Notícia chocante
Hoje no meu clégio só havia um tema de conversa:
"O pai do Diogo matou o pai do primo e a mãe.." entre outros pq correram mts rumores e por fim deu agr no telejornal a confirmação, é mesmo verdade.. O pai de um miudo do nosso colégio matou a mulher e o cunhado (pai de outro miúdo da nossa escola) já viram?! O múido ficou orfão..... :
: Tenho muita pena dos dois... O que acham disto?
"O pai do Diogo matou o pai do primo e a mãe.." entre outros pq correram mts rumores e por fim deu agr no telejornal a confirmação, é mesmo verdade.. O pai de um miudo do nosso colégio matou a mulher e o cunhado (pai de outro miúdo da nossa escola) já viram?! O múido ficou orfão..... :
: Tenho muita pena dos dois... O que acham disto?
Sign em construção.....
Nani escreveu:Hoje no meu clégio só havia um tema de conversa:Estás a falar do Colégio de Lamas?
"O pai do Diogo matou o pai do primo e a mãe.." entre outros pq correram mts rumores e por fim deu agr no telejornal a confirmação, é mesmo verdade.. O pai de um miudo do nosso colégio matou a mulher e o cunhado (pai de outro miúdo da nossa escola) já viram?! O múido ficou orfão..... :: Tenho muita pena dos dois... O que acham disto?
P.s - Eu até metia esta notícia num tópico criado para as notícias, mas a sodona Patrakas fez o favor de o bloquear. . . .
De que turma e ano é esse Diogo?
Aqui está o site da SIC ONLINE com a notícia.. ^^
Sun é mesmo melhor n pores isso é mt mau! ....
Sun é mesmo melhor n pores isso é mt mau! ....

Sign em construção.....
Nani escreveu:Hoje no meu clégio só havia um tema de conversa:
"O pai do Diogo matou o pai do primo e a mãe.." entre outros pq correram mts rumores e por fim deu agr no telejornal a confirmação, é mesmo verdade.. O pai de um miudo do nosso colégio matou a mulher e o cunhado (pai de outro miúdo da nossa escola) já viram?! O múido ficou orfão..... :: Tenho muita pena dos dois... O que acham disto?
acho que está tudo doido!! :O
im0th3p escreveu:Nani escreveu:Hoje no meu clégio só havia um tema de conversa:
acho que está tudo doido!! :O
sinceramente, eu não acho :/ eu tnho a certeza, essa gente merrese ser castigada severamente, morte MUITO!!! lenta e doluroza!!!
mete-me uma raiva
unf
p.s: adorovos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.