Notas do 2º Período [Ano Lectivo 2008/2009]
Ora bem, fui buscar as minhas na 4ª:
-Português: 5
-Ingles: 5
-Frances: 5
-Matematica: 5
-Fisico-Quimica: 5
-Ciencias: 5
-Educação Fisica: 4 (sem comentarios
)
-Historia: 5
-Geografia:5
-Musica: 5
-TIC: 5
-Moral:5
-EA: SB
-AP: SB
-FC:SB
Tou no nono
Para ser sincera achei o ano passado mais complicado que este x)
-Português: 5
-Ingles: 5
-Frances: 5
-Matematica: 5
-Fisico-Quimica: 5
-Ciencias: 5
-Educação Fisica: 4 (sem comentarios
) -Historia: 5
-Geografia:5
-Musica: 5
-TIC: 5
-Moral:5
-EA: SB
-AP: SB
-FC:SB
Tou no nono
Para ser sincera achei o ano passado mais complicado que este x)MALICE MIZER XD Mana ^^
Akemi escreveu:Omg, grandes notas, Yuzuki! :O Parabéns.Yuzuki escreveu:Tou no nonoPara ser sincera achei o ano passado mais complicado que este x)
É, não é? Sempre ouvi dizer isso. Até agora o 8º está-me a parecer o mais difícil. x:
As pessoas costumam sempre achar mais dificil o oitavo. No nono só é mais complicado por causa dos exames e dos intermedios todos (btw, i'm afraid . . .
)MALICE MIZER XD Mana ^^
Yuzuki escreveu:Akemi escreveu:Omg, grandes notas, Yuzuki! :O Parabéns.Yuzuki escreveu:Tou no nonoPara ser sincera achei o ano passado mais complicado que este x)
É, não é? Sempre ouvi dizer isso. Até agora o 8º está-me a parecer o mais difícil. x:
As pessoas costumam sempre achar mais dificil o oitavo. No nono só é mais complicado por causa dos exames e dos intermedios todos (btw, i'm afraid . . .)
Pois, então para mim deve ser fácil.
É que na minha escola fazemos isso todos os anos, por isso não faz lá muita diferença.
''risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:Yuzuki escreveu:Akemi escreveu:Omg, grandes notas, Yuzuki! :O Parabéns.Yuzuki escreveu:Tou no nonoPara ser sincera achei o ano passado mais complicado que este x)
As pessoas costumam sempre achar mais dificil o oitavo. No nono só é mais complicado por causa dos exames e dos intermedios todos (btw, i'm afraid . . .)
Pois, então para mim deve ser fácil.
É que na minha escola fazemos isso todos os anos, por isso não faz lá muita diferença.''
Pois, agora costuma haver intermedios para todos os anos ..
Eu ainda tive sorte e safei-me de alguns mas este ano tem mesmo que ser
MALICE MIZER XD Mana ^^
Acho qe sou a única burra aqui :='(: :
Matemática- Três*
Língua Portuguesa- Dois*
Inglês- Três* (há rasquinha)
Francês- Três*
Ciências Naturais- Dois*
Ciências Fisico-Química- Três*
História- Três
Geografia- Três
Área de Projecto- Satisfaz
Educação Física- Três
Estudo Acompanhado- Satisfaz ou Satisfaz Bem (não sei)
Educação Visual- Quatro (único quatro)
Oficina de Escrita- Satisfaz Bem
Formação Cívica- Satisfaz Bem
Enfim estas são as minha "Desgraças deste Período"
Matemática- Três*
Língua Portuguesa- Dois*
Inglês- Três* (há rasquinha)
Francês- Três*
Ciências Naturais- Dois*
Ciências Fisico-Química- Três*
História- Três
Geografia- Três
Área de Projecto- Satisfaz
Educação Física- Três
Estudo Acompanhado- Satisfaz ou Satisfaz Bem (não sei)
Educação Visual- Quatro (único quatro)
Oficina de Escrita- Satisfaz Bem
Formação Cívica- Satisfaz Bem
Enfim estas são as minha "Desgraças deste Período"

*

eu ainda não sei as minhas..
mas digo vos já as minhas suspeitas:
Inglês - 17 (tá confirmado)
Português - 10 (nao aceito menoS)
Quimica - 8 (provavelmente... a não ser que a stora seja uma *Piiii* e me de um 7)
Matematica - ?
E.F - ?
Biologia -11 (o raio do 8 estragou-me tudo
)
Filosofia - 10
mas digo vos já as minhas suspeitas:
Inglês - 17 (tá confirmado)
Português - 10 (nao aceito menoS)
Quimica - 8 (provavelmente... a não ser que a stora seja uma *Piiii* e me de um 7)
Matematica - ?
E.F - ?
Biologia -11 (o raio do 8 estragou-me tudo
)Filosofia - 10
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
LunaR escreveu:Filosofia - 19 (tive 14 no primeiro período)
WOW, mas que grande subida.
Parabéns, deves ser uma excelente aluna a Filosofia para teres uma nota tão boa como essa!
Quanto a mim... Bem, estou no 12ºano na área de Ciências Sociais e Humanas e posso dizer que as minhas notas neste período, não sendo nada de extraordinário (especialmente em comparação com algumas notas que estão aqui
), até que são boazinhas. E aí estão elas:Português - 16
Já sabia que ia manter a nota do período anterior. Tenho pena de não ter subido, mas é a vida.
E fui a nota mais alta da turma, juntamente com uma colega minha.
.o: Área de Projecto - 16
Tendo em conta que o meu grupo de trabalho foi um dos que mais trabalhou neste período, esta nota foi mais que merecida.
Psicologia B - 16
No período passado tive 15 só porque um membro do meu grupo não entregou o trabalho à professora como estava planeado, e por isso tive 0 nesse trabalho... Neste, consegui finalmente o 16.
Educação Física - 13
Confesso que não estava à espera deste nota. Não sou lá muito bom a desporto, e por isso estava à espera de descer. Afinal, até consegui manter.
História A - 12
A desgraça!
Só não consegui subir para um 13 (ou até mais!) por causa do maldito do último teste! Mas com aquele professor já sabia que ia ser assim. Só para terem uma ideia, a nota mais alta da turma é um 15 e eu até consigo estar entre uma das melhores notas da turma com um 12, dado que a maioria tirou negativa. Nada de especial, mas podia ser pior.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Língua Portuguesa: 4
Inglês: 3
Francês: 4
Geografia: 4
História: 5
Ciências Naturais: 5
Ciências Fisico-Químicas: 5
Matemática: 5
Educação Física: 4
Educação Tecnológica: 4
Moral: 4
Estudo Acompanhado: SB
Área de Projecto: SB
Formação Cívica: SB
Tic: 4
tou no 9º ano e não acho que seja um ano muito difícil, acho que o 8º é mais!!!! o problema do 9º são os exames nacionais.
Inglês: 3
Francês: 4
Geografia: 4
História: 5
Ciências Naturais: 5
Ciências Fisico-Químicas: 5
Matemática: 5
Educação Física: 4
Educação Tecnológica: 4
Moral: 4
Estudo Acompanhado: SB
Área de Projecto: SB
Formação Cívica: SB
Tic: 4
tou no 9º ano e não acho que seja um ano muito difícil, acho que o 8º é mais!!!! o problema do 9º são os exames nacionais.
Bem, há aki mt gente com óptimas notas! Parabéns
A Catte e a Yuzuki, só 5! O.O Bem, eu só tive 5 a tudo no 5º ano 
Para mim o 8º está a ser bastante fácil... O 7º acho que foi mais dificil e tal... Mas n me lembro mt bem
Então as minhas notas acabadas de saber:
Língua Portuguesa - 5 (n estava à espera, pensava que ia ter um 4 já que tive só bons nos testes desde o principio... agora ainda tenho de trabalhar mais!)
Ciências - 5 (estava com um bocado de medo visto que tinha descido num dos testes deste periodo e tinha tido 5 no outro periodo, mas a professora n me baixou
)
FQ - 5 (
agora é ver se fisica é tão fácil como a química, depois dos 100% nos testes n quero baixar)
História - 5
Geografia - 5 (já estava à espera, se n tivesse sido o bom do outro periodo acho que já o tinha tido antes)
Francês - 5
Inglês - 5 (desde o 5º ano que só tenho 5's XD)
Matemática - 4 (claro, agora ver se continuo a trabalhar para o cinco *e ter mais atenção nos testes* - nota mental)
Educação Visual - 4 (mim n tem jeito para akilo XP)
Educação Física - 4 (nesta escola ter 4 a EF é como ter um 5 os stores são tão exigentes...
)
Formação Cívica, Estudo Acompanhado, Área de Projecto - SB
E pronto! Agora tenho de manter estas notas todas, só um mês e meio de aulas...
Mas acho que n vai haver problema 
A Catte e a Yuzuki, só 5! O.O Bem, eu só tive 5 a tudo no 5º ano 
Para mim o 8º está a ser bastante fácil... O 7º acho que foi mais dificil e tal... Mas n me lembro mt bem

Então as minhas notas acabadas de saber:
Língua Portuguesa - 5 (n estava à espera, pensava que ia ter um 4 já que tive só bons nos testes desde o principio... agora ainda tenho de trabalhar mais!)
Ciências - 5 (estava com um bocado de medo visto que tinha descido num dos testes deste periodo e tinha tido 5 no outro periodo, mas a professora n me baixou
)FQ - 5 (
agora é ver se fisica é tão fácil como a química, depois dos 100% nos testes n quero baixar)História - 5
Geografia - 5 (já estava à espera, se n tivesse sido o bom do outro periodo acho que já o tinha tido antes)
Francês - 5
Inglês - 5 (desde o 5º ano que só tenho 5's XD)
Matemática - 4 (claro, agora ver se continuo a trabalhar para o cinco *e ter mais atenção nos testes* - nota mental)
Educação Visual - 4 (mim n tem jeito para akilo XP)
Educação Física - 4 (nesta escola ter 4 a EF é como ter um 5 os stores são tão exigentes...
)Formação Cívica, Estudo Acompanhado, Área de Projecto - SB
E pronto! Agora tenho de manter estas notas todas, só um mês e meio de aulas...
Mas acho que n vai haver problema 

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu tou parva com este pessoal... é que é só notoes!
eu quando andava no ciclo o unico 5 que tinha era a Historia( é que sempre foi boa a inventar). axo que ainda chegueia a tirar 5 a geografia. MAs a minha vergonha sempre foi ingles, nao me perguntei porque mas sempre preferi fances.
Haaa bons tempos quem me dera! :g13:
eu quando andava no ciclo o unico 5 que tinha era a Historia( é que sempre foi boa a inventar). axo que ainda chegueia a tirar 5 a geografia. MAs a minha vergonha sempre foi ingles, nao me perguntei porque mas sempre preferi fances.
Haaa bons tempos quem me dera! :g13:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.