Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notícia chocante

Pds crer Sun... Tenho pena dele, é que n é só ter ficado orfão... É também ter o peso na consciencia do pai ter morto a mãe e o tio! ''Embaracoso Tenh pena dele!

Sign em construção.....
Nani escreveu:Pds crer Sun... Tenho pena dele, é que n é só ter ficado orfão... É também ter o peso na consciencia do pai ter morto a mãe e o tio! ''Embaracoso Tenh pena dele!

eu tambem só tenho mãe :S e ia perdendo-a da mesma maneira...
mas prontos seguior em frente ^-^
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Não sabia.... Mas seguiste em frente! Assim é que é!

Sign em construção.....
se ficarmos a olhar para traz não vamos conseguir ultrapassar ^-^
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
exacto sun Embaracoso temos de olhar em frente e viver o presente para termos um brilhante futuro
... fiquei chocada.. nem tenho palavras..
como estarão os filhos agr..
serio nem sei o que dizer perante esta situação..
só consigo mesmo pensar nos filhos que ficaram sozinhos..
Bem..como o mundo vai u.u coitado dele! : S

Na minha escola houve uma coisa parecida...já ouviram aquela cena de um gajo adolescente namorar com uma mulher mais velha,e ter abusado do filho dela,que era mudo e acho que surdo,e depois o miúdo morreu?Abusava dele com um piaçaba..foi em Caxias,caso não estejam a lembrar-se..e o miudinho usava óculos e loirinho..saiu nas notícias e nos jornais e tudo.
Digamos que o gajo era da minha escola u.ú *não o miúdo,mas o Abusador* e o miudinho andava no colégio ao pé da minha escola(já andei nesse colégio.argh.freiras).

O.ô mete-me nojo!

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
Michiru escreveu:Bem..como o mundo vai u.u coitado dele! : S

Na minha escola houve uma coisa parecida...já ouviram aquela cena de um gajo adolescente namorar com uma mulher mais velha,e ter abusado do filho dela,que era mudo e acho que surdo,e depois o miúdo morreu?Abusava dele com um piaçaba..foi em Caxias,caso não estejam a lembrar-se..e o miudinho usava óculos e loirinho..saiu nas notícias e nos jornais e tudo.
Digamos que o gajo era da minha escola u.ú *não o miúdo,mas o Abusador* e o miudinho andava no colégio ao pé da minha escola(já andei nesse colégio.argh.freiras).

O.ô mete-me nojo!

existem pessoas que não devem mesmo ter um pingo de sentimentos!
nem pensamentos nem nada!
nem sei explicar o k sinto ao ler estas coisas.. :S
Aqui houve um miudo da minha escola que foi esfaqueado pelo irmão mais velho >_<
Vivo na região de Leiria... Acho que o miúdo mais novo estava a andar de bicicleta perto do pinhal, o irmão seguiu-o e esfaqueou-o lá.
Nós conhecíamos o rapaz... Ficou tudo cheio de medo e horrorizado durante pelo menos uma semana. Alguns amigos meus nem saíam de casa, pq conheciam o irmão dele. Nunca se esperou uma coisa destas! Tava tudo com medo de todos o_o
sinceramente.... ha pessoas no mundo que simplesmente sao incompreensíveis...
nao cabe na cabeça de ninguem que uma pessoa possa fazer isto... nunca conheci ninguem que tivesse passado por isto e sinceramente num quero conhecer porque nem imagino a dor que é....

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Luna escreveu:Aqui houve um miudo da minha escola que foi esfaqueado pelo irmão mais velho >_<
Vivo na região de Leiria... Acho que o miúdo mais novo estava a andar de bicicleta perto do pinhal, o irmão seguiu-o e esfaqueou-o lá.
Nós conhecíamos o rapaz... Ficou tudo cheio de medo e horrorizado durante pelo menos uma semana. Alguns amigos meus nem saíam de casa, pq conheciam o irmão dele. Nunca se esperou uma coisa destas! Tava tudo com medo de todos o_o

Bolas...
É horrivel ver estas coisas... nem deviam acontecer entre pessoas que não tenham ligações, quanto mais entre familia..
Há pessoas sem sentimentos mesmo >_<
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Luna escreveu:Aqui houve um miudo da minha escola que foi esfaqueado pelo irmão mais velho >_<

E o irmão mais velho não foi preso ou pelo menos não foi para uma daquelas casas de correcção de adolescentes? Não posso crer que deixaram esse assassino à solta!
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:

E o irmão mais velho não foi preso ou pelo menos não foi para uma daquelas casas de correcção de adolescentes? Não posso crer que deixaram esse assassino à solta!

Eu ouvi a notícia nos telejornais na altura...
Penso que tenha ido para casa de correcção.

Em relação à notícia do tópico: nem há palavras pra descrever a estupidez e horrorosidade... Nem sequer pensam nos filhos! como é que é possível...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
realmente...o k sera k estas "pessoas" tem na cabeça para fazer uma koisa destas???
sera k n pensam nos filhos? de certeza k nao, ou entao n gostam deles...porke n se deixa uma criança (ou adolescente..tenha a idade k tiver) passar p este tipo d situaçao...
pa alem d as deizar sozinhas (orfas) ha casos em k depois se sentem culpadas...principalmente se forem rapazes..podem fikar c a sensaçao d kulpa p n o terem impedido, kdo nao tinham kulpa nenhuma...
eles n se deviam matar...deviam ir pa a cadeia e apodrecerem la...se bem k c a nova legislaçao o mais provavel era la passarem uma ou duas noites e depois sairem pa a rua...e pa isso n vale a pena....
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu