coisa linda pah ;_;
E triste ao ;___;

Pelo menos foi em paz e feliz ;_;

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem posso dizer que tenho uma história de vida parecida.

Tive um "amigo colorido" aka. pseudo namorado, mas que no fundo era um grande amigo e eu cheguei mesmo a gostar dele, efim.
Ele tinha leucemia.
Envolvemo-nos de alguma forma.
Ele vivia na Itália e conseguia vir algumas vezes ver-me, mas nunca tivemos assim momentos mega épicamente romanticos porque eu também não gosto disso.
Enfim.
Ele mudou-se para a Austrália para ser operado, a operação falhou e ele estava mesmo a morrer.
Pediu aos familiares para me pagarem uma viagem para a Austrália porque ele queria morrer ao meu lado.
Estive mesmo para ir ter com ele, mas poucos dias antes de partir, quando finalmente consegui convencer os pais e preparar tudo, em termos de organizar a vida, ele morreu.
Creio que a vontade dele não foi cumprida, mas pelo menos... eu tentei.
Deixa-me triste que realmente eu não o tenha visto mais nenhuma vez, mas realmente não pude fazer muito mais pela minha vida.
Ainda tive uma bruta depressão por causa disso, que demorou 1 ano e meio para passar.
Mas cheguei a uma altura que decidi procurar um medium mais potente para me dizer a condição actual dele. O medium disse que sabia que eu o ia procurar, que ele estava consciente que eu tinha feito de tudo para ir e que a alma dele estava em paz.
Foi mais ao menos no tempo em que me envolvi com a Igreja Espirita Nacional e a Escola Arcanica, foi me aconcelhado fazer aquilo, para me apaziguar.
E a partir dai, todo o rancor que sentia desapareceu e sai da brutal depressão em que estava enfiada.

Bem parece um história mesmo absurda, mas aconteceu comigo.
E ao ler essa noticia eu lembrei-me do meu caso.
É sem duvida algo bonito, e que sem duvida a menina vai recordar mais tarde com um sorriso nos lábios.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu