Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Notícia chocante

Hoje no meu clégio só havia um tema de conversa:
"O pai do Diogo matou o pai do primo e a mãe.." entre outros pq correram mts rumores e por fim deu agr no telejornal a confirmação, é mesmo verdade.. O pai de um miudo do nosso colégio matou a mulher e o cunhado (pai de outro miúdo da nossa escola) já viram?! O múido ficou orfão..... :Lagrimas: Tenho muita pena dos dois... O que acham disto?

Sign em construção.....
A sério? No Colégio de Lamas? OMG... Que cena!
Nani escreveu:Hoje no meu clégio só havia um tema de conversa:
"O pai do Diogo matou o pai do primo e a mãe.." entre outros pq correram mts rumores e por fim deu agr no telejornal a confirmação, é mesmo verdade.. O pai de um miudo do nosso colégio matou a mulher e o cunhado (pai de outro miúdo da nossa escola) já viram?! O múido ficou orfão..... :Lagrimas: Tenho muita pena dos dois... O que acham disto?

P.s - Eu até metia esta notícia num tópico criado para as notícias, mas a sodona Patrakas fez o favor de o bloquear. . . .
Estás a falar do Colégio de Lamas?
De que turma e ano é esse Diogo?
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Oh que horror, eu nem vi nada no telejornal, ando mesmo a leste, isto o mundo está louco, e as pessoas andam perdidas Embaracoso
OMG, coitado do rapaz... mas que coisas que acontecem :S

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu vi no jornal, o pai matou a mulher e o cunhado e dp suicidou-se, no meio disto tenho pena é do miudo que vai sofrer pelos erros dos outros.

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
eu conheço um rapaz que viu o pai a tentar matar a mãe, a mãe dele estava nua, tinha saido do banho, ele veio com o cutel e tentou, a pobre da senhora levou mais de 50 agrafos só na cabeça :S
tenho fotos se quiserem ver...
e saiu nos jornais tambem...
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Gosh, isso foi mesmo mau Oo Coitado...
sun, é melhor não pores, há pessoas sensíveis Embaracoso''

Silvermist. <3

Spoiler:

Aqui está o site da SIC ONLINE com a notícia.. Embaracoso
Sun é mesmo melhor n pores isso é mt mau! ....

Sign em construção.....
Isso faz - me lembrar um caso que aconteceu na Georgia !
O homem , matou a mulher e o filho , e depois suicidou - se .
pois, não ponho xD
é memso bue mau...
mas prontos tnho de superar isto ^-^
Que cena Nani :S

Onde eu moro, uma mulher matou um homem à facada (o homem levou 30 facadas O.o)
Acho que foi por dinheiro que ele tinha ganho não sei aonde :S
isso é bueda máu
Nani, espero que isso não disturbe as tuas aulas ^-^
ke noticias horriveis :='(: meu deus, eu já sabia de uma mas mesmo assim deve ser dificil superar estas coisas horriveis, este mundo anda mesmo maluko :g11:

acho que está tudo doido!! :O
Beijos e Abraços,
Im0th3p
http://www.dreamstars.pt.vu
im0th3p escreveu:

acho que está tudo doido!! :O

sinceramente, eu não acho :/ eu tnho a certeza, essa gente merrese ser castigada severamente, morte MUITO!!! lenta e doluroza!!!

mete-me uma raiva

unf

p.s: adorovos
sailor sun escreveu:isso é bueda máu

As minhas não incomoda, mas agr as dele... Ele tá mesmo bué mal...

Sign em construção.....
Nani escreveu:
sailor sun escreveu:isso é bueda máu

As minhas não incomoda, mas agr as dele... Ele tá mesmo bué mal...

ainda bem ^-^
é que as vezes quando acontec isso (quefelizmente é raro) disturba uma escola inteira :S
Pois.. No primeiro dia, pq tv td a gente um bocado confusa... Agr tamos mesmo preocupados é com ele!

Sign em construção.....
Nani escreveu:Pois.. No primeiro dia, pq tv td a gente um bocado confusa... Agr tamos mesmo preocupados é com ele!

e fazem bem, tambem fiquei um bocado preocupado, coitado do rapaz...

Tens de entrar para responderes neste tópico.